Perdendo o Juízo (parte 2)

3.1K 121 16
                                    

- Não sabe o quanto esperei por isso - Susurra antes de rasgar meu vestido todo.

Ele rapidamente me põe nos levanta comigo em seu colo. Aperto minhas pernas mais em sua cintura enquanto ele me da leve cupões subindo comigo. Chegamos em seu quarto e ele tranca a porta e me joga na cama e logo sorri.

Eu não estava bêbada, nem chegava perto disso. E isso é bom, pois vou lembrar de cada segundo dessa louca transa que vou ter.

Da outra vez não me lembro de muito coisa, só sei que no dia seguinte minhas pernas ainda estavam bambas e o resto da semana fiquei dolorida.

Ele parte pra cima tirando sua blusa dando visão de seu belo corpo. Passo minhas mãos pelo seu abdômen e ele pega minha mão e beija.

Eu estava sem sutiã por conta do decote do vestido que tinha bojo, ele botou as mãos nos meus seios e apertou com força me fazendo arfar. Demos início a um beijo feroz, com luxúria e muita vontade um do outro.

Ele começou a descer seus beijos até que chegou na minha intimidade, Justin rasgou minha calcinha fina de renda. Agora não me importo mais, já que moro aqui e todas as minhas roupas e coisas estão no meu mais novo quarto.

Me penetrou com sua língua dando início a um oral dos céus!!! Era difícil controlar os gemidos, eu puxada os pequenos cabelos de sua nuca enquanto me contorcia. Ele estimulava meu clitóris e eu já estava chegando ao meu ápice.

Ele parou e eu o olhei confusa ele deu um sorrisinho cafajeste que acabou comigo.

- O melhor vem por último meu anjo - susurrou super rouco. Droga ele era perfeito em tudo, filho da puta.

Ele tirou sua calça e me deu a visão de seu membro a ponto de "rasgar" sua box roxa de tão petrificado. Sorri satisfeita.

Quando tirou sua box, seu pau saltou completamente ereto, e foi ae que ele voltou a me beijar com urgência rossando seu pau na minha vagina que queimava e gritava por atenção. Bieber me penetrou sem avisos me fazendo dar um solavanco. Suas entocadas eram bem devagar a ponto de me fazer enlouquecer.

Ele lambia meu seios, mordiscava, apertada e chupava. Meus peitos eram meu ponto fraco, quem soubesse fazer direito o trabalho me ganhava por completa. Foi no caso dele.

Ele fazia de propósito entocando devagar e eu já estava ficando louca, eu precisava urgentemente sentir seu pau me penetrando com tudo.

- Jus...justin vai mais rápido - Eu quase não conseguia falar por estar ofegante.

- Pede pra eu te foder com força, pede - Susurrou super sexy.

- Me...me fode com força - Digo de olhos fechados aproveitando a sensação de ser entocada por ele.

- Pede com vontade porra!

- Me fode com força seu desgraçado!! Me fode com força Justin...anda - Acho que me empolguei pois ele foi tão fundo com tanta força que eu gritei, Suas entocadas agora eram rápidas e fortes me fazendo gemer alto sem parar. Suas mãos uma ia na minha cintura a apertando e a outra massageando meus seios.

Nossos olhos ficaram presos um no outro a cada segundo. Colei nossas bocas com rapidez enquanto ele me penetrava sem parar, parávamos o beijo por falta de ar.

Colamos nossas testas soadas enquanto ele saia e entrava de dentro de mim. Eu podia escutar sua respiração pesada e descompensada.

Eu gozei e ele logo depois. Inverti as posições e fiquei por cima encaixando minha vagina no seu pau dando início a uma sentada.

Comecei devagar mas fui aumentando a velocidade e a intensidade das sentadas conforme o prazer. Suas mãos iam na minha cintura me ajudando com os movimentos equanto sua boca brincava com meus peitos.

Comecei a rebolar enquanto sentava e foi ae que ele perdeu toda noção, apertando cada vez mais minha cintura gostando da sensação que aquilo causava a ele.

Fui mais rápida e ele chegou ao seu ápice e eu também. Bieber rapidamente me virou de 4 e me penetrou de novo, dar de 4 é 2x melhor. É minha posição preferida, eu conseguia sentir seu pau no meu ponto G e aquilo era sem dúvidas a melhor coisa. Me empinei toda, ele deu um beijo em cada lado de minha bunda em seguida depositando um tapa estalado.

Ele me penetrava com força e meus gemidos eram cada vez mais alto. Sua mão agarrou no meu cabelo molhado por conta do suor, e a outra mão segurava a minha cintura e dava tapas fortes e altos.

- Goza pra mim bella, goza pro papai!!! - Dizia ele.

- Droga Bieber... - murmurei me deliciando com a sensação dele me penetrando cada vez mais fundo.

- Gostosa do caralho!!! Goza para minha bella, goza - Ele pedia com toda vontade do mundo.

Ele apertou minha cintura com as duas mãos fazendo ele entrar ainda mais em mim. E dali pra frente minhas pernas tremeram e minha respiração travou um pouco e ae mais uma vez eu tinha chegado ao meu orgasmo e eu nunca gozei com tanta vontade, céus!!!

Ele entocou mais algumas vezes e também chegou ao seu ápice.

Cai totalmente sem força na cama. Minha respiração se encontrava completamente ofegante, corpo suado, pernas bambas. Aquela sensação de um sexo selvagem e inesquecível se fazia presente.

Ele estava tentando controlar sua respiração, seu topete estava agora caido e colado em sua testa o deixando ainda mais sexy e seu abdômen estava com gotas de suor.

- Não sabe quantas noites sonhei com isso - susurrei e ele logo sorriu safado me puxando para deitar em seu peito. Assim fiz.

Eu notei que ele tem um grande poder sobre o meu corpo, notei que meu corpo é bem submisso ao dele e que ele sabe fazer com meu corpo o que ninguém mais faz.

É estranho sentir tanta necessidade assim em tão pouco tempo sabe? Eu ficava noites excitada pensando em foder loucamente com ele, quando eu o vejo na maioria da vezes tento fugir pra longe rapidamente, pois sei que se eu ficar perto dele por muito tempo...não irei me segurar, como hoje.

E algo me diz que isso não é uma coisa totalmente boa.

Em meio de tantos pensamentos, adormeci

Love And DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora