Capítulo 7

1.4K 229 112
                                    

Marcelo

Observo a Juliana e o Rick sentados juntos no enorme sofá branco. Não sei como essa mulher consegue ser tão linda. Noto a mão possessiva do Rick no ombro da Juliana, que não deixa a dúvida a quem ela pertence, a ele. Como sou inegavelmente um babaca, não gosto do que vejo e tenho uma quase incontrolável vontade de tirar a sua mão de cima dela. Mas que direito eu tenho? Nunca tive qualquer direito sobre essa mulher, nunca a reivindiquei para mim, mesmo querendo não podia. Continuo não podendo.

— Boa tarde a todos. — resolvo cumprimentar.

— Boa tarde, Marcelo. — Carol responde séria, com sua linda filha no colo.

Sei que ela respondeu por educação. A esposa do Du não vai com a minha cara, justamente por meu envolvimento com sua amiga. Mas não me importo com o que ela pensa ao meu respeito. Vim aqui conversar com o Du sobre o software que sua empresa vai instalar na construtora, não fazer uma visita social para saber como está a vida de casado dos dois.

— Boa tarde. — responde o Rick.

A aparente tranquilidade dele é algo que admiro no cara, mas o conheço há muitos anos, antes mesmo dele ser controlado assim. Sei que qualquer movimento que eu possa fazer para a sua mulher, ele vai agir. Mas ele pode ficar tranquilo, não vou me meter entre os dois, pelo menos não hoje, não por enquanto. Porque não posso garantir até quando vou aguentar ficar sem ao menos tocar essa mulher.

Espero a Juliana me cumprimentar, mas isso não acontece. Os seus hipnotizantes olhos azuis claros me evitam como se eu fosse uma tragédia ruim até para olhar. Mesmo não gostando, eu a entendo. Ela não tem nenhum motivo para ser educada comigo. Sempre fui um filho da puta com ela. E ela não merecia isso. Juliana merece ser amada, mimada, endeusada... Que o homem que esteja ao seu lado lamba o chão que ela passa. Só que eu não sou esse homem, nunca fui. Também tenho as minhas dúvidas de que o Rick realmente seja.

— Desculpe atrapalhar a tarde de vocês, mas é que tenho um assunto importante de trabalho para lidar com o Du e não consegui deixar para segunda-feira. — explico como se tivesse me importado em atrapalha-los.

A Juliana me olha tentando mostrar total indiferença a minha presença. Isso me dá vontade de sorrir porque sei muito bem que é fachada. Ela pode não gostar de me encontrar, mas não é imune a mim, tanto quanto não sou a ela. Só não sei se o Rick consegue também perceber isso.

— Vamos ao meu escritório, Marcelo. — chama o Du.

Saio acompanhando o Du em silencio, deixando para trás a mulher que mexe demais comigo e o cara que já foi um grande amigo. Não sei até quando vou aguentar vê-los juntos, até quando vou aguentar não ter pelo menos o gosto dessa mulher. Já faz mais de ano que não a tenho, mas parece que faz muito mais de tanta fome que eu tenho dela, de cada parte de seu magnifico corpo.

Lembro-me que quando chamei ela para conversar, explicar que não gostei de vê-la com o Rick, e contei que ele gosta de ménage. Sei disso porque nós já farreávamos muito juntos. Sempre preferi dar atenção a apenas uma mulher, não que eu fosse recusar ter duas ou mais, até porque acho que nenhum homem faria isso, mas não era algo tão importante para mim, já o Rick sempre fez questão de ter duas, até mais, na hora do sexo, ou as vezes dividir uma mulher com outro homem. Poucas vezes ele sozinho com uma mulher, pelo menos que eu saiba. Já até aconteceu algumas vezes de compartilharmos mulheres, se rolava de uma querer nós dois, não nos importávamos em dar o que ela desejava. Era só sexo e diversão.

E nessa conversa que tive com a Juliana, ela me deu a entender que também gosta disso. Será que ela compartilha ele com outras? Não consigo imaginar isso, não faz o estilo dela. Ou será que ele a compartilha com outros? Se for isso, ele relembraria os velhos tempos e compartilharia ela comigo? Porra! Só pensar nessa possibilidade meu pau dá sinal de vida. É obvio que prefiro ter apenas ela, para aliviar a minha necessidade, mas se a única condição ou possibilidade para ter aquela mulher mais uma vez fosse compartilhar com Ricardo, eu toparia na mesma hora. Só que pela forma possessiva que ele a trata na minha frente, duvido que toparia compartilhar. No lugar dele eu também jamais faria isso, iria querer ter a Juliana apenas para mim. Só para mim todos os dias.

Ter Você (POSTAGENS PARADAS TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora