Garota de Sorte

4K 156 22
                                    

Chegamos a sua mansão e eu fiquei boquiaberta desde o jardim à dentro da mansão que era ainda mais bonita, grande e luxuosa. Eu nunca havia visto algo desse nível.

Senti seu olhar em mim e só ae me deu conta do quanto ele me desejava. E eu não me encontrava tão diferente.

Sorrio sapeca e mordo o lábio inferior, ele não aguenta e parte pra cima me impressando contra parade.

Ele rasga meu vestido fazendo eu arregalar os olhos incrédulo, ele ri safado.

- Relaxa baby, posso te dar quantos desse quiser - Susurra dando início a beijos quentes no meu pescoço descendo para meus seios.

Hoje eu estava com uma langerie um tanto picante. Preta e vermelha com rendinhas transparentes.

Ele rapidamente apertou minha bunda me dando impulso para subir em seu colo.

Fomos nos beijando loucamente enquanto subiamos as escadas.

Cambaleamos pelos corredores quebrando algumas coisas até chegar à seu quarto.

Ele me tacou na cama e sorriu olhando meu corpo.

- Uma verdadeira obra de artes - Susurrou beijando minha barriga fazendo eu me arrepiar.

Ele tira a blusa e também se livra de suas calças ficando só de box azul marinho marcando seu membro farto e ereto.

Mordo o lábio inferior enquanto ele descia seus beijos até minha intimidade. Ele tira minha calcinha com brutalidade e me penetra com 2 dedos sem avisos me fazendo dar um solavanco, quando ele dá início a um oral eu arfo. Ele sabia exatamente como trabalhar com a língua e os dedos. Meus gemidos já se faziam presentes.

Ele aumenta a velociadade dos dedos e eu logo gózo.

Ele volta a me beijar com urgência e vontade. Porra ele beijava bem para caralho!!! Talves até o melhor beijo da minha vida, se não fica entre esses.

Arranho suas costas quando sinto ele roçar nossas intimidades, arfo. Ele arranca meu sutiã e joga longe.

Começa a chupar, massagear, mordiscar, me fazendo ir à loucura.

Puxo sua nuca para mim voltando a o beijar, me livro de sua box fazendo seu grande membro pular pra fora. Sorrio sapeca e começo a dar leve beijinhos na cabeça. Logo caio de boca, ele arfa.

Chupo com vontade, masturbo a parte que minha boca não alcança. Lambi todo seu pau, logo brincando com a cabecinha e depois voltando a por todo na boca. Seus gemidos roucos e suas mãos na minha cabeça me incentivou a ir cada vez mais fundo. Ele gozou e eu engoli tudo logo sorrindo limpando o canto da boca. Ele me olha com muita luxúria, malícia e desejo.

Bieber rapidamente volta a ficar por cima. Abre as minhas pernas e brinca com seu membro na minha entrada até que me penetra com tudo fazendo eu gemer alto.

Ele sorri com satisfação e começar a me entocar mais rápido e bem forte. Nossos gemidos tomavam conta do quarto.

Aquilo ali estava tão bom, que eu poderia ficar assim para sempre. Ele segurava em minha cintura com força enquanto a outra não massageava meus seios.

Ele me vira de 4 e volta a me penetra, me empino toda enquanto o mesmo da tapas fortes em minha bunda. Suas mãos agarraram em meus cabelos enquanto ele me penetrava cada vez mais fundo. Eu já estava à ponto de enloquecer de tanto prazer.

Ele aumenta tanto a velocida que chego a me assustar com aquela sensação extraordinária e surreal. Eu não sabia como mais acho que ele chegou a ultrapassar meu ponto G.

Love And DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora