Pré-inicio

692 49 7
                                    

-- Há! Eu já lhe disse, Gifted Girl, não tem como sair da minha armadilha de morphix. -- a mulher de longos cabelos ruivos, olhos verdes bem chamativos, vestida com uma roupa totalmente rosa e chamativa que mais se assemelha a um macacão de borracha, falou rindo. Seu rosto era coberto apenas por uma máscara nos olhos, também da cor rosa.

-- isso é o que vamos ver, Tina. -- forcei meus braços a frente. Esse negócio rosa e gosmento que ela chama de morphix é muito forte e pegajoso. Ela riu escandalosamente.

-- estou vendo a sua força. Por isso que o Lorde B. nos concede esses poderes, é para nós nos divertirmos com suas tentativas incansáveis de tentar nos parar. -- ela riu. Fechei os punhos e voltei a fazer força para me soltar. Eu estava sentindo minha fisionomia mudar.

Isso acontece algumas vezes. Fechei os olhos e me concentrei.

“Se concentre no que você precisa e então verá a mudança.” Ouvi a voz do Mestre Miyagi. “Seus poderes irão se adaptar a sua necessidade.”  o mestre sempre me dizia isso, no começo eu não entendia o que queria dizer, mas agora, dada a situação e ao meu corpo crescendo e ficando cada vez mais musculoso, acho que entendi o que ele quis dizer.

Abri meus olhos e com um sorriso de lado forcei os punhos mais uma vez, dessa vez vendo o grude morphix se rasgar.

-- como você…? -- a ruiva perguntou atônita.

-- você tem seus truques e eu os meus. -- apertei meu pulso para aliviar um pouco a dor que senti ali momentos atrás. -- agora, irei tirar esse amuleto de você e consequentemente seus “poderes”. -- corri na direção da ruiva e a soquei no estômago.

(...)

Entrei pela janela do meu quarto com cuidado e caminhei silenciosamente para o banheiro. Tirei minha roupa e entrei no box, a água quente caiu em meu corpo me fazendo soltar um pequeno suspiro. Levei meus dedos a minha costela e senti a região doer com o toque.

Ótimo, mais um hematoma pra coleção!

Pois é, ser herói não é nada fácil não viu!

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora