Se acustumando com tudo

2K 77 2
                                    

Tiro Emilly de cima de mim e saio rapidamente dali. Entro no elevador e saio no 2° andar, pego minha arma e desço as escadas onde os moleques faziam curativo em Chris e lhe dava sermões.

- Você sabe que ele é estourado assim mano, porquê provoca? - Dizia Chaz.

- Agora não importa mais, ele provocou agora vai aguentar - Digo destravando a arma apontando para Chris. Todos olham assustados e chocados.

- Ou, ou, ou!! - Diz Ryan - Que porra é essa Drew? Vai fazer a maior burrada da sua vida por causa de mulher?

- Qual foi Bieber? Tá estranhando a gente irmão? - Diz Chaz. Chris sem temer ao que eu posso fazer se levanta e se encontra frente à frente comigo.

- Atira - Diz Firme.

- Christian, ficou maluco cara? Ela está de cabeça quente e você sabe muito bem como ele fica - Diz Ryan o alertando.

- Eu disse pra atirar!! - Exclama Chris botando a arma em seu peito - Se você é homem para isso, se você quer mesmo acabar com tudo de uma vez por todas...ATIRA PORRA!!! - Grita chris me encorajando.

- Christian sai dae porra - Chaz tenta impedi-lo mas ele de mantém firme olhando em meus olhos.

- ATIRA PORRA!! - Grita. Travo o maxilar e lhe empurro logo saindo dali.

1 mês depois...

P.O.V Isabella Clarke

A vida tem sido um pesadelo dos mais terríveis sem ele, tudo perdeu a graça, tudo perdeu a cor, tudo perdeu o sentido.

Estava sendo uma tortura ficar longe dele, de seu cheiro, seu sorriso, seu toque e suas palavras de conforto e sacanagem.

Eu não tinha mais notícias dele, eu sempre pedia para Julie ir lá na mansão saber dele junto à Dakota. E era sempre a mesma coisa "ele está trancado no quarto e não quer a visita de ninguém" eu me sentia mais devastada ainda por saber de sua situação deplorável, eu queria voltar correndo para seus braços toda vez que sabia mais de sua situação.

Mas ae, um certo dia eu mesmo fui visita-lo para tentar a famosa "reconciliação" já que os dois estavam sofrendo, as meninas me incentivaram a fazer isso. E quando cheguei lá, vi uma cena que partiu meu coração, Justin e Emilly felizes na piscina brincando e rindo atoa.

Flashback On

- Assim não vale, você me afogou - Gritou Emilly se fazendo de vítima.

- A qual é, não vai chorar né? - Zombou Bieber que logo e afundado por Emilly. O mesmo consegue voltar a superfície logo agarrando a loira e a apertando ela em seus braços que gargalhava sem parar.

- Você vai me matar espremida? Esse é seu plano? - Brinca rindo com Justin rindo também - Meu Deus você vai quebrar todos meus ossos.

- Seria uma pena perder esse corpo - Diz Justin que logo a desaperta e imprensa na parede da piscina. Seus olhares ficam fixos um no outro de um modo intenso, Emilly o agarra para um beijo e dali eu já não tenho mais estrutura para ficar ali. Saio correndo pelo jardim com as lágrimas rolando pelo meu rosto, e a dor apertando em meu coração.

Flashback off

Uma lágrima cai com essa lembrança e eu apidamente a limpo. Ainda dói muito aqui dentro, dói mais do que tudo...mas eu aprendi muito com essa dor e também me acustumei com ela. Agora convivo melhor que antes e acredito que a tendência é só melhorar.

Justin envia dinheiro através de Julie toda semana e sempre pede notícias de como está as filhas. Mesmo contudo, ele tenta se fazer presente e isso de certa forma me alivia.

- Justin enviou mais presentes - Diz Julie junto à Dakota carregando caixas grandes, reviro os olhos e me levanto para ajudar.

- Por que ele não mandou aqueles que estão no quarto dela ao invés de comprar mais? - Digo botando as caixas no chão da sala. Elas fazem o mesmo e logo se jogam no sofá.

- Acho que ele ainda tem esperança de vocês voltarem, por isso deixa tudo como está - Diz Julie me fazendo engolir a seco.

- Não acho, pois a piranha loira já estava lá com ele - Diz Dakota me fazendo suspirar.

- Dakota! - Julie a repreende.

- O que foi? Vou ficar escondendo que ele está demonstrando estar muito bem sem ela? - Diz Dakota e Julie parece concordar.

- Eu sinto muito Bella - Diz ela e eu sorrio.

- Está tudo bem, já me acustumei com a ideia de que eu tenho que seguir em frente. E estou - Digo sincera.

- Ele perguntou por você hoje de novo - Diz Julie e eu começo a abrir as caixas vendo os diversos brinquedos ali.

- Disse pra ele que as pequenas estão bem de novo? - Pergunto fazendo pouco caso e Dakota bufa.

- Ele perguntou por você Isabella, é claro que por elas também, mas perguntou por você em especial - Diz Dakota e eu bufo.

- Estou bem e ficarei mais ainda se pararem de falar dele. Obrigada - Digo e elas se calam.

[...]

O motorista me esperava do lado de fora, eu iria ir finalmente na mansão depois de tanto tempo.

Justin havia botado um motorista só para gente, pois ele disse que em hipótese nenhuma eu andaria apé. Aceitei, pois uma garota de 18 anos grávida de 9 meses de gêmeos não é fácil ficar andando por ae apé, meus pés se encotram mais inchados que nunca assim como mais peitos que estão exageradamente grandes, e minha barriga que parece estar do tamanha do mundo, minha coluna chora.

Eu iria na mansão pois Pattie, Jordana, Charlotte, Katrina, Angel e Isobel haviam todas chegado lá. Eu estava perto de ganhar as meninas e elas disseram que estariam aqui para isso, e cumpriram.

Elas vão ficar cerca de 1 mês aqui. E hoje nas suas chegada, insistiram e ordenaram que eu e as meninas fôssemos lá para um almoço em família.

Eu só estou indo porquê elas me asseguraram que Justin havia viajdo à negócios com os meninos. Parece que o plano dele com Emilly havia dado certo e agora ele tem mais um império na inglaterra para zelar.

O clima no carro era de alegria e animação. As meninas tagarelavam sem parar, até mesmo Frederick o motorista participava de nossa conversa. Eu estava muito contente que veria todas de novo, estou com tantas saudades.

Chegando na mansão Frederick nos deixou na porta e elas me ajudaram a subir os poucos degraus até a porta. Tocamos a campainha e frida atendeu e quando me viu abriu um sorriso inorme.

- Ah meu deus, como essas princesas tomaram espaço nessa barriga - Diz frida encantada, sorrio e abraço - Como está linda, irradiante!!

- Obrigada fridinha, são seus olhos meu amor - Vou andando abraçada com frida até a sala que estavam todas.

E chegando lá todas vem rapidamente para cima de mim me abraçar. Que saudade eu estava disso.

Love And DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora