Juliana
Desço da limusine com a ajuda do Rick. Estou tão feliz por termos vindo. Radiante mesmo. Observo meu namorado, ele está tão gostoso nesse smoking, tão gato, que meu Deus! Estou tendo que me controlar para não pular em cima dele e tocá-lo, senti-lo, beija-lo até não conseguir mais respirar. Rick vê olhando e sorri de lado, sabendo o que está se passando pela minha cabeça. Sei que ele também está me desejando, porque desde que nos encontramos na casa da Carol, ele parece me devorar com os olhos. Só que por enquanto não podemos sanar nosso desejo, a noite só está começando e já sei que promete.
Andamos acompanhados de Du e Carol. Minha amiga está maravilhosa, usando um vestido verde com brilhos, que combina com seus lindos olhos. O Du nem se fala, parece um príncipe, algo assim. A verdade é que numa festa como essa todos estão muito bonitos, com roupas elegantes, joias caríssimas...e tudo mais. Sei que no evento vem apenas as pessoas mais influentes da cidade, devido a causa nobre, que todo dinheiro arrecadado vai para um hospital pediátrico, elas sempre participam e contribuem.
Logo encontramos os pais do Du, que são os anfitriões da festa. O senhor Antônio está muito elegante em seu traje e a Lucy lindíssima e chique em seu vestido preto. Cumprimentamos os dois.
— Que linda você está, Ju. — a Lucy diz com seu doce sorriso. — E que bom que vocês puderam vir! Fazia algum tempo que eu não via vocês, principalmente você Ricardo.
— Verdade! Mas é sempre um prazer reencontrar vocês. — Rick declara.
— O prazer é sempre nosso por encontrar um amigo de longa data do meu filho. — fala o Antônio.
O pai do Du sempre teve uma expressão muito séria, de pessoa bem dura, dava até medo de conversar perto dele, mas depois que se aposentou parece que ficou mais tranquilo, leve. Acho que a pressão da empresa o deixava muito preocupado e estressado, agora pode finalmente relaxar.
— Temos que ir recepcionar outros convidados. — Lucy informa. — Fiquem a vontade. Logo começa o leilão.
— Também vamos ficar recepcionando os convidados. — Carol me avisa. — Depois conversamos.
Ela e o Du também são como anfitriões do evento, afinal o Antônio que é o idealizador dessa festa, então os dois tem que estar ao lado dele neste momento. Sorrio orgulhosa e feliz em ver minha amiga sendo parte de um evento assim, ao lado do homem que ama e sua família. Fico impressionada como a vida muda, na outra vez que vim ela era apenas a secretária que veio porque o chefe mandou, agora ela é uma anfitriã, ao lado do chefe, tem até um lugar especial na mesa das pessoas importante. Isso é demais!
— Olha o Davi e a Mel. — Rick comenta.
Vejo os dois sentados à uma mesa e vamos até eles. Minha prima está magnifica, usando um vestido longo na cor chumbo, que realça as belas curvas de seu corpo e seu amado batom vermelho. Davi também está um gato, como da outro vez que vim a festa. O homem sempre está gato!
— Nem acredito que veio, cara. — Davi comenta com o Rick, ao nos sentarmos. — Pensei que só minhas festas de aniversário te faziam deixar o trabalho por um tempo.
— Admito que suas festas até que são boas, mas não são só elas que tem a minha presença. — responde provocando.
— Na verdade as festas do Davi eram boas, porque não vai mais rolar aquela putaria não. — Mel esclarece. — Ou melhor, até pode rolar, mas ele não participa. Nem você, Rick. É comprometido com a minha prima. Se aprontar, já sabe...
Sorrio porque já está a Mel me defendendo. Ela é sempre assim!
— Nem queria participar. — Rick diz se defendendo. — E não apronto nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ter Você (POSTAGENS PARADAS TEMPORARIAMENTE)
RomanceATENÇÃO: AS POSTAGENS DO LIVRO ESTÃO PARADAS TEMPORARIAMENTE. Juliana Anzzelotti é uma fisioterapeuta apaixonada por sua profissão. Filha única de um amor à primeira vista, ela acredita nesse sentimento, em como duas pessoas que se amam podem supe...