QUATORZE

312 37 13
                                    

*Kayla p.o.v.*

Observei Camila dormir e levantei da cama deixando um beijo em sua testa. Sai do quarto e fui para a cozinha, peguei uma garrafinha de suco na geladeira e me sentei no balcão.

-- ora, ora, ora. Gifted Girl deu-nos a graça de sua companhia. -- o homem de branco falou e riu. -- o que você acha que devemos fazer com ela, Rick?

-- devemos torrar ela! -- o homem de vermelho falou e bateu os punhos fazendo faíscas saírem de suas mãos.

-- não seja tão prepotente, Rick. -- o de branco revirou os olhos. -- já te falei que você é muito explosivo? -- o outro riu.

-- sempre, Ygo. Agora, podemos queimar alguma coisa?

-- está tudo liberado, meu caro amigo.

Lembro que depois dessa luta, começaram a aparecer sempre duplas de pessoas mal intencionadas. O que dificultou algumas coisas para mim. Parece que eu comecei a ter um bloqueio e meus poderes que o mestre falou que ainda estão adormecidos, não vão acordar tão cedo.

Vi meu celular em cima do balcão vibrar e peguei para ver o que era. Mensagem de Demetria falando que iriamos nos encontrar hoje para fazer o projeto que o diretor pediu. Suspirei e deixei meu celular ali de novo.

-- não consegue dormir? -- me virei e vi tia Ally vestindo seu roupão.

-- não. Na verdade, eu não tenho dormido bem ultimamente.

-- eu sei. Eu ouço seus gritos, mas logo você para. Creio que Camila tem te ajudado com isso, certo? -- eu sorri e assenti.

-- Camila é meu anjo da guarda, Tia Ally. Ela me tira da escuridão apenas por estar ao meu lado. -- minha tia sorriu e sentou ao meu lado.

-- Kayla, o que está acontecendo com você? --- ela perguntou preocupada. Eu olhei em seus olhos vendo o medo em seus castanhos.

Uma coisa que eu nunca entendi, por que na família Brooke eu sou a única a ter olhos azuis. Mas depois que eu descobri que sou um projeto de ciências, tudo ficou bem claro.

Desviei meu olhar do dela olhando para a garrafinha de suco.

-- tem coisas que não posso te contar, tia Ally. Tem coisas que se você souber, vão te colocar em perigo. -- ela suspirou e pegou minha mão me fazendo olhar para nossas mãos e depois para ela.

-- eu sou responsável por sua segurança, nada vai me pôr em perigo. -- eu ri e neguei.

-- eu não estaria tão certa sobre isso, Tia. -- a fiz soltar minha mão e me virei para frente.

-- Kayla, você está se tornando distante. Você não para mais em casa, não toca mais os instrumentos, não conversa comigo. Você está se distanciando! -- a voz, dela foi aumentando ficando cada vez mais preocupada.

-- Tia Ally, você precisa encontrar alguém para ter um relacionamento com essa pessoa. -- eu levantei e a olhei vendo que eu estava a magoando. -- sinto muito por tudo isso o que está acontecendo tia.

Suspirei e voltei para meu quarto e tranquei a porta. Sentei na cama ao lado de Camila que me abraçou pela cintura me fazendo sorrir.

-- hahaha, olha só, parece que encontramos um meio de a enfraquecer enquanto corre. -- Ygo disse enquanto eu estava caída no chão sentindo minha perna queimar por conta do gelo que ele jogou naquela região.

-- você está bem? -- Bay falou e eu bufei.

-- nunca estive melhor.

-- eu tive uma ideia que-

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora