Prólogo

3K 361 78
                                    


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

Depois de alguns anos sem escrever, por inúmeros motivos, estou de volta. Uhulllll <3 Estava com saudades de vocês!!! É muito bom estar de volta. 

Quem acompanhou os meus outros dois livros, o Simplesmente Você e o Sem Querer, teve um pouquinho de Juliana, Ricardo e Marcelo, mas a partir de agora poderá conhecê-los melhor.  E quem é novo por aqui poderá conhecer esses três. Espero que curtam a história. <3 

.

AVISOS:

- "Ter Você" é o terceiro livro da série Inevitável, mas não é necessário ler os outros livros para acompanhar esse, cada um conta a história de diferentes personagens. Mas caso queira ler Simplesmente Você e Sem Querer, eles estão disponíveis na Amazon. 

- O livro é postado sem revisão.

- Será postado um capítulo por semana, na sexta-feira.

- E se acontecer algo que realmente me impeça de postar, avisarei aqui no Wattpad e no meu grupo do Facebook, Romances Caterine Santos. Fiquem ligadas!!

- Adicione o livro em sua biblioteca e siga o meu perfil para não perder atualizações e novidades.

Enfim, acho que é só isso! 

Agora vamos ao que interessa?! 

Boa leitura. 

----------------------------------------------------------------------------------------------


Prólogo


Juliana

Ando pela casa noturna lotada, atrás da minha melhor amiga Caroline e seu namorado, o Eduardo. Ele está procurando pelo Ricardo, o dono do lugar que estamos, para me apresentar, mas não sabe a minha verdadeira intenção com isso. O Du pensa que quero conhecer um de seus amigos, para possivelmente passar a noite. A princípio essa era a intenção mesmo, encontrar um amigo gato dele para ter alguns orgasmos, porém ele não sabe porque gostei da ideia de conhecer esse em específico, o motivo é algo que está fazendo o meu corpo inteiro tremer de tanta raiva.

Finalmente paramos ao encontrar um homem, o Du começa a cumprimentar, assim sei que é o tal Ricardo. Rapidamente começo a analisa-lo. Ele tem o cabelo praticamente raspado e olhos castanhos. Deve ter um pouco mais de 1.80 de altura, tem estrutura grande e ombros largos. Devido as mangas de sua camisa branca estarem dobradas até a altura dos cotovelos, posso ver em seu antebraço direito uma tatuagem tribal. Diria que ele não tem uma beleza clássica, ele é mais... duro?! Senhor, ele é muito gostoso, tanto que deu até um calor aqui!

— Parabéns, a Pretty está cada dia melhor — fala o Du, cumprimentando pelo sucesso da casa noturna.

— Obrigado! Quem são as lindas mulheres? — o Ricardo pergunta olhando para mim e para a Carol.

Enquanto o Du nos apresenta, continuo observando seu amigo. Algo nele está me atraindo demais! Não é somente a beleza, tem algo mais, só que ainda não sei explicar o que. Mas sei que o namorado da minha amiga realmente só tem amigos gatos e gostosos.

— Primeira vez aqui? — ele pergunta para nós duas, mas olhando para mim.

— Não. — respondo rapidamente, querendo puxar papo. — Nós viemos sempre.

— Obrigado pela preferência! — diz satisfeito, com um sorriso meio de lado. — Querem tomar uma bebida?

O Du e a Carol levantam os copos que tinham pegado, mostrando que já estão bebendo.

Ter Você (POSTAGENS PARADAS TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora