Capítulo 4

1.6K 271 81
                                    

Oláaaa!!!!

Feliz Dia Da Mulher. Parabéns! Vocês são lindas, especiais e muito mais fortes do pensam. Vocês são incríveis! <3

----------------------------------------------------------------------------

O Rick estaciona sua moto ao lado de muitas outras. Hoje sua mãe ligou falando que ia ter um almoço em sua casa, para virmos para cá. Assim, aqui estamos. Pensei que fosse ser um almoço só com a família, mas pela quantidade de motos, o pessoal do moto clube também está aqui. Acho que no fundo, eles são uma família mesmo.

Desço da moto com a ajuda do Rick. Enquanto ele abre o meu capacete, fico observando a casa de dois andares, ela é sofisticada, numa arquitetura meio rustica. Lembra-me um pouco uma casa de campo. Impressionante.

— Você cresceu aqui? — pergunto.

— Sim, essa casa é a única que tenho como recordação. — responde. — Mas me mudei porque queria um pouco mais de privacidade.

Fuzilo ele com olhar, até imaginando o tipo de privacidade que ele queria: Mulher. Ele apenas dá o seu sorriso de lado, sabendo exatamente o que estou pensando. Mas eu nem falo nada, afinal graças a isso hoje temos privacidade em seu apartamento.

Ele deixa os capacetes na moto, já que estamos em um condomínio e a possibilidade de alguém roubar é praticamente impossível.

Ao entrarmos fico encantada com a belíssima sala. Logo somos recebidos pela Gloria. E se eu já tinha achado ela fofa com roupa de motociclista, agora então de vestido florido soltinho até os joelhos, acho ainda mais.

— Seja bem-vinda a minha casa, Ju. — a Gloria diz me dando um forte abraço.

Quando ela ligou nos chamando para o almoço fiquei tão animada, eu estava ansiosa para revê-la, conversar com ela, saber mais sobre sua incrível viagem, enfim para conhecê-la melhor.

— Obrigada, sua casa é maravilhosa. — elogio sinceramente.

— Obrigada, querida. — responde sorrindo. — Nesse tempo que passamos fora a Rubi cuidou muito bem da casa.

Nossa, ficar sozinha numa casa desse tamanho não deve ter sido fácil para a Rubi. Imagino como deve ser para cuidar então.

— Como está, meu filho? — pergunta.

O abraço dos dois é forte, nitidamente de quem ainda está com saudade. Acho que vai demorar um pouco ainda para eles terem matado a saudade.

— Cadê o pai? — pergunta.

— Está lá fora. Vamos!

De mãos dadas com o Rick, acompanho os dois. Conforme andamos é possível ouvir uma música. Obviamente é rock, mas como não é o estilo que estou muito familiarizada, não sei dizer quem canta. A única banda de rock que eu conheço é a Queen, porque o Rick ouve muito, praticamente todos os dias. A minha música preferida deles com certeza é a Love Of My Life, que o Freddy Mercury fez para a Mary, que foi sua noiva, amiga e o grande amor de sua vida. Ela é tão linda, sempre me emociono quando ouço.

Logo entramos na área externa da casa, é muito linda também, com bastante arvores, grama e flores. A primeira coisa que chama a minha atenção é uma enorme piscina, em formato de L, com uma belíssima cascata. Em volta tem várias espreguiçadeiras, com algumas mulheres de biquíni deitadas tomando sol, incluindo a Rubi e a Luma. Elas parecem distraídas em um bom papo, porque não percebem a nossa presença.

Vejo a churrasqueira com um grande balcão de tijolinhos e madeira, alguns homens sentados em banquetas conversando. O Tarso, presidente do moto clube, também está sentado, hoje ele está usando uma regata, que deixa os seus braços fortes e tatuados em evidência, e uma bermuda. Interessante, acho que eu nunca tinha o visto assim. Mas finjo que nem vi, quando a gente é comprometida, disfarça quando vê homens bonitos. Homem bonito? Onde? Quando? Ah, sim, sim, só o meu namorado.

Ter Você (POSTAGENS PARADAS TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora