Semanas depois...
*Pov Justin Bieber*
- Mano não acredito que rejeitou uma criança?! - Diz Ryan pela milésima vez indignado. Bufo.
- Vai tomar no cú Ryan, eu não pensei direito na hora. A cachorra brota aqui do nada e diz que tá grávida de mim e você queria que eu recebece essa notícia como? Com festa e flores? - Digo irritado.
- Independente Drew, você tinha que rever os fatos e não insulta-lá de todas as formas - A vez de Chris.
- Mas que caralho!!! Ninguém me entende nessa porra. Qual parte vocês não entenderam o tamanho da gravidade? Eu não sirvo para ter uma droga de um filho, eu sou uma desgraçado filho da puta sem coração que só penso em mim mesmo. Minha vida é corrida e perigosa, sem condições criar uma criança!
- Porra Justin, você não pode fugir das suas responsabilidades mano, você ao menos pensou no lado dela? A pressão que ela tá passando que é 3x maior que a pressão que você tá passando. Ela que vai gerar a criança, ela é nova pra caralho e tá com todo esse peso nas costas por uma coisa que os 2 cometeram!! As coisas não giram ao seu redor só não bro, ela também tá passando por tudo isso - Disse chaz me fazendo refletir - Já que não acredita que o filho não é teu, mesmo sabendo que é. Faça logo a droga do teste de D.N.A e seja homem pra assumir tudo isso.
Travo o maxilar.
- Me cansei da voz de vocês. Saiam dessa porra agora - Digo e eles me encaram com tédio e logo se levantam saindo - E não apareçam na minha frente até o final do dia, caso contrário mato vocês - Grito para que elas poçam escutar.
Volto a me sentar na grande cadeira de couro acendendo mais uma cigarro de maconha. A única coisa que tem me acalmado durante essas semanas, as drogas!
Eu estou à ponto de enlouquecer com toda essa porra.
Logo a chata da Julie entra no escritório com uma expressão de reprovação e raiva. Bufo.
- Que foi agora caralho? - Pergunto irritado.
- Ela tá grávida de você? Seu babaca, você foi um grande filho da puta!!! Ela não parece nada com essas puta interesseira que você come, é uma vida seu desgraçado!! Não tem culpa alguma da merda que fizeram - Dizia tudo com indignação e raiva.
- Julie, se você não sai daqui agora eu juro que te mato - Digo trincando os dentes, ele me olha com desdém e logo sai.
Assim que ela sai, taco tudo que estava em minha mesa, no chão. Chuto a cadeira, derrubo os livros inúteis que havia ali e derrubo a estante com coisa aleatórias.
Eu ainda vou matar um por causa de toda merda. Porra eu estou com tanto ódio que nem consigo descrever.
*Pov Isabella Clarke*
- Acha mesmo que eu sou tão otária ao ponto de ir na rua 5x só para comprar mais um cachorro quente pra você? - Diz Dakota incrédula. Era noite, hoje era sábado dia de se divertir, até diria isso se eu não estivesse...você sabe. Desde que recebi essa notícia, Nem eu e nem ela conseguimos sair mais. E eu sinto pena dela e orgulho, pois ela não está ligando em não ir e sim em cuidar de mim nesse momento difícil.
- Sim, acho - Digo simples logo rindo.
- Tem razão - Bufa - Vou lá, mas será o último cachorro quente isabella!!!
- Ok...ok - Digo me dando por vencida.
Estava assistindo tv na sala, quando Dakota vai sair pra comprar, ela dá de cara com alguém. Só não sei com quem.
- Quem é? - Pergunto.
- Entra ae, eu já volto - Diz Dakota saindo e dando passagem para Ivy entrar. Ivy entra e fecha a porta logo vindo até a mim sorrindo. Nos abraçamos.
- Uau, você está tão linda e irradiante - Diz Ivy se sentando comigo no sofá, sorrio.
- O que te traz aqui loirinha? - Digo e ela ri.
- É que vocês deram uma sumida, fiquei preocupada, pois eu estava acustumada a ver vocês todo fim de semana e ae pensei que pudesse ter acontecido algo e...
- Eu tô grávida - A interrompo e ela paralisa arregalando os olhos automaticamente - sim, parece loucura? Mas é claro! Pois a certinha da isabella nunca engravidaria neasa idade. Mas o imprevisível acontece né.
- Nossa Bella eu tô...
- Assustada? Surpresa? Horrorizada? - Chuto a interrompendo mais uma vez e ela logo ri.
- Estou surpresa e feliz pela notícia, você pode não acreditar mas se precisar eu tô aqui...sei que criar um filho não é nada fácil. Betany, mora com o pai e chama outra mulher de mãe e isso me dói tanto, eu me arrependo de ter permitido tudo isso acontecer - Diz cabisbaixa e eu à abraço. Betany é sua filhinha, de 5 anos se eu não me engano. Betany ficava muito com o pai por Ivy trabalhar muito na boate, ao decorrer do tempo o pai à proibiu de ver a filha e a justiça concordou pois o trabalho de Ivy não era apropriado para ter uma filha em casa. Enfim, depois de tudo isso a guarda realmente ficou com o pai e Ivy não pode de jeito nenhum ver a filha. Sinto pena dela, a pior coisa do mundo deve ser ver um filha destante de você.
- Beta no fundo sabe quem é sua mãe e esse amor nunca vai morrer. Um amor de mãe e filha nunca morre Ivy, Beta ainda vai voltar para os seus braços - Ivy começa a chorar em meus braços. Logo dakota entra trazendo vários cachorros quentes e nos olha de sobrancelhas arqueadas.
- O que foi que eu perdi? - Pergunta Dakota nos fazendo rir enquanto Ivy limpava suas lágrimas.
- Não muito - Digo piscando pra ela e ela revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Danger
Fanfiction"Eu não mereço isso, eu não mereço me jogar de cabeça nessa droga de Amor raso e receber sempre isso de você, decepções e feridas terríveis. Eu preciso me resgatar disso, eu preciso me resgatar dessa doença que é te amar...antes que seja tarde" - Is...