Apenas um sinal?!

1.5K 54 18
                                    

Depois de ter feito outro bolo para aqueles idiotas depois de terem me implorado, dei janta as crianças e as botei pra dormir.

Amanhã julie vai deixar e buscar elas na escola. E quando Bieber chegar do trabalho vai vim buscar elas.

- 5 anos de morta...cara isso é péssimo - Diz Chaz beberiacando a garrafa de whisky

- Me sinto tão vazia ainda sem ela aqui - Christian confessa pegando a garrafa de Chaz e fazendo a mesma coisa que ele.

- Se você se sentem assim, imagine eu que desde sempre vivi com ela - Suspiro Bebendo minha própria garrafa de whisky sozinha.

- Ela faz tanta falta...se ela tivesse aqui, tudo seria difernete - Suspira Ryan bebendo uma garrafa de Whisky também.

- Verdade. Estaria todos unidos, todos felizes, sem dor, sem saudades dolorosas e com ela sempre pra transformar tudo em alegria - Diz chaz.

- Como Justin deve estar agora? - Pergunta Ryan.

P.O.V Justin Bieber

E aqui estava eu, me afundando nas bebidas alcoólicas na tentativa de esquecer esse dia tão doloroso para mim quanto os outros de tormento sem ela.

Aniversário do falecimento da minha mulher? Que demais!

Nunca me encontrei tão fudido na vida quanto esses 5 anos sem ela ao meu lado. Para o mundo à fora mantenho as aparências de um cara frio e fechado. Agora dentro desse quarto o libero toda mágoa, frustação, ódio, tristeza, depressão que é não tê-la comigo.

Eu tento me manter forte pelas minhas filhas, mas é impossível ser forte por um dia todo, eu sempre tenho qur despejar toda minha tristeza no final do dia.

Olho para o anel de noivado em meu dedo. Eu não tirei nem se quer um dia ele daqui e nem vou tirar!

Em pensar que poderiamos já estae casados e felizes...doce e amarga ilusão.

Sonhos fúteis que não serviram para nada!

- Seu plano era ferrar comigo para eu pagar por todos os meus pecados - Digo da sacada do meu quarto olhando para o céu estrelado - Você fez um ótimo trabalho...quer dizer, bem mais que ótimo, pois hoje me encontro sem vontade nenhum de viver completamente destruído.

Acabo de beber mais uma garrafa de Whisky e saio dali. Desço as escadas e saio de casa na intenção de sumir.

Mas a única coisa que consigo fazer é desisitir na mesma hora e sair do carro e sentar no banco da praça deserta.

- Eu sinto sua falta - susurro suspirando - Tudo que eu precisava é de um sinal, ou de uma seila...uma salvacão? - Susurro olhando para o céu.

- Falando sozinho? - Levo um susto quando vejo uma loira ao meu lado que agora ria da minha expressão - Desculpa, não era minha intenção te assustar.

- Sei...- Digo olhando em seus olhos azuis. Seu cabelo era loiro e curto e seus sorriso encantador - O que faz uma hora dessas andando por ae.

- Eu na verdade fui deixar meu filho na casa da vó e acabei me perdendo, sou nova na cidade não conheço muita coisa ainda. Desculpa, meu nome é Helisa, e o seu?

Eu não consegui responder, pois fiquei hipinotizado com seu olhar e todo seu jeito encantador. Eu não sentia isso a muito tempo.

- Sou Justin, Justin Bieber. Aceita uma carona pra casa? - Pergunto.

- Olha se não for te incomodar, seria uma grande e generoso favor - Diz rindo e eu acabo rindo junto.

A guio para meu carro.

- Nossa, isso é um carro ou uma máquina? - Brinca entrando no carro e eu logo depois dando partida.

Ela ia me dando as coordenadas para sua casa enquanto conversávamos. Quer dizer, enquanto ela favala pois eu só sabia prestar atenção nela.

- E você? - Perguntou.

- Eu o quê? - Pergunto confuso e ela ri.

- Ah meu deus, você não prestou atenção em nada que eu falei - Diz ela rindo - Perguntei o que faz?

- Ah, eu tenho minha própria empresa editorial - Digo e ela me olha chocada.

- Nossa, estou impressionada...imagino o quanto de esforçou para isso - Diz admirada - Sua família deve se orgulhar de você.

- E como - Digo com ironia e ele nem nota.

- É aqui - Diz e eu estaciono o carro - Muito obrigada - sorriu apertando minha mão e uma energia diferente percorre pelo meu corpo, ela sai do carro e se abaixa na janela - Nos vemos por ae?

- Acho que sim! - Digo sorrindo fraco e ela assente e logo atravessa e corre para sua casa. De sua porta ela acena, eu faço o mesmo e ela entra. Fico mais alguns segundos parado ali tentando entender o que acabou de me ocorrer.

Saio cantando pneu para minha casa. Chegando lá me deito na cama completamente perturbado.

- No seu aniversário de morta eu conheço outra mulher e ainda fica com ela em minha mente, que tipo de desgraçado filho da puta eu sou? - Digo completamente atordoado.

Acabo por adormecer.

[...]

Me remexo na cama e acabo acordando por sentir algo me abraçando por trás. Travo na hora por sentir esse cheiro e sentir esse toque depois de 5 anos.

- Te assustei certo? - Escutar a voz dela depois de tanto tempo foi como se o peso que eu carregava todo dia em minhas costas, saisse. Me viro e meu olhos se encontram com os dela e ela sorri.

- Bella? - A única coisa que consigo dizer.

- A própria - Diz sorrindo.

- Mas como...

- Só me abraça - Diz, a puxo para um abraço forte e apertado. Aspiro todo seu cheiro e me sinto fortemente aliviado - Você finalmente abriu seu coração, e isso é a melhor coisa que fez!

- Como? ...do que está falando - Digo sem entender nada - Cacete é tão bom te ver aqui, é bom pra caralho finalmente te ver novamente. Você não sabe quantas saudades eu senti. Por que fez isso comigo? Eu sinto tanta sua falta - Digo agarrando seu corpo aproveitando cada segundo daquilo.

- Em pensar que você poderia ter vivido esse momento bem antes se tivesse aberto seu coração com vontade sincera de seguir em frente - Diz ela e eu fico sem entender - É ela Justin, é ela que vai trazer sua felicidade de volta.

- Do que está falando? - Pergunto.

- Você sabe do que estou falando, não se faça de tonto - Revira os olhos e sorri - Não deixe escapar a única oportunidade que tem de finalmente voltar a ser feliz de novo. Eu prometo sempre estar aqui, olhando por você...e quero que me prometa que vai se libertar de uma vez por toda de sentimento de dor e tristeza.

- Bella eu não posso...eu te amo! - Digo fechando os olhos.

- O nosso amor foi uma linda história que infelizmente chegou ao fim a exatamente 5 anos atrás meu bem, agora está na hora de sua mais nova jornada - O sono me vem - te desejo boa sorte - susurra acariciando meus cabelos e eu acabo por adormecer.

Love And DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora