*Kayla p.o.v.*
Acordei sentindo um corpo jogado em cima do meu. Abri os olhos lentamente por conta da claridade e vi Camila deitada com a cabeça em minha barriga. Senti vontade de fazer xixi, então com muito cuidado eu levantei Camila e a ajeitei na minha cama. Levantei sem fazer barulho e fui para o banheiro.Meu pau latejava, tudo graças e maldita ereção matinal. Ainda bem que Camila estava deitada na minha barriga, seria constrangedor se ela soubesse do Mackenzo Jr. Tentei mirar na privada mais estava bem difícil. Depois de fazer xixi, com muito custo e sacrifício, resolvi tomar um banho. Gelado. Para ver se o Mackenzo Jr. volta ao normal.
Sai do banheiro com um top e a toalha na cintura. Eu esqueci de pegar a roupa e Camila está dormindo, então não faz mal eu sair assim.
Errada estou. Camila estava sentada na minha cama e me olhou quando ouviu o barulho da porta. Seu olhar estava em meu abdômen e logo subiu para meu rosto, o que fez ela corar quando percebeu que eu a olhava.
-- eu só vou pegar minha roupa que eu esqueci, eu pensei que ainda estaria dormindo.
-- não... não faz mal. Eu.. vou pra minha cama. -- eu assenti e fui até minha bolsa pegando uma calça jeans e uma camisa. Voltei pro banheiro e coloquei a roupa.
-- essa foi quase. -- suspirei me olhando no espelho. Ajeitei meu cabelo e sai do banheiro.
Camila sorriu pra mim e entrou no banheiro, logo eu ouvi o barulho do chuveiro. Calcei meu tênis e fiquei mexendo no meu celular. Tia Ally tinha me ligado, então vou ligar pra ela agora.
-- Mackayla! Você está bem?
-- estou sim Tia Ally. E você?
-- feliz em ouvir sua voz. A casa fica chata sem você fazendo seu barulho com os instrumentos. -- eu ri. -- como foi a sua noite? Com quem está dividindo o alojamento?
-- a noite passou bem. Estou dividindo com Camila. Porque? -- ouvi ela soltar uma risada. -- do que está rindo?
-- você está dividindo o quarto com a sua crush, porque eu não estaria rindo?
-- chata. -- ela riu mais ainda.
-- você me ama. Mack, tenho que perguntar, você está bem mesmo? Dinah contou que você ficou meio pálida ontem.
-- aquela boca aberta. Estou bem sim, é que eu tinha pego o elevador, mas já estou bem Ally.
-- certo. Vou desligar agora, tenho uma reunião em poucos minutos. Se cuida Kayla. Amo você.
-- pode deixar. Eu também amo você. -- eu sorri e desliguei. Virei para trás e vi Camila secando o cabelo. -- ei, está pronta?
-- estou sim. Eu só vou deixar a toalha ali. -- eu assenti, mas estranhei ela estar com uma carinha triste. -- pronto. -- pegamos a chave, que na verdade é um cartão e saímos do quarto.
-- você está bem? -- perguntei quando entramos no elevador e fiquei girando meu anel.
-- estou. -- falou sem me olhar.
-- okay. -- olhei minha mão e fiquei girando meu anel e pensando em qualquer coisa que não me lembrasse que estou em um elevador. Fechei os olhos e suspirei. Não estava funcionando, senti que ia começar a hiperventilar a qualquer instante. Senti uma mão agarrar a minha.
-- ei, olha pra mim. -- abri os olhos e vi Camila com um pequeno sorriso. -- está tudo bem, uh? -- balancei a cabeça puxando a respiração. -- se acalme. Vem aqui. -- ela me puxou para perto dela e eu a abracei deixando minha testa encostada em seu ombro. Camila é menor que eu, então... Sua mão percorria minha coluna. -- estou aqui com você, Kayla. -- Ela me afastou e segurou meu rosto com suas duas mãos. -- eu estou aqui com você, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
Adventure•||COMPLETA||• Kayla Mackayla Brooke, vizinha de Camila Cabello. Kayla e Ally perderam a família em um trágico acidente, quando iam para uma casa de campo. Nesse mesmo dia, Kayla desperta algo nela que ela não sabia que existia. Poderes. Vidas par...