Dia seguinte...
P.O.V Isabella clarke.
- Você está atrasado Bie...
Quando abro sua porta me assusto com a cena e nem consigo reproduzir o resto da frase. Ele transava com uma garota a essa hora da manhã e sem motivo uma raiva percorreu pelo meu corpo.
Droga isabella.
- Porra Isabella - Justin diz irritado se cobrinho com o lençol logo botandoa box. Bufo.
- Quem é essa vagabunda? - Pergunto brava mas só ae percebo que fui autoritária demais.
- Quem é você? - A garota enfatizou o "Você" me olhando com nojo.
- A garota que vai dar na sua cara - Digo super alterada, vejo Bieber descansar suas mãos atrás de sua nuca se divertindo com a cena.
- Essa eu pago pra ver - A loira me desafia.
Vou pra cima sem pensar duas vezes, a loira faz o mesmo mas Bieber se põe em minha frente.
- Se der mais um passo para tentar encostar nela, eu acabo com você janete - Diz ele e ela lhe encara irritada.
- É daphine!! - Exclama brava.
Bieber revira os olhos.
- Tanto faz Danielle - Diz ele dando de ombros. A loira põe sua roupa e logo calça os saltos.
- Vocês 2 se merecem - Diz com raiva saindo batendo o pé.
Logo ele se vira para mim encarando minha expressão brava.
- É assim que você quer tentar fazer dar certo Bieber - Difo enfatizando seu nome.
- Ei, o que você entendeu sobre isso? Espero que tenha entendido da maneira correta né morena. Falei em questão...
- Eu estou falando da criança também! - O corto totalmente rude - estamos atrasados para droga da consulta, porque enquanto eu pensei que você apenas se embelezava, você estava transando a essa hora do dia. Babaca! - Digo tudo aquilo com tanta raiva e indignação que eu mesmo me assusto. Ele ri notando achando divetimento a minha raiva.
- Essa sua raiva e irritação é mesmo por conta do meu suposto atraso para consulta ou é ciúmes por eu estar fodendo outra mulher que não seja você - Provoca me fazendo travar o maxilar.
- Não meu bem. São apenas hormônios de gravidez, eles mexem muito com o humor...fique tranquilo, suas transas não me interessam nem um pouco, tá bom meu anjo?- Digo com tranquilidade e sarcasmo nos apelidos carinhoso.
- Me dá 10 minutos, estarei pronto. Agora saia - disse indiferente e ríspido. Bufo e saio esperando ele na sala.
Logo ele desce, ele estava irritantemente sexy, gostoso, lindo e perfeito. Droga!!
As vezes eu sentia até vergonha de andar perto dele, pois suas roupas são sempre tão estilosas e de marca estupidamente cara. E as minhas sempres são simples e as vezes bem desgastada.
Como agora. Visto uma simples saia jeans clara cintura alta, calço uma mini bota, e visto uma simples regata da cor cinza com uma jaqueta. Eu estava bonita mas não era exagerado, era uma roupa simples, talvez não apropriada para uma primeira consulta...mas qual é, só tenho 18 anos.
- Vai ficar ae parada babando ou vamos logo para sua consulta? - Diz me tirando de meus devaneios.
- Idiota - murmuro rude passando por ele com ele vindo atrás.
Assim que chegamos, chamara meu nome pois eu cheguei bem em cima da hora e agora agradeço o Justin mentalmente por ter se atrasado pois odeio esperar, e se eu tivesse que esperar mais ainda quando chegasse aqui,eu iria surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Danger
Fanfic"Eu não mereço isso, eu não mereço me jogar de cabeça nessa droga de Amor raso e receber sempre isso de você, decepções e feridas terríveis. Eu preciso me resgatar disso, eu preciso me resgatar dessa doença que é te amar...antes que seja tarde" - Is...