Não fujam do inevitável

2K 83 0
                                    

Dias depois.

P.O.V Isabella Clarke.

Acordo com o choro das meninas, me levanto e olho para meu lado vendo o homem mais bonito do mundo. Eu estava com tanta saudade disso, de acordar e vê-lo ao meu lado, de me sentir segura, de me sentir em casa, meu lar é sem dúvidas em seus braços.

E tudo estava ainda melhor com as minhas princesas aqui comigo.

Beija a testa de Justin e levanto, abro a porta que da acesso ao quarto delas e pego as duas jo colo.

Elas rapidamente sentem meu cheiro e param de chorar.

- Ah meus amores, mamãe está aqui - Digo com voz suave. As duas me olham atentamente.

Troco a fralda das duas conversando com as mesmas que parecem entender cada palavra. Logo as boto no carrinho e as trago para meu quarto. Justin ainda dormia, botei o carrinho do lado da cama e fui fazer minhas higienes matinais com a porta do banheiro aberta.

Saio já vestida, meu corpo não tinha voltado ao que era antes...não mesmo!

Para voltar ao que era antes, eu teria que voltar a correr de manhã, fazer uma reeducação alimentar e só ae chegaria perto do meu corpo antigo, mas nem assim ficaria igual.

Eu tinha a cicatriz da cirurgia. Eu continuo magra, não com aquela barriguinha achatada porém magra. Não me importo, gostei do meu corpo assim.

Meus cabelos estavam quase até a bunda, dizem que gravidez acelera o crescimento do cabelo, não sei se é verdade. Mas pelo que parece, não é mito.

Me peguei hipinotizada com a beleza das minhas filhas.

Peguei o carrinho e passei pela porta de novo ficando agora com elas em seu quarto. Era bom elas se acustumarem com o ambiente.

- É estranho né? - Pergunto a elas que me olham - Chegar num lugar que não conhece que por acaso é seu novo lar, mas acredito que vão gostar daqui...afinal, vocês chegaram aqui primeiro que eu depois do parto. Eu sei que vocês não ficavam aqui, vocês ficavam mais na casa da tia Dakota junto com Tia Julie, mas mesmo assim...precisam se acustumar com tudo isso logo, eu tive que me acustumar e não foi fácil mas me acustumei, as vezes as coisas ruins que te acontece é para seu bem, e eu sou a prova disso, a 1 ano atrás o que eu mais queria era ir embora daqui, eu achei que dali pra frente seria o meu fim. Grávida, prisioneira de uma cara arrogante e egocêntrico que eu julguei ser a pessoa que tinha acabado de desgraçar minha vida, enfim, eu acreitei que dali por diante viveria uma vida infeliz. E foi completamente ao contrário disso, eu nunca me encontrei tão feliz em toda minha vida, o amor dele me mudou e me tornou uma mulher feliz e florecida, o pai de vocês além de me dar tudo aquilo que sempre procurei um dia, ele me deu os maiores dos melhores presentes do mundo, Vocês! Sim, vocês...no começo eu achei que seria o fim da minha vida, eu queria de todo jeito que essa gravidez fosse um engano, eu peço perdão...peço mil desculpas, eu na verdade nem imagino minha vida sem vocês 3. Então, aprendizado do dia: nunca julgue o livro pela capa. Talvez uma grande história esteja te esperando mas você se precipita e foge disso. Não fujam do inevitável, pois as vezes esse inevitável pode ser a melhor coisa que já lhe aconteceram - Digo tudo isso sorrindo emocionada.

- Eu te amo! - Diz Justin, me viro e o vejo na porta encostado. Coro.

- Você...ouviu tudo? - Pergunto um pouco envergonhada.

- Cada palavra - Sorriu e se aproximou de nós, pegou Anne de meu colo e bella permaneceu no meu - É inexplicável o tamanho da minha felicidade. Vocês são tudo para mim, e eu vou preteje-las de todo mal do mundo. Pra sempre minhas!

- Pra sempre suas! - O beijo

Ele é o meu maior acerto, e digo isso com toda certeza e calma.

[...]

- Quem é a coisa mais linda da tia? - Julie brincava com Bella.

- Isabella soube fazer essas crianças tão bem que chega ser assustador - Diz Dakota botando Anne para dormir.

Estávamos nós 4 no meu quarto, Ivy também estava.

- A beleza de Bella e Justin foram todas transferidas para seus filhos - Brinca Ivy. Sorrio.

- Vou no banheiro - Digo me levantando, elas continuam o papo.

Vomito mais uma vez, desde quando voltei do hospital venho tendo essas péssimas sensações. E o pior nem é isso, são as dores fortes que sinto na barriga.

Vomito de novo mas dessa vez é diferente, o vomito sai vermelho, olho assustada. Rapidamente levanto do chão e me olho no espelho vendo meu nariz sangrando.

- Mas o que - murmuro limpando o nariz, a dor volta de novo e eu caio do chão.

- Bella? - Dakota bate na porta preocupada - Tá tudo bem ae? Abre a porta!

Respiro fundo puxando forças da onde não tem.

- Tá...tá sim, fica tranquila - Digo com dificuldade.

- Tem certeza? Não quer que eu entre? O que houve? - Pergunta tensa.

- Tá tudo bem, só derrubei umas coisas aqui sem querer - Digo.

- Tudo bem, estamos descendo para o jantar e vamos levar as meninas. Se precisar me chama - Diz ela e eu digo "ok" logo escuto seus passos se distanciando e o silêncio no quarto presente.

Me levanto com dificuldades e me olho no espelho, a minha aparencia não estava a mesma, eu não parecia aquela garota irradiante e forte. Eu estava derrotada e isso era horrível.

Olheiras, rosto pálido, feição cansada. Eu estou claramente acabada.

Dou descarga na privada, ponho no lugar tudo que eu derrubei e tomo mais um comprimido de dor recomendado pelo médico, eu só não sabia que essas dores seriam tão intensas.

Saio do banheiro e desço para o jantar.

Love And DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora