Dia seguinte...
- Vamos Justin, eu quero muito ir no centro da cidade. Lá tem um parque muito legal, com vários brinquedos, barraquinhas de comidas. Vai ser bom pra gente ter um tempo só nosso - Digo implorando o homem deitado na cama.
- Porra Isabella, eu tô cansado e eu já disse que vou só à noite. Olha o sol do caralho que está lá fora,isso pode fazer mal até pra você mesmo - Diz ele deitado de bruços, Justin claramente está de ressaca, ontem ele bebeu demais e hoje se encontra assim.
Bufo.
- Quer saber, eu vou aproveitar o dia nem que seja passeando no jardim. Tchau - Digo e saio.
Todos estavam de ressacas (Julie e Dakota)
A família dos meninos já tinham ido para casa, agora só se encontrava a família de Pattie. Que na verdade era bem grande também.
Desço e comprimento todos que vejo. Uma das empregadas super simpáticas chamou minha atenção.
- Senhorita Clarke, como ousa sair sem alimentar esses bebêzinhos? Dona Pattie saiu deixando o recado de que era pra dar todas as lamentações na hora certa e me deu até mesmo a lista que Caitlin preparou - Diz ela me fazendo rir - Vem, está na mesa - A sigo para sala de jantar.
- Senhora Pattie não deixa passar nada - Digo rindo me sentando na mesa farta, que por acaso se havia alguém que lia um jornal tampando sua face me impedindo de quer de quem se tratava. Assim que falo a pessoa quarda o jornal e assim vejo que é Sebastian, tão bem arrumado e posturado quanto ontem.
Sebastian tinha raros traços de Justin, como os olhos caramelados, as sobrancelhas grossas e o nariz fino.
- Bom dia Isabella, bella se me permite - Diz sorrindo. Ele é bem bonito mas o estilo dele e o jeito dele não faz meu tipo.
- Bom dia Sebastian, pode ne chamar de bella...Não ligo - Digo simples.
Começo a me servir e sinto seu olhar em mim. Coro.
- Então...onde está Justin? - Pergunta.
- Deitado, não está se sentindo bem - Explico.
- Bom dia meu bem - Dizia uma voz alegre entrando na sala de jantar e quando Angelina me ver sinto um pouco de desanimo nela - Ah e oi Isabella... - Diz fazendo pouco caso se sentando ao lado do futuro noivo.
- Oi Angelina - Digo fazendo pouco caso também.
- Então Isabella, você vem de onde? - Pergunta ela puxando assunto mais por curiosidade de saber sobre mim e não por interesse.
- Nasci em Atlanta e moro lá até hoje - Digo indiferente sem vontade nenhuma de conversar.
- Faz faculdade? - Pergunta ela.
- Não, minhas condições nunca foram boas para investir no meu futuro. Vim de uma família pobre mas de bom caráter e boa índole que sempre me ensinou o certo e me incentivou a acreditar nos meus sonhos - Digo firme e ríspida pois quando eu disse das minhas condições ela me olhou com certo nojo e superioridade.
- Você nem ao menos tentou fazer prova para faculdade pública? - Pergunta - Nunca tentou ser alguém na vida e sair dessa vida...digamos que miserável?
- Angelina!! - Sebastian a repreende irritado.
Lanço meu melhor sorriso.
- Sim Angelina, sempre me esforcei para isso sim. Sempre me esforcei para tudo que eu queria ter, porquê diferente de você eu nunca tive nada de mãos beijadas. Eu sempre trabalhei desde nova para ter o meu!!! E o tempo de sobra eu estudava, mas acontece que a sorte não bate em toda porta como nascer já de uma família rica. Mas eu agradeço sempre a Deus por tudo que ele me deu e pela família que ele me deu também, pois eu aprendi a ser uma mulher boa e aprendi também que ninguém é melhor que ninguém, e essa minha vida que você julgou ser miserável me ensinou muitas coisas e me ajudou ser quem sou hoje - Digo isso tudo com orgulho a olhando com desdém. Sebastian sorri para mim admirado.
A loira se cala sem palavras.
- Nossa Isabella, estou impressionado com sua história de vida...Justin soube escolher, porquê não se acha uma mulher como você em qualquer lugar. Esses bebês não podiam escolher mãe melhor - Diz Sebastian. Sorri agradecida - Sua mãe deve ser muito orgulhosa da filha que tem.
Engulo a seco.
- Eu...eu não tenho uma - Digo e ele arregala e se engasga.
- Me perdoe...eu não queria...
- Não! - Sorrio - Tudo bem.
- Sintimos muito pela sua perda - Angelina se pronúncia.
- Ah não, ela não morreu...ela me abandonou para fugir com um cara, se eu não me engano brasileiro - Digo e eles ficam chocados.
- Meu pai morava no Brasil, fico só uns tempos lá mas depois voltou para cá. E logo quando voltou se apaixonou por uma mulher, que no caso é minha mãe. Ela veio no evento mas quis ir embora por não estar passando bem - Disse Angelina.
- A mãe dela morreu quando ela tinha apenas 5 anos - Diz Sebastian - Seu pai conheceu uma mulher quando ela tinha 7 anos. Eles se apaixonaram e ela passou a cuidar de Angel como sua filha, e então Angelina passou a chama-la de mãe e considera-la como uma e Isobel também passou a considera-la como sua filha - Explicou Sebastian. Esse nome fez meu coração apertar.
- Eu acho que Deus nos fez uma para a outra. O destino sempre teve nossos nomes traçados, não nasci dela mas nasci para ela. Fui feita para ela, Deus não podia ter me dado uma mãe melhor - Diz Angelina.
- Que lindo...mas Você não gostava de sua felicida mãe? - Pergunto.
- Minha falecida mãe era maluca, ela ficou maluca depois do parto e ficou internada em um manicômio, eu nunca a via. Papai nunca me deixou ir visita-la naquele lugar terrível pois eu era muito pequena, o único dia que eu fui vê-la. Ela tentou me matar dizendo que eu era uma desgraça em sua vida...na semana seguinte ela se matou - Diz Angelina, via dificuldade para ela falar tudo isso.
- Eu sinto muito...- Digo com pena.
- Não sinta. Já passou e agora isso não me atinge mais - Disse ela simples sorrindo e comendo sua refeição do dia.
- Tia Pattie está muito feliz com o netos. Pretende morar aqui? - Pergunta Angelina e eu me engasgo e logo rio.
- Pera, o que? - Pergunto ainda sem entender.
- Pensei que não iria querer criar seus filhos no meio de tanta coisas erradas - Arregalo os olhos quando a loira diz isso - Relaxa, todos já sabemos da vida de Justin e dos meninos desde o momento em que eles estraram. Enfim, vai mesmo criar seus filhos lá?
- Aonde mais criaria Angelina? - Pergunta Justin se juntando a nós - Afinal, eu sou o pai deles e eu mais do que ninguém vou protegê-los e dar minha vida a eles. Acredite, seria bem pior se eu criasse eles aqui no meio desses ninhos de cobras - Justin me deixa constragida.
- Ela não quis dizer isso Justin, é que aqui tem família. Sua mãe, Seus primos e tios. Ela quis dizer que seria bom cria-los aqui - Tento apaziguar o clima e Bieber dá de ombros.
- Meus filhos vão morar comigo. Já que eles acham que é melhor criarem as crianças num ambiente familiar, que eles tenham os deles e criam aqui ué - Diz simples e rude.
- Angelina não quer ter filhos agora - Sebastian diz um pouco desapontado.
- Então manda ela parar de opinar na criação dos filhos dos outros - Rebate Bieber.
- Pode deixar Bieber - Diz a loira irritada e arrogante saindo da mesa. Sebastian limpa a boca com o guardanapo.
- com licença - Diz e sai também.
- O povo chato do caralho. Ainda bem que vamos embora amanhã - Diz Justin.
- Justin você tem que ser mais compreensivo, mais educado, mais...
- Eu posso sim - Me interrompe - Mas sou com quem merece!!
Suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Danger
Fiksi Penggemar"Eu não mereço isso, eu não mereço me jogar de cabeça nessa droga de Amor raso e receber sempre isso de você, decepções e feridas terríveis. Eu preciso me resgatar disso, eu preciso me resgatar dessa doença que é te amar...antes que seja tarde" - Is...