Por Lucca;
Foram dias difíceis atèe conversar a Antonella, que ela fez algo para a sua defesa, ou era ela ou ele. Eu honestamente prefiro ela. tive que convencê-la de que ela fez um bem e que o Mateo era o errado da história. Foi difícil fazer isso entrar na cabeça dela, mas de certa forma a ajudou.
Hoje ela retornou a clínica, mesmo eu pedindo que ela não fosse agora, visto que é muito recente, mas ela insistiu, disse que tinha os pacientes e precisava ir dar satisfação. Nesses dias aumentei a guarda em volta dela, infelizmente eu não posso deixa-la aqui o presa, ela quer voltar ao trabalho e èe isso o que ela fez. Não nego que estou preocupado, ela está com um esquema de vigilância digna do primeiro-ministro, nada irá acontecer com ela.
Não é preciso ser um gênio para saber que ela não vai se sentir bem na cena do crime.
Finalmente pude retornar para mansão, não que os meus trabalhos por aqui estejam atrasados, alguns. Já que eu esperava por Antonella dormir e assim trabalhar em paz.
Tive que adiar momentaneamente a visita do líder da máfia chinesa. Ele iria fazer uma breve visita sobre negócios, no entanto com todo esse pequeno furacão, eu não poderia dar atenção a ele, fui sincero e expliquei toda situação.
Ele entendeu e me disse o que todos ao me redor dizem: Que donna complicada conseguistes. Apenas dei um sorriso e concordei com ele sobre isso.
— Telefone para você. — Pietro fala.
— Quem é? — pergunto antes de atender.
— Garibaldi.
Trocamos olhares frios, não preciso ser um vidente para saber o que Garibaldi quer.
— Ciao! — digo, atendendo a ligação.
— Ciao! Posso lhe encontrá-lo? — sua voz é fria.
— Sì. — anoto o endereço que ele passa, é um lugar afastado do centro. Ele desliga o telefone.
— Irei levar Vitor e o Alessandro. — anúncio e me levanto, pegando meu terno para vesti-lo.
— Se quiser eu irei.
— Não, será uma falta de respeito eu aparecer com o meu consigliere.
Ele concorda com a cabeça.
≠
O parque Virgiliano é afastado da cidade, mesmo sendo um ponto turístico. O parque é muito bonito e bem conservado, e a vista é fascinante de todos os ângulos, com vista para o mar. O pôr do sol por aqui é um espetáculo. Essa hora não tem muitas pessoas por aqui, é sossegado.
Caminho pela trilha do mirante, ao meu lado estão Vitor e Alessandro. Eles conversam sobre o local, Vítor vinha aqui quando pequeno e isso gerou uma piada interna. Um clima completamente descontraído até chegarmos ao mirante.
Sigo até lá, fazia um tempo que eu não vinha aqui, tinha esquecido a beleza da bela escarpa sendo banhada pela água cristalina azul do mar. Vitor me avisa que Garibaldi chegou. Ele também veio acompanhado.
Assim que consigliere da Nhandregta foi descoberto, houve uma reunião com a minha família e a de Garibaldi, sobre a relação de Mateo com o consigliere morto, Mateo expôs o motivo de seus contatos com o Vitório, eles estavam negociando uma ilha na Sardenha. Eu não acreditei nele, mas o padrinho deles acreditou.
Garibaldi se aproxima de mim e nos cumprimentamos. Esse é diferencial da máfia, tanto eu quanto Garibaldi queremos nos matar no momento, nós nos odiamos, porém temos classe. A classe da máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divã (Concluída)
Chick-LitO cotidiano na direção da máfia é algo bastante exaustivo, e isso fica ainda mais evidente quando nota-se que Lucca Martinelli, o braço direito do grande líder da família Martinelli, é alguém que sofre com problemas de insônia e que após seguir os c...