Quarto das princesas

2.3K 100 3
                                    

2 meses depois...

- Sobe as escadas devagar. O quarto não vai fugir morena - Diz Ryan com as mãos no meus olhos.

Eu estava anciosa para ver o quarto das pequenas. Já fazia 1 mês que os meninos pintavam e arrumavam todo quarto, Justin nunca me deixou ver até ficar pronto e hoje é o dia.

Todos os dias chegava brinquedos em caixas. Justin disse que seria o quarto de duas princesas.

Fora as coisas que todos compravam quando saiam para qualquer lugar e "lembravam" delas. Só Julie e Dakota já compraram umas mil coisas só essas semana.

Quando chegamos na porta todos estavam ali, Justin estava lá dentro.

- Pronta? - Pergunta Chris.

- Pronta pra ver o cantinho das nossas princesas? - Pergunta Julie.

Assinto animada.

- Tô caralho, porra, cacete!! - Digo empolgada demais que chego a exagerar.

- Epa, tapa na boquinha suja - Brinca chaz.

- Hormônios!! - Constata todos em uníssono me fazendo revirar os olhos e abrir a porta de uma vez e me deparar com o quarto mais lindo que já vi. Choro na hora.

Justin vem me abraçar.

- Gostou? - Pergunta sorrindo, meu choro começa a se intensificar e começa a ficar exagerado porque choro sem parar escandalosamente.

- Puta que pariu, se essa desgraçada não gostou eu acabo com a raça dela - Chaz diz fazendo voz de mulher.

- Ai meu deus, fala alguma coisa Isabella - Justin começa a se preocupar - Gostou ou não.

Continuo chorando. Cara eu estava tão emocionada em como o quarto havia ficado que o choro não cessava.

- Porra isabella, ai tu fode nós né. Assim não  dá amiguinha - Diz Ryan já sem entender.

Dakota me puxa e me sacode.

- Porra isabella, gostou ou não - Diz sem paciência.

Paro de chorar instantaneamente e sorrio.

- Está perfeito - Por fim digo e todos comemoram - Eu jamais vi quarto tão lindo.

Estava perfeitamente perfeito. O quarto era logo ao lado do nosso e tinha uma porta dividindo os 2, ou seja, era como se tivesse outro quarto em nosso quarto. Também tinha a porta da frente que é essa do corredor.

O quarto era todo rosa com uma parede com papel de parese de princesinhas super fofas e lindas. 2 berços um do lado do outro, o guarda-roupa da cor creme com detalhes dourados, uma cadeira de balanço rosa, um castelo grande onde elas poderiam brincar, diversos ursos, prateleiras de bonecas, andador, abajur em forma de ursos rosas, o carpete era rosa com dourado. Tinha uma mesinha com várias coisas de pintura, uma caixa grande de brinquedos onde tinhas milheres de brinquedos na caixa. Eu fiquei tão encantada com a decoração e impressionada com todos aqueles brinquedos. O castelo era uma das coisas que mais chamava atenção ali, era um castelo mesmo,onde dava para entrar como aquelas casinhas...mas esse aqui é bem maior, tem até mesmo escadas, era uma coisa surreal. O quarto era grande, dirira que até o maior de toda casa, Justin fez um belo trabalho.

- Eu estou tão feliz, nossa meu Deus - Digo contente olhando tudo em volta.

- As fraudas, mamadeiras, lenços umedecidos, todas as coisas de um bebê. Fica ali naquele closet - Olhei para porta apontada e fui até lá a abri. Entrei e eu me assustei de tanta coisa que tinha. Muito coisa, muito coisa mesmo, parecia que eles tinham comprado uma fábrica toda. O bom era que estava tudo organizado.

Love And DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora