Aceitação e reconciliação

3.4K 136 15
                                    

Acordei e Bieber já não se encontrava mais ali.

Logo batem na porta, mando entrar. A empregada bonita cujo não gostava muito de mim entrou com uma bandeja com diversas coisas e minha barriga chega a roncar.

- Senhor Bieber mandou te trazer - Diz com desgosto depositando a bandeja na cama.

Notei que ela me olhava com desdém.

- Algum problema querida? Perdeu algo aqui? - Pergunto.

Ela ri com deboche.

- Já está se achando a dona da casa e a dona do coração do Justin né? - Diz num tom de deboche provocativo que me deu nos nervos - Pois saiba que por sorte seu golpinho nele deu certo, mas fique ciente que ele não vai te amar e construir uma família não meu bem. Ele só vai te usar como nessas noites e quando cansar vai te jogar de escanteio. A única mulher que ele amou e ama com toda nitidez está bem longe daqui a tempos. Então fique com esse aviso prévio tá ok? - diz tudo arrogante com um sorriso maldoso.

Ri pelo nariz sem vida e reviro os olhos.

- Era só o que me faltava, uma empregadinha mal amada e mal comida ficar enchendo meu saco por causa desse traste - Digo num tom de divertimento e indiferença - Escuta aqui o queridinha, vamos esclarecer algumas coisas. Eu estou aqui porque estou sendo obrigada a estar aqui, esse filho é dele por puro azar, transei como ele por desejo e vontade e isso não te diz a respeito. To pouco me lixando pra quem ele ja amou ou deixou de amar, to pouco me lixando pra quem ele come, to pouco me lixando pra ele. Se achou por um momento que sou mais uma dessas tolas que cai nas garras de Bieber e vira sua marionete, está muito enganada...entre nós só há um filho e nada mais, pode ficar com ele todo pra você, na verdade uma mínima parte né, já que aquele ali é de todas e todas são dele. Enfim.

Ela pareceu bem chocada e um pouco frustada por ver que eu estava sendo sincero e que ela acabou de passar vergonha se metendo onde não deve.

Ele trava o maxilar e respira fundo catando um pouco de dignidade e foi caminhando até a porta.

- E ah! - Me lembro despertando sua atenção voltada pra mim - Já ia me esquecendo...da próxima vez que falar comigo assim, eu acabo com você e corto seus preciosos longos cabelos ruivos te deixando completamente careca.

Ela põe as mãos nos cabelos apavorada e logo sai do quarto. Bufo e reviro os olhos.

- Amadoras - Solto um riso devorando as coisas da bandeja.

[...]

- Eu estava muito louca pra chegar em casa pra, nada vai ser melhor do que participar da surpresa que preparamos - Disse Julie abrindo a porta do meu quarto bem eufórica enquanto eu estava deitada assistindo tv. Me sentei rindo pela seu jeito, ela jogou sua mochila num canto e se jogou na minha cama, ela havia acabado de chegar da faculdade...sinto inveja, eu queria estar seguindo esse caminho também. Mas agora mais do que nunca, não vai ser possível.

- Manda a boa pra mim Juju-by - Digo animada, Juju-by é o apelido idiota que dakota inventou para Julie, mas não é só "Juju-by" é "Juju-by xota lacrada" Julie ainda é virgem. Dakota a zoou por ser uma menina tão pra frente e ainda ser virgem, pois a marra de durona e menina sexy não passava de faixada. Ou seja, dakota inventou esse apelido super inapropriado para uma menor de idade.

- Surpresa!!!! - Grita Dakota assim que entra no quarto. Fico sem entender, Julie pula de entusiasmo acompanhada de Dakota.

- Desculpa, eu ainda não entendi a surpresa - Digo de sobrancelhas arqueadas. Então Dakota revira os olhos e sai do quarto voltando com uma mala, meu coração palpita.

Love And DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora