12 anos depois...
- Fala sério né, eu não tenho mais 7 anos pai - Diz Bella irritada por eu não deixa-la sair.
- Bella, eu não vou repetir. Você só vai se sua irmã for - Digo bebendo minha boa cerveja gelada enquanro assisto o jogo esperando os desgraçados chegarem.
A campainha toca.
- Vai atender - Digo simples.
Ela bufa e atende.
- Já de mal humor? - Diz chaz a ela.
- Tio eu sou a bella - Diz ela e posso imagina-la revirando os olhos.
- Eu já sabia - Responde ele, não, ele não sabia. Até que finalmente os 3 aparecem na sala e se jogam no sofá.
- Que porra de tv gigante é essa? - Pergunta Chris admirado com a grande Tv da sala.
- Foda né? Eu comprei pra mais para assistir jogos. Essa belezinha é incrível - Digo e eles olham hipinotizados para a mesma.
- Cacete eu tenho que comprar uma dessa - Diz Chaz.
- Amor já vou - Diz Helisa descendo as escadas insanamente linda e gostosa. Olho vidrado cada traço perfeito de minha esposa gostosa pra caralho.
- Mãe pede para ele deixar eu ir!!! - Bella insiste manhosa.
- Meu bem deixa ela..
- Ela não vai - Digo sério.
- Nossa lisa, você tá fodidamente gata - Diz Chaz.
- Ela tá o que Charles? - Pergunto o encarando sério.
- Tá horrorosa, odeio mulheres assim - Diz ele fazendo voz de mulher. Todos nós rimos.
- Manda Dakota se comportar e não deixa ela beber demais - Diz Ryan.
- Pode deixar - Diz ela.
- Cuide da minha filha - Diz Chris - Digo, da julie!
Gargalhamos.
- Idiota - Lisa ri enquanto pega a bolsa - Se cuide, amo você - diz beijando a testa de Bella que está emburrada. Me levanto e vou até Lisa lhe dando um abraço apertado e um beijo - Amo você - diz sorrindo.
- Eu te amo - Susurro - se cuida - ela pisca e sai.
- Aaaaa baitolão - Grita todos, taco travesseiro neles.
- Vão se foder, gays - Digo voltando a me sentar com eles vendo o jogo.
- Paaaaai - Bella continuo a me pertubar, não dou a mínima e coninuo vendo meu lindo jogo de basquete - Pai por favor!
- Vai...é cesta! - Chaz grita com expectativas e na hora do lindo glan finally a televisão desliga e eu olho pra Bella com o fio na mão.
- Porra do caralho! - Gritamos todos frustados e irritados.
- Me deixa ir por favor!!!!! - Pede com voz chorosa - Kevin já está lá, e você pode muito bem me deixar ir.
- O kevin é homem - Digo e ela me olha incrédula - Não diga que é marchismo, é principalmente por ele ser homem que ele não vai ligar para te olhar porque a única coisa que ele vai ligar é para as ninfetinhas que irão ter lá doidinhas para ir pra cama com ele. Então não, kevin não vai nem lembrar que você existe, Anne é mais competente que ele e nunca te deixaria sozinha.
- Você só diz isso porquê Lise não é de ir a festa por ser uma esquisitona, super ante-social 100% arrogante e completamente indiferente - Diz irritada.
- Vai se ferrar - Diz Lise descendo as escadas - Eu não posso fazer nada se tenho uma personalidade e não sou vazia como as vadias que anda no colégio que são programadas para passar gloss de 15 à 15 segundos, usar mini-saias e correr atrás do time de futebol todo. Se ser como sou é ser esquisitona por não correr atrás de vadias como essas e tentar me encaixar nessa droga de padrão de beleza, valeu estou muito ótima assim.
- Wow, 1×0 lise - Chaz bate a mão com Ryan.
- Pera ae, você anda com vadias que ficam correndo atrás do time de futebol? - Pergunto incrédulo - AnaBella, mais tarde teremos uma breve conversinha.
- Eu te odeio Annelise, você é a pior coisa que me aconteceu - Grita Bella completamente frustada pelo resultado de sua noite subindo e logo batendo a porta de seu quarto com toda sua força.
Gargalhamos.
Anne ligou a tv e continuamos vendo o jogo, ela se juntou a nós.
- Cadê Noah? - Pergunta Ryan.
- Na festa - Diz Lise dando de ombros.
- Não gostou das novas amizades dele? - Concluiu Chris e ela fingiu não escutar. Ela fazia isso quando não queria entrar num tal assunto...exatamente como sua mãe. Minha linda Bella.
- É, parece que é mais sério do que eu pensava - Diz Ryan.
- Por que não se inturma também? - Pergunto.
- Eu não sou como eles, não sou como Kevin, como Noah e muito menos como a tola da Bella - Diz ela por fim - Todos sempre gostam deles, todos sempre veneram eles...e isso é chato, ter pessoas no seu pé o tempo todo que só está ali por status e na verdade não dão a mínima pra você, pessoas que não são interessantes e nem legais de se conversar. Pessoas medíocres e vazias por dentro.
- Minha filha, você foda...e já é única por se destacar de todos eles - Digo e ela sorri.
- Ae, mas não deixa a amizade de vocês acabar por conta disso. Tá legal? - Diz Christian e ela concorda.
Anne e Noah sempre foram totalmente, completamente colados desde pequenos. Só que Noah anda falando com outras pessoas além de Anne, e isso é um problema pra ela já que ela odeio mais que a metade do colégio.
Anne e Bella eram gêmeas idênticas, mas dá pra notar exatamente quem é cada uma.
Por exemplo. Bella usa o cabelo na maioria das vezes com prancha, usa bastante gloss, saias, saltinhos, blusas justas e gosta muito do cabelo cheirando a tutty-fruit.
Já Anne é totalmente ao contrário. Seu cabelo é sempre com ondulação natural, sem maquiagens, roupas largas ou simples como regata e calças jeans, tênis para tudo. E seu cabelo cheira e frutas vermelhas como o de Isabella cheirava. Você também pode notar na feição dela que ela vive sempre fechada e com a expressão de deboche, tédio e antipatia para quase tudo.
Já Bella é mais dramática, irritada, bipolar e metida.
Anne me lembra um pouco Julie na adolescência. Já bella me lembra a chata da Angelina que era exatamente assim.
Não sei como era isabella no início de sua adolescência. Vai ver era uma mistura das duas.
Mas enfim, Anne e Bella são inconfundíveis para quem as conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Danger
Fanfiction"Eu não mereço isso, eu não mereço me jogar de cabeça nessa droga de Amor raso e receber sempre isso de você, decepções e feridas terríveis. Eu preciso me resgatar disso, eu preciso me resgatar dessa doença que é te amar...antes que seja tarde" - Is...