Descemos e todos nos esperavas na salas. Todos param para nos olhar.
- Ca ra lho - Chaz fala pausadamente.
Ryan puxa a Dakota para um beijo, só para por ciúmes em Chris que revira os olhos olhando a cena com indiferença. Dakota o empurra e revira os olhos.
- Você é o do fim da noite mo - Diz Dakota logo limpando o beijo sorrindo cínica. Ryan trava o maxilar.
- Vadia - Rosna.
- Sou pior que isso amor - Dakota rebate.
Bieber me olha com um certo ódio, o porquê? Não faço a mínima ideia.
- Vamos logo - Julie diz seguindo para fora e todos fazem o mesmo.
Cada um vai no seu carro, Dakota vai com chris e Julie.
Eu também iria mas Justin pega no meu braço com força.
- Que foi? - Pergunto.
- Você vai comigo - Diz sério.
- Mas eu ia com o pe...
- Não me interessa. Você vai comigo - Agora é rude. Bufo e me solto de sua mão e vou irritada para seu carro. Abro a porta e bato-a com força e ele logo toma seu lugar.
Ele da partida, ficamos em silêncio o tempo todo. Chegamos ele saio do carro e eu logo depois, ele pega em minha mão e eu me assusto com o ato mas não protesto.
Atravessamos a rua com todos e logo entramos na boate.
Tentei soltar minha mão da dele quando chegamos lá dentro.
- Nem ouse! - Se vira pra mim me encarando com raiva. Suspiro.
Voltamos a caminhar para área vip assim como todos, subimos e tomamos nosso lugar no grande sofar de couro.
As vadias começaram a chegar, Bieber sorriu safado para cada uma. As meninas iam descer, eu me levantei para ir com elas assim que duas puta sentaram no colo de Bieber nem que me pague que eu iria presenciar isso. Quando me levantando para segui-las Justin puxa minha mão o olho com raiva, as meninas já tinham descido pois não viram que fiquei pra trás.
- Você não vai a lugar algum - Diz tranquilo e autoritário. Ver aquela cena dele com as puta me dava muita ância e meu coração apertava de um jeito muito ruim.
Puxo minha mão novamente.
- Eu vou aonde eu quiser!! - Digo com desdém.
- Você vai sentar ae e ficar caladinha se não quiser ir para casa e ficar sozinha - Diz e eu engulo toda tristeza e ódio e me sento. Droga,droga,droga,droga!!!
[...]
Agora todos os garotos estavam rodeados de putas, Justin estava aos amassos com as duas loiras. Eu queria chorar, queria chorar até fazer um lago dos cisnes. Mas eu não daria esse gostinho à ele.
Respiro fundo pela milésima vez para manter a calma.
Quando Justin finalmente se lavanta com suas putas imundas que me olhavam com um sorriso de superioridade de provocação.
Ele provavelmente as levariam para o quarto que havia por ali.
- Vou me divertir baby, nem pense em sair daqui. Se eu voltar e não te encontrar, você verá o que vai te acontecer - diz com ríspidez e logo sai. Droga eu precisava chorar.
Suspiro.
- Está bem bella? - Pergunta Chris notando meu estado.
- Eu só preciso ir ao banheiro - Digo e Ryan olha em alerta para mim.
- Bella você sabe muito bem que Bieber mandou você...
- Pode ir bella, quer que eu vá com você? - Nego - Certeza? - assinto - então vai lá po.
- Chris acho melhor não cara...- Ryan insiste.
- Vai logo Bella, não escuta essa babaca - A vez de chaz se pronunciar.
Levanto por fim logo descendo da área vip e indo para fora da boate.
Quando saio daquele lugar sufocante na tentativa de parar de me sufocar, noto que não era o lugar que me sufocava e sim essa droga desse sentimento. Ando pela rua já deixando as lágrimas rolarem.
Tudo que eu queria era arrancar esse sentimento de mim, essa dor que sinto toda vez que vejo ele me magoando...porque eu simplesmente deixei esse sentimento ruim entrar? Porquê não deixei tudo como estava? Eu gostando de outra pessoa e ele gostando de todas?
Era bem melhor...pois Thony não me magoava, pelo menos não debaixo dos meus olhos.
A pior coisa que está me acontecendo é isso, amar Justin Bieber.
Sim, eu amo a droga daquele babaca e isso tá me corrompendo totalmente por dentro. Ele está me destruindo aos poucos e nem ao menos percebe. Que furada que eu cai meu deus!!!!!
- Isabella? - Chama uma voz conhecida. Me viro e vejo Anthony fumando, logo tacando o cigarro no chão e pisando.
Seco rapidamente as lágrimas e forço um sorriso.
- Ah oi...se veio me procurar à pedido dos meninos, eu já estava voltando - Tento me explicar e ele sorri fraco. Tinha me esquecido do quanto tudo nele é tentador.
- Não...eu só te vi passando e vim atrás por conta da sua demora. Mas já que está bem...- Diz se virando de volta.
- Anthony? - O chamo e ele se vira novamente - Você me acha feia? Tipo...Você me acha insuficiente para alguém? Eu...eu não sou atraente e nem uma pessoal legal? - pergunto tudo uma coisa atrás da outra e ele ri pelo nariz me deixando confusa - Desculpe eu não deveria ter perguntado isso...
- Não!! - Me corta - Você é insanamente perfeita. Tudo em você atrai qualquer tipo de homem, e causa inveja a qualquer mulher. Você é exageradamente linda, sexy, gostosa e herdeira de uma personalidade tão incomum. Sua beleza à nível hard só você tem!!! Seu encanto só você tem!!! Sua delicadeza, carisma, naturalidade e jeito só você tem!!! Você é única isabella, e eu fui um estúpido de ter perdido tudo isso - Diz tudo me deixando boquiaberta - Espero que um dia enxergue e você é boa demais pra ele e que ele não te merece e nunca vai te merecer.
Então ele dá as costas. Fico ali tentando entender tudo aquilo. Eu estava suspresa ainda com todas suas palavras
Respiro fundo e entro de novo na boate, subo para área vip e os meninos parecem aliviados assim que me vêm.
- Caralho graças a Deus chegou, pensei que não estaria aqui até ele voltar - Diz Chris.
- Já fez bastante xixi né? Porquê agora você só sai daqui com ele - Diz chaz, reviro os olhos.
- Quero ir embora - Digo simples.
- O que? Ah não bella, fica mais um pouco!!! - Chaz pede.
- Tá se sentindo mal? - Pergunta Chris se aproximando de mim e eu assinto meio cabisbaixa. Ele me abraça e eu retribuo - Quer que eu te leve?
- Não precisa, isso vai criar problemas para você. Deixa que eu chamo o Justin para fazer isso - Suspiro e dou um beijo em sua bochecha.
Levanto e vou em direção do corredor logo entrando em outro e achando o corredor dos quartos.
Estava tudo em silêncio, menos um. Respiro fundo, engulo a vontade de chorar e bato na porta.
Eles parecem não escutar ou estão apenas ignorando.
Bato de novo com mais força. Começo a bater sem parar até que Bieber abre a porta furioso e quando me vê ali fica ainda mais.
- O que está fazendo aqui porra? - Pergunta muito arrogante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Danger
Фанфик"Eu não mereço isso, eu não mereço me jogar de cabeça nessa droga de Amor raso e receber sempre isso de você, decepções e feridas terríveis. Eu preciso me resgatar disso, eu preciso me resgatar dessa doença que é te amar...antes que seja tarde" - Is...