- T-tony? - gaguejo ainda sem acreditar.
Era ele que iria me entregar o teste, ele que foi buscar, e eu nem podia culpar o idiota do Bieber por causa disso já que nem ele sabe do nosso relacionamento.
- Sua cachorra, você me traiu. É isso mesmo? - Diz ainda sem acreditar - Fez o golpe da barriga com meu chefe só pra sair dessa tua vida miserável. Só porque não conseguiu o golpe comigo, partiu para outro? É isso mesmo sua vadia? - Diz ele com sangue nos olhos pegando em meu rosto com força.
- Wow!!! Solta ela agora seu viado pau no cu do caralho - Grita Dakota vindo pra cima do Tony.
- Não deixa Julie, leva a Dakota lá pra cima - Digo empurrando Tony.
- Eu não vou a lugar nenhu...
- Agora Dakota! - Digo mandona, ela nos encara por mais alguns segundos e sobe enraivecida junta a Julie.
- Eu posso explicar Tony, eu não...
- Nem mais um palavra, se não eu acabo contigo agora mesmo - Grita cuspindo fogo, aquele Tony ali eu jamais tinha visto - Foi só eu virar as costas pra você foder com outro igual a vadia que você é né? Cachorra do caralho! Com mais quantos você transou até conseguir concluir sua missão "mamãe milionária"?
- Tony não fale assim de mim, se você soubesse o quanto sofri e sofro pelo que está acontecen...
Ele me da um tapa tão forte que eu quase caio no chão. Volto a o olhar incrédula, com os olhos marejados.
- Quero que você, essa sua mentirinha de merda e essa droga de bebê...vão pra puta que pariu! - Grita.
- Repete - Diz uma voz rouca e tranquila atrás de nós. Olhamos para trás e era ele mesmo, Bieber - Repete o que você disse sobre o meu filho - Sua expressão era de tranquilidade que chegava a ser arrepiante. Então ele se aproxima de Anthony e o mesmo continua mantendo a postura, mas agora quieto.
Justin dá um soco nele, logo depois uma joelhada no pau, quando Tony se enclina de dor Justin dá outra joelhada só que agora em sua cara. Tony cai no chão e Justin sobe por cima depositando sequência de socos, Tony consegue inverter as posições e agora depositava socos em Bieber.
Eu gritava em desespero, as meninas desceram e logo os meninos passaram pela porta conversando mas quando viram a cena correram para ajudar os 2 caras que se atacavam.
Chris e Chaz tiram Tony de cima de Bieber. Ryan ajuda Bieber a levantar.
- Seu arrombado, eu vou acabar com você. Você vai se arrepender amargamente de ter se metido comigo, EU SOU O DONO DE TODA ESSA MERDA. NÃO SE ESQUEÇA CUZÃO!!!!! - Gritava Bieber que estava cego pelo ódio, Bieber se debatia nos braços de Ryan e Chris. Tony sorriu doentio.
- Foda-se Drew. Foda-se você e toda essa merda...que você seja feliz com sua nova família Patrão - debochou saindo. Justin ameaçou a ir atrás mas agora chaz o segurava também.
- Me solta porra!!! Se eu quisesse mata-lô tinha puxado minha arma e não partido pra briga caralho!!! - Exclama Bieber logo sendo solto pelos amigos.
Eu soluçava de tanto chorar nos braços de Dakota e Julie. O teste já estava em minhas mãos mas eu nem tive estrutura para abrir nada.
Justin dirige seu olhar a mim e limpa seu nariz que escorria sangue.
Seu nariz estava cortando e o canto de sua boca perfeita também. Apenas.
- E você - Disse rude - Vem comigo - me levanto fungando e limpando minhas lágrimas.
Subo atrás dele logo entrando em seu quarto com ele trancando a porta. Medo, angústia e nervosismo percorria pelo meu corpo.
- Já abriu? - Perguntou tirando a blusa me dando visão da perfeição de seus músculos e abdômen.
- Ainda não - Digo me acalmando mais, ele entra no banheiro ainda com a porta aberta, vejo ele fazer caretas encarando seus machucados no espelho do banheiro. Sorrio fraco. Ponho teste em cima da cama e entro no banheiro. Ele me olha confuso com as sobrancelhas arqueadas - Deixa-me cuidar disso, é o mínimo que posso fazer - digo cautelosa, ele me encara mas logo se rende e se senta na tampa de vazo. Fico no meio de suas pernas logo cuidando dos pequenos ferimentos.
- Ai! Isso arde - Diz ele me fazendo rir.
- Prontinho - Sorrio satisfeita com meu trabalho que só foi limpar o machucado. E só ae noto que ele me olhava vidrado esse tempo todo, minhas bochecas ficam quentes e eu aposto que estava vermelha.
Ele logo levanta e sai do banheiro sem nem pedir obrigado.
Respiro fundo e logo saio também vendo que ele já lia o resultado. Quando ele acaba de ler me olha.
- Bem-vinda ao lar Bella Adormecida - Diz arrogante com sarcasmos. Engulo a seco.
Droga mil vezes. Ele não desistiu.
Feliz 2 meses bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Danger
Fiksi Penggemar"Eu não mereço isso, eu não mereço me jogar de cabeça nessa droga de Amor raso e receber sempre isso de você, decepções e feridas terríveis. Eu preciso me resgatar disso, eu preciso me resgatar dessa doença que é te amar...antes que seja tarde" - Is...