Percorro o dedo pelo abdômen do Rick, sentindo como os músculos são definidos. Sou completamente louca pelos seus músculos, todos os eles. Os que mais amo são os de seu tanquinho, repleto de gominhos, e os de seus antebraços fortes. Poderia ficar horas assim, acariciando eles, observando, provando, mordendo. Um suspiro de admiração sai de meus lábios, os músculos dele parecem esculpidos, são sexies demais.
O meu pensamento já está indo para esse lado sexual, mas ontem a noite foi tão movimentada que nem tivemos tempo de conversar direito. Depois de conhecer os seus pais, logo fomos embora. Primeiro que os dois estavam cansados da viagem e, por mais que quisessem matar a saudade dos filhos e amigos da Rockers 80, eles precisam descansar. E segundo que o Rick precisava ir para a Pretty, ligaram falando que tinha um problema na portaria, o dever chamava por ele. Eu acabei vindo para casa para tomar banho, depois dei uma passada lá para vê-lo, mas nem fiquei muito, porque além de estar bem cansada da semana de trabalho, a casa noturna estava uma loucura que ele nem podia parar para conversar, por isso acabei vindo embora. Nem vi a hora que ele chegou, só sei acordei com braços fortes em torno do meu corpo nu.
— Eu amei conhecer os seus pais. — comento, sabendo que ele já está acordado. — Gostaria de ter tido mais um tempo com eles, saber mais detalhes sobre a viagem.
— Sabia que ia amar os dois, eles são incríveis. Agora que estão de volta, não vão faltar oportunidades para vocês se conhecerem mais. — afirma com sua voz rouca, mexendo em meu cabelo. — E com eles aqui eu dormi tão bem, como há muito tempo não dormia. Esses dois me deixaram bem preocupado com essa coisa de viagem de moto.
— Sim, eu sei. — concordo ainda acariciando seu abdômen. — Mas acho que eles mereciam esse tempo para curtir a vida.
— O pior é que sei disso. Eles trabalharam muito, principalmente para educar a Rubi e eu. — conta com tom de admiração. — Não éramos crianças fáceis, mas hoje somos adultos muito melhores graças aos dois. Não poderíamos ter pais mais incríveis. Eu não seria quem sou hoje sem eles.
Sempre ficou claro para mim a admiração que ele tem pelos pais, só pelo jeito que sempre falou sobre eles, mas ontem vendo eles juntos isso ficou bem mais real.
— Mas vamos deixar meus pais para lá! — o Rick diz, me puxando para cima de seu corpo. — O que vai fazer de bom hoje?
Coloco as pernas uma de cada lado de sua barriga, montando nele. Suas mãos vêm para meu quadril, acariciando. E as minhas em seu peitoral, sentindo a musculatura e acariciando as tatuagens.
— Quero ir visitar a Carol e a Mel.
— Não sei por que perguntei. É claro que você ia visita-las. — declara sorrindo.
— Não é porque eu visito elas sempre que significa que eu ia visitar hoje. — resmungo fazendo beicinho. — E hoje você vai comigo?
— Eu bem que queria ter um papo com o Du e o Davi, mas preciso resolver algumas questões no trabalho. — responde nitidamente com pesar.
Às vezes fico chateada que ele não pode sempre me acompanhar nas atividades nos finais de semana, mas entendo que esse período é justamente o mais corrido para ele. Por isso tento não bancar a namorada chata. É o seu trabalho, por mais que ele queira, não da para largar tudo e me acompanhar por ai, ainda mais que normalmente não são coisas realmente importantes.
— A noite você vai a Pretty? — questiona.
Sei que é exatamente o que quer, ele ama me ter por lá.
— Claro que vou! — respondo empolgada. — Quero dançar e beber.
— Só isso? — questiona levantando uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ter Você (POSTAGENS PARADAS TEMPORARIAMENTE)
RomanceATENÇÃO: AS POSTAGENS DO LIVRO ESTÃO PARADAS TEMPORARIAMENTE. Juliana Anzzelotti é uma fisioterapeuta apaixonada por sua profissão. Filha única de um amor à primeira vista, ela acredita nesse sentimento, em como duas pessoas que se amam podem supe...