P.O.V Dakota Stuart.
Acordo completamente dolorida, claramente um resultado esperado por quem transou feito animal na noite de ontem.
Vejo o relógio e já eram exatas 12:47PM da tarde, eu tinha que arrumar as crianças para Julie as levá-las e hoje falhei no horário. Droga!
Pulo da cama correndo e faço minhas higienes matinais, corro pelo corredor e abro a porta do quarto das meninas e elas não estavam lá, vou no quarto de Noah e ele também não se encontrava mais lá. Droga, com certeza estão aprontando por ae.
Desço correndo e vejo uma cena uma cena tranquilizante.
Os 3 sentados no sofá arrumados.
Respiro aliviada.
- Que foi? Achou mesmo que eu não teria consciência de arruma-los depois da noite que você e Ryan tiveram ontem - Diz Julie com deboche e divertimento.
- Idiota! - Caminho até as crianças rindo enquanto as mesmas bebiam suco de caixinha assistindo um desenho animado - Levem-as logo, se não irão se atrasar.
- Tudo bem, da tchau para sua tia meninas - Diz Julie desligando a Tv.
As duas vem me abraçar e me beijam.
- Tchau titia - Disseram em uníssono.
- Da pra pra sua mãe Noah - Diz Julie pegando sua bolsa mexendo no celular.
- Tchau - diz seco saindo andando, olho pra ele incrédula. Julie cai na gargalhada.
- Crianças - dissemos em conjunto logo rindo com eles indo embora.
- Tchau, se cuidem. Vão com Deus! - Grito.
[...]
P.O.V Justin Bieber
Fico meia hora ensaiando o que vou dizer para ela.
- Oi Helisa nem te vi ae - Digo com voz espontânea - não assim tá superficial demais... - Digo comigo mesmo - Fala ae Helisa, tudo jóia? - Digo de um jeito mais despojado - assim tá muito molequinho - Digo pra mim.
- Justin? - Escuto aquela voz e me assusto. Droga.
- Ah oi Helisa, que surpresa te ver por aqui - Digo na maior cara de pau.
- Mas minha casa é logo ali - Diz ela rindo, finjo notar sua casa e ficar supreso.
- Cacete, nem tinha notado - Digo e ela ri.
- Anda logo mamãe, vo me atlasar - E só ae noto o molequinho fofo e bonitão que segurava sua mão.
- Quer uma carona? - Pergunto.
- Sabe o que é Justin, acho que te incomodei demais e..
- Claro! - O pequeno interrompe a mãe e puxa minha mão - vamos, não posso me atlasar.
- Só se for agora - Digo abrindo a porta do meu carro e seus olhinhos brilham.
- Seu carro é esse? É muito lindo - Diz ele encantando, ele entra e a mãe dele se encontra chocada.
- Entra logo Helisa, é só uma carona - Digo e ela sorri timida e entra.
- Ai justin me desculpa, eu nem sei como agradecer - diz ela envergonhada. Tomo meu lugar no banco e dou partida.
Deixo o pequeno kevin na escola que a propósito é a mesma escola onde minhas filhas e meu sobrinho estudam. Falando no Noah, que saudades que estou daqueles filhos da puta...caralho, olha quanto tempo eu perdi. Olha por quanto tempo me afastei, olha por quanto tempo estive distante.
Depois do sonho maravilhoso e inesquecível que tive com meu grande amor ontem. Decidi seguir de coração limpo, sem peso na consciência.
- Está indo pra onde agora? - Pergunto.
- Justin, é sério...não precisa ser meu motorista, ja abusei demais de sua bondade - Diz ela e eu sorrio de lado.
- Está livre agora? - Pergunto.
- Sim, por quê? - Pergunta.
- Aceita um almoço por minha conta agora? - Pergunto e ela me olha - É sério, depois disso prometo te deixar em paz.
Ela gargalha.
- Bobo! - Diz com um sorriso timido no rosto. Seu jeito me ganhou, sem sombra de dúvidas seu jeito me conquistou...ela tem aquilo que eu preciso para me resgatar.
[...]
- Então eu me senti ainda mais culpado por não ter dado o meu último adeus a ela. Eu perdi seu enterro e isso também me destruiu de alguma forma, eu precisava daquele último momento e perdi...mas enfim, eu já falei muito e aposto que perdeu o interesse em mim - Digo e ela ri tombando a cabeça para trás. Engulo a seco. Estávamos almoçando num restaurante italiano.
- Não, não mesmo. Só que é uma história tão linda e trágica que daria um bom livro, você sofreu tanto e mesmo assim se manteve de pé para isso não afetar suas filhas de certa forma, e ainda guardou todo seu sofrimento para você mesmo durante todo esse tempo sem dividir com ninguém...você é realmente um cara difícil de se encontrar por ae. Admiro muito sua história e sinto muito por essa perda tão grande - Diz ela com as mãos em cima da minha me fazendo arrepiar.
- Muito obrigada por reconhecer isso - Digo olhando em seus olhos - Então quer dizer que estava interessada em mim?
Ela se engasga e tosse.
- Como? - Pergunta corando.
- Eu disse que você deveria ter perdido o interesse em mim e você disse que não - Digo e ela se sente envergonhada - Desculpa, não queria te constranger.
- Ah não, tudo bem...- Riu - não vou mentir que você é um cara que toda garota se interessaria apartir do momento em que te visse. Mas com certeza são tantas que você nem deve notar.
- Na verdade eu não quero "tantas" - Digo olhando em seus olhos e noto seu nervosismo.
- E o que quer? - Pergunta com curiosidade mas noto um pouco de provocação na pergunta.
- Não é o que, e sim quem - Digo e ela sorri de lado e logo abaixa a cabeça.
- E quem você quer? - Pergunta por fim.
- Você - Digo firme.
E quando nossos olhos ficaram fixos um no outro com intensidade, nossas mãos se entrelaçam e eu sinto uma conexão inexplicável.
Dali eu noto que ela é o sinal que pedi, ela que seria a minha mais nova motivação para continuar. E se sentir vivo depois de tanto tempo é sensacional.
Seguir em frente e começar do 0, é necessário e é as vezes é a melhor opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Danger
Фанфик"Eu não mereço isso, eu não mereço me jogar de cabeça nessa droga de Amor raso e receber sempre isso de você, decepções e feridas terríveis. Eu preciso me resgatar disso, eu preciso me resgatar dessa doença que é te amar...antes que seja tarde" - Is...