Chegando no racha, dakota estacionou um pouco distante mas dava para ouvir perfeitamente o barulho do som alto e convidativo.
Saimos e olhamos sorrindo aquela multidão.
- Eu nunca vou me cansar disso - Diz Dakota olhando admirada tudo aquilo. Pessoas bêbadas, pessoas dançando, pessoas converando, pessoas se pegando, enfim. Todos ali se divertiam de alguma forma.
- DROGA É MINHA MÚSICA PREFERIDA - Grito assim que escuto uma das música da Rihanna tocar. Puxo Dakota que vai caminhando dançando junto à mim. Quando chegamos ao local que ocorria o racha já fomos pegando nossas bebidas. Encontramos Tony, mas dessa vez Tony não estava com os mesmos cara. Era uma turma diferente que estava rodeado de homens armados, e vadias ali quase pulando em cima de cada um ali.
Meu deus, Todos ali eram maravilhosos. Tinha um loiro e 2 morenos, contando com Tony eram 3 morenos.
Dakota começou a dançar.
- Dakota hoje você vai se controlar, pelo amor de Deus em! - Digo chamando sua atenção e ela revira os olhos.
- Querida, Derike, Ivy, e todo o resto são pagina virada. Tô até em outro livro já - Diz dando de ombros bebendo nossa vodka no gargalo.
- Ta mas vai com calma!!! - Digo e ela bufa.
- Isabella, sem me controlar!!! Amanhã não temos trabalho e hoje eu quero aproveitar o máximo. Então deixa de ser uma vadia careta e vamos encher a cara porra!!! - Gritou em animação me puxando para onde todos dançavam e o som era mais alto.
Depois de alguns goles a mais, eu já me encontrava bem elétrica e mais animada. Dakota como bebeu uma garrafa de vodka inteira, já se encontrava bem pior.
Dançavamos sensualmente sem nos importar com os olhares de desejos e malicias a nossa volta. Dakota inventa de subir em cima de uma picape, subimos e começamos a dançar, as pessoas que estavam ao redor nos olhavam, os homens enlouqueciam e algumas mulheres tinham olhares de inveja. Até que uma Loira sobe na picape para se juntar à nós. Quase paralisei em pensar no que Dakota faria, mas eu fiquei tão surpresa quando vi Dakota puxando o corpo de Ivy passando as mãos pelo mesmo enquanto a loira dançava. Meu deus, elas estavam dançando juntas sem cair na porrada ou algo assim.
- O que foi que eu perdi? - Perguntei rindo. As duas riram.
- Acredite, eu também estou surpresa - Disse Ivy.
- Relaxem gata, eu mudei e só quero curtir essa vida bela - Disse dakota logo bebendo um gole da garrafa de whisky que Ivy tinha em mãos.
Depois de dançar pra caralho, resolvi descer.
A corrida ia começar. Ivy e Dakota me puxaram correndo para ver de perto. Estava bem apertado ali, esse Bieber realmente é a atração de Hoje.
Não deu tempo de ver ele entrando e nem o outro cara. Então não sabia de qual era o carro de Bieber.
- Cacete olha aquele carro da direita,PORRA É O NOVO AUDI R8 - Grita Dakota eufórica.
- Esse deve ser o de Bieber - Diz Ivy impressionada. Reviro os olhos.
- É só um carro - Faço pouco caso e as duas me olham incrédula logo voltando a prestar atenção na corrida que iria começar agora.
A ruiva faz o sinal com as bandeiras entre os 2 carros e eles saiem voados.
Todos começam a gritar como se aquilo fosse a coisa mais incrível do mundo.
Depois de um tempo os 2 carros aparecem em nossa vista, O preto que Dakota disse ser seiquila R8 vem em vantagem por estar bem mais na frente, ele diminui a velocidade e todos ficam sem entender. Quando o outro carro pensa que vai ultrapassar o mesmo, o carro r8 sai desparado ganhando. Todos gritam indo ao delírio. Dakota e Ivy pulavam gritando.
Quando o dono do carro mais bonito que ganhou a corrida sai, todos gritavam ainda mais. Meu coração desparou quando o vi e nossos olhares se encontram. Sua beleza era surreal.
Topete impecável da cor de seus olhos caramelados. Seu sorriso sacana, seu corpo, suas tatuagens, seu estilo. Tudo, sem exceção de nada, tudo nele era perfeito!
Eu fiquei tão impressionada que cheguei a entrar num transe só olhando ele e só me dei conta disso quando Dakota e Ivy me sacudiam.
- Está em que mundo cachorra? - Pergunta Dakota - Anda, vamos nos aproximar daquela beldade que é o grande Bieber.
Não respondo nada, só as sigo.
Quando chegamos perto, tinha muitas vadias ali e muitas pessoas rodeado seu grupo.
Olhei bem e vi que era os mesmo garotos que Tony se encontrava a horas atrás.
Falando em Tony, cadê ele?
- Andem mais rápido porra - Diz Dakota.
- Dakota,vai indo com Ivy comprir sua missão de louca que eu vou atrás de uma pessoa - Digo a ela rodando meu olhar pelo local.
- Já vai atrás do cafajeste do Tony? - Pergunta - Não demora. Te aguardo Bandida - Reviro os olhos vendo as duas indo animadamente em direção aqueles garotos.
Vou andando na multidão que dançavam animadamente. Consigo me afastar aquele lugar cheio e vejo uma cena que encheu meu coração de raiva e ciúmes.
Tony se agarrava com uma loira super gostosa e linda. Parecia ter a idade dele 22.
- Filho da puta! - Murmúrio vendo a cena.
Chego e puxo o cabelo da loira que quase cai se Tony não a segura.
- Isabella, que caralho está fazendo aqui? - Pergunta irritado.
A loira ameaça vir pra cima de mim mas Tony a impede.
- Quem é essa? - Pergunta a loira.
- Sou a...
- Ela não é ninguém - Tony me corta fazendo o olhar incrédula e desapontada.
Me aproximo dele e dou um tapa bem dado em sua cara e saio dali o mais rápido possível.
Vou caminhando com dificuldade no meio de todos.
Até que sinto braços me puxar, quando me viro paraliso. Minha respiração pesa, meu coração despara, e meus olhos ficam presos nos dele.
- Você - Susurra com uma voz rouca extremamente excitante que me fez arrepiar - Eu quero você!
Ali foi a última palavra antes de eu cair completamente em sua armadilha.
Droga, ele era tão perfeito e gostoso.
Eu estava pesando com minha amiga de baixo, e também estava com raiva do Tony.
Nada melhor que pegar seu chefe, gostoso pra caralho e temido por todos.
Uma aventura as vezes não faz mal, né?
Quando vi eu já estava entrando em seu carro. E dali pra frente seria só loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Danger
Fanfiction"Eu não mereço isso, eu não mereço me jogar de cabeça nessa droga de Amor raso e receber sempre isso de você, decepções e feridas terríveis. Eu preciso me resgatar disso, eu preciso me resgatar dessa doença que é te amar...antes que seja tarde" - Is...