L' uomo significa o Homem.
Por Lucca;
Eu já vi aquele cara em algum lugar. Observo enquanto ele puxa o braço dela, o meu primeiro instinto é ir lá e soca-lo, não que a doutora seja a melhor pessoa, mas ele não merece um figlio di una puttana fazendo isso com ela.
— Victor. — o chamo, ele está de tocaia do outro lado. Eu não posso ir lá, se ele for da máfia do Meneghetti, ele vai me identificar de primeira. Melhor ficar nas escondidas por Enquanto.
— Quer que eu vá lá?
Aceno com a cabeça.
É Antonella, quem diria que você está me trazendo tantos problemas e eu nem te fodi.
**
Quase não há movimento a noite. Levanto a manga da minha camisa e olho no relógio de pulso, são poucos minutos para as duas da manhã. Estou em um Audi A4 preto, que não é o melhor carro e passa longe de ser um dos meus favoritos, mas como é para um "serviço" tive que optar por esse.
Pietro está de tocaia atrás de uns arbustos, e por ser noite não será notado. Ouço um barulho e logo pego minha pistola semiautomática de 9 mm, que ganhei de presente de um amigo de Israel, lá eles levam armas muito a sério e são meio que paranoicos com segurança.
O ruído se aproxima, e eu logo estou atento e apontando, mas é só a merda de um gato e isso vira motivo de riso para o Pietro.
— Quer matar um gato, Lucca? — disse, entrando no carro.
— Vai para o inferno. — respondo, colocando a pistola sobre minha coxa — Esse cara já deveria ter aparecido. — digo impaciente e logo bocejo.
— Ele está vindo, saiu da boate agora.
— Espero que ele tenha se divertido o bastante, e que tenha visto muita puta bonita por lá.
Estamos seguindo um "pilantra", ele é do ramo da construção civil e importante na cidade, resolveu confiscar um terreno que pertencia à família de um velho amigo nosso, que pediu por justiça.
Nosso colega é envolvido com jogatinas ilegais e recentemente tentou enganar Giovani. Assinando definitivamente sua sentença de morte.
— O número de mortos no terremoto de ontem a noite cresceu mais de duzentos. — Pietro comentou, ele estava lendo noticias em seu smartphone para passar o tempo, serviços de tocaias ás vezes são entediantes.
— Mamma ligou ontem dizendo que sentiu algo. — olhei pelo retrovisor do carro.
— Ela já perdoou você, por ter furado no seu aniversário?
— Não. Disse que sou o filho sem coração de sempre. "Io preparei uma bela festança para você, figlio ingrato. Você fez desfeita para mim e os convidados, tinha até chamado um buffet." — disse imitando-a — Dane-se.
Paola me avisou sobre os planos de minha mãe para o meu aniversário, mas claro que minha irmãzinha não me deu essa informação a custo de nada. Com certeza ela quer que eu procure pelo noivo dela ou conte a verdade. E se era o que ela queria, eu contaria tudo.
Ela não é mais uma criança e sabe que o dinheiro para as roupas e sapatos importados dela vem da máfia, no entanto, papa quer poupar sua bambina disso.
— Ela quer o seu bem.
— Ela quer encher minha paciência e não senti merda de abalo nenhum.
— Neji estava em Roma — comentou, mudando de assunto —, sentiu e até filmou o lustre balançando no hotel.
— Que caísse na cabeça dele. — vejo uma luz aproximando-se ao longe, é o farol de um carro. Espero que seja o cara, já estou com um puta sono. — Ele conseguiu firmar o acordo com o transporte de cargas lá em Roma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divã (Concluída)
ChickLitO cotidiano na direção da máfia é algo bastante exaustivo, e isso fica ainda mais evidente quando nota-se que Lucca Martinelli, o braço direito do grande líder da família Martinelli, é alguém que sofre com problemas de insônia e que após seguir os c...