Capítulo 15

1.2K 249 40
                                    

Juliana

Carol e eu nos sentamos na borda da piscina, deixando apenas nossas pernas na água fria. O sol hoje não está muito forte, então minha amiga disse que seria um bom dia para aproveitar a piscina sem ficarmos vermelhas, enquanto a Maitê tem seu sono da tarde e o Du se exercita na academia da casa.

Não falamos nada por um momento, apenas olhamos a água se movendo com o balanço das nossas pernas. Não sei muito bem o que dizer, estou me sentindo triste, vazia. O início do meu dia não foi nada bem. O Ricardo passou no meu apartamento e realmente finalizamos tudo. Fiquei tão devastada depois que ele foi embora que até pensei em não visitar as minhas bebês, mas vi que isso poderia fazer me sentir melhor. Ver a Julinha antes de vir para cá já me ajudou muito, o seu cheirinho de bebê me acalmou.

— Você vai me contar o que aconteceu para ter ido embora da festa beneficente daquela forma? — questiona. — E por que está triste e calada desse jeito?

Eu ainda não contei para ela o que ocorreu. Na vez que perguntou apenas disse que não estava me sentindo bem, por isso fui embora. Ela não insistiu mais nisso, mas obviamente não acreditou no que falei e estava me dando um tempo. O mesmo aconteceu com a Mel, quando passei em sua casa contei tudo para ela. Assumo que pensei que ela fosse me julgar por causa da questão com o Marcelo, afinal ela não suporta ele por causa de mim, mas as únicas coisas que me disse foi: "Você ainda sente algo pelo cachorro" e "coração é bicho besta". Quem sou eu para discordar? Meu coração é o mais besta de todos, ama um homem que sempre me deixou em segundo plano e ainda sente algo por outro que só quer sexo. Burrice sem tamanho. Depois ela me abraçou, confortou e falou que estava do meu lado para o que precisasse, inclusive tirar satisfação com os dois cachorros! Obviamente recusei a ajuda. Mel disse também para eu mandar esses dois homens se foderam e arrumar outro, porque homem é o que não falta no mundo. Admiro a praticidade da minha prima. Queria ser assim.

Agora é o momento de contar tudo para a Carol, ela me ouve falar atentamente, sem dizer nada e fico ansiosa esperando pelo que vai dizer.

— É muito triste um relacionamento terminar assim. — comenta. — Acha que não tem mais volta mesmo?

Depois da conversa que Ricardo e eu tivemos isso está fora de cogitação. Tanto por ele não acreditar em mim sobre o beijo e não perdoar eu abraçada com o Marcelo, quanto por mim que estou muito decepcionada com ele. Se antes eu já estava por sempre ficar em segundo lugar em sua vida, imagina ao saber que além de me deixar na festa beneficente, ele ainda pediu para uma pessoa ficar de olho em mim. Que direito ele tinha de fazer isso? Que tipo de relacionamento é esse? Isso não entra na minha cabeça.

Eu sempre soube que ele era um homem controlador, desde o primeiro dia que nos conhecemos e vi a parede de seu escritório com imagens de todos os lugares da Pretty, mas nunca passou pela minha cabeça que ele fosse fazer algo assim. Ricardo não demonstrava que desconfiava de mim, sempre foi tranquilo, diria até que seguro, mas me enganei muito. Tanto que fiquei pensando e acho que mesmo com esse tempo que tivemos de namoro, eu não o conheci realmente. Porque o Rick que eu conheci, que me apaixonei, não pediria para alguém ficar de olho em mim numa festa.

O fato dele ter ido ao meu apartamento e me beijado daquela forma, me fazendo acreditar que havia uma chance de nos entendermos, sendo que não era nada disso, deixou-me extremamente magoada. Quem ele pensou que era para chegar me beijando, como se ainda tivéssemos algo, sendo que ele nem me deu o benefício da dúvida sobre a traição? Me senti uma completa idiota por ter pensado que ele foi lá para nos acertarmos, quando na verdade foi somente porque estava bêbado, com saudades e desejo. Eu me sinto tão patética! Toda nossa conversa me deixou profundamente decepcionada e magoada com ele. Só que apesar de devastada com a conversa, ela foi necessária para realmente colocar um ponto final relacionamento.

Ter Você (POSTAGENS PARADAS TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora