Momento de angústia, despero e aflição

2K 86 0
                                    

P.O.V  Justin Bieber.

- Ae, eu não estou muito bem - Diz Dakota se sentando ao meu lado - Ah meu deus, você tá aqui?!

Gargalho.

- Estou ué, por que a surpresa? - Pergunto.

- Eu vim aqui e não te vi, ae voltei e fiquei dançando com todos. Perguntei ao chaz se você veio e ele disse que não - Diz ela.

- Chaz tá mais bêbado que tudo, não confie em um Charles bêbado - Digo rindo.

- Droga, a Isabella deve estar super chateada - Diz ela e eu a olho confusa - Ela está te esperando na sua casa para te fazer uma surpresa, ela iria se declarar e voltar com você...Mas parece que deu errado - Levanto na mesma hora do sofá.

- Caralho! - Sorrio abertamente - Vou pra casa agora.

- Ah, me desculpe mas eu também vou - Se levanta - Eu estou com o coração super apertado e um pressentimento super ruim. Deve ser o efeito da bebida se manifestando ou seila.

- Eu sinto a mesma coisa...- Digo não gostando nada disso - Vamos!

[...]

Chegando na mansão, saimos do carro e fomos andando até chegar em casa.

Abrimos a porta e fomos seguindo o corredor.

- Bella, chegamos - Grita Dakota.

Chegamos a sala e o silêncio se fazia presente.

- Vou ver se ela está lá em cima - Diz Dakota.

Assim que dakota passa do sofá, seus olhos vão diretamente para o chão e ela paralisa.

- Bella - susurra e sem pensar duas vezes se joga no chão, corro até o local e arregalo os olhos - Bella acordar, por favor, fala comigo. ISABELLA, FALA COMIGO! - Grita dakota desesperadamente pegando a amiga e botando deitado em seu colo.

Meu mundo caiu, tudo desmoronou, vê-la daquele jeito foi o modo perfeito de acabar comigo.

Dakota chorava sem parar abraçando a amiga com toda sua força.

Eu rapidamente pego Bella no colo e Dakota se levanta.

- Amor eu tô aqui, vai ficar tudo bem - Digo já chorando,meu coração doia de uma forma anormal - CADÊ ESSES SEGURANÇAS PORRA!! - Grito.

Rapidamente eles aparecem e se assutam com a cena.

- Me ajudem porra - Grito e todos vem me ajudar a carregar Isabella.

- Bella eu tô aqui, vou ficar do seu lado por toda minha vida. Tudo vai dar certo, eu prometo - Dizia Dakota aos prantos indo ao lado da amiga segurando sua mão.

Os seguranças botaram ela no banco de trás, eu e Dakota entramos e cada um ficou de um lado, segurando sua mão.

Naquele momento, eu sempre soube que a minha vida era ela, mas de qualquer forma meu coração perecia que seria arrancado de tanta dor e ódio que ele sentia agora.

- Justin? - Dakota me olha e me catuca com seus olhos cheios de lágrimas - Atiraram na barriga, Atiraram na barriga dela...JUSTIN AS MENINAS!! - Ela chorava sem parar, foi ae que me dei conta disso, isabella estava completamente linda mesmo com seu corpo e vestido cheio de sangue.

- Droga - soco o banco da frente - ANDA LOGO COM ISSO PORRA!! - Grito desesperado.

- Chegamos! - Disse ele descendo e me ajudando com isabella. Dakota não saia um segundo do lado dela.

Chegamos no hospital e todos olhavam precoupados e horrorizados.

- Um médico porra! - Grito.

Rapidamente vem uma equipe médica e põe ela na maca.

Fomos andando com eles que levavam ela com rapidez pelo corredor.

- O que foi isso? - Pergunta um deles.

- Bala perdida - Minto nervoso.

- Ela está de nove meses?

- S-sim! - Diz Dakota entre soluços - são...são gêmeas.

A cara que ele faz não é nada boa. Quando chegam na sala vermelha todos entram com ela mas ele barra nossa entrada.

- QUE FOI PORRA? - Grito transtornado.

- Desculpem mas esse parto vai ser bem delicado e demorado, além de ser forçado...enfim,não vai ser permitido a entranda de vocês. Sinto muito! - Diz ele.

- Como assim porra? É minha mulher! Eu vou entrar você querendo ou não! - Grito com ódio.

- Desculpe senhor mas não vai ser possível - Diz o cara e Dakota pega em meu braço me lançando um olhar de trégua. Travo o maxilar e soco uma porta que havia por ali.

- Se algo de ruim ou qualquer outra coisa acontecer a elas. Eu mato todos desse hospital - Rosno para ele deixando o recado claro.

Saio dali revoltado.

Eu não vou, e não posso perder isabella.

[...]

P.O.V  Dakota Stuart.

Já estava de manhã, todos já se encontravam aqui. Justin estava de cabeça virada, ele já tinha quebrado várias coisas da sala onde esperávamos. Botaram a gente em uma sala particular pois Justin estava tão transtornado que estava a ponto de matar todos, então botaram a gente aqui para não assustar nenhuma outra pessoa.

Todos esperavam aflitos por uma se quer notícia. Eu me encontrava ainda sem reação, eu não sabia o que fazer, o que falar, como agir...eu só queria ela aqui comigo, só queria que tudo isso fosse um pesadelo e eu acordasse com tudo bem no seu lugar.

Eu jamais senti dor como aquela em vê-la repleta de sangue no chão, foi como se me dessem várias facadas no coração.

Eu não posso de jeito nenhum em nenhuma das hipóteses, perdê-la. Meu coração doia de uma forma que não tem como explicar.

- Familiares de Isabella Clarke? - Uma médica abre a porta com uma prancheta na mão.

Todos nós levantamos e entramos em alerta.

- Sim! - Dissemos em uníssonos.

- O parto teve muitas complicações...foi um verdadeiro milagre ela e a bebês estarem vivas - Todos comemoramos, O alívio correu pelo meu corpo - A bala não atingiu o útero e nem atravessou nenhum órgão, Deus realmente a queria aqui na terra. As bebês estão em ótimo estado, já isabella nem tanto...ela perdeu muito sangue, o que é mais complicado ainda. Conseguimos retirar a bala, a cirurgia correu bem, mas Isabella terá que ficar em observação total, os bebês receberão alta primeiro que ela - Explica tudo, meu coração despara. Eu preciso dela aqui de imediato.

- Quando começam as visitas para ver ela e as bebês? - Pergunta Christian aflito.

- Olha, já podem ir ver as crianças hoje depois do almoço. Já isabella só daqui a uma semana, seu estado não está muito estável então todo cuidado é pouco - Responde.

- Ela vai ficar bem...não é mesmo? - Pergunta Justin devastado, a médica suspira.

- Vamos fazer o possível para isso - Responde ela e logo sai.

Eu não posso e não vou perder a única pessoa que mais amo nessa mundo, a única pessoa que me sobrou nesse mundo, a única pessoa que me deu a mão quando mais precisei e a única que sempre esteve comigo.

A única que tem todo meu amor, com toda sinceridade, grandeza e pureza do mundo.

Minha Bella, minha Paipy...

Love And DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora