OITO

442 43 20
                                    


*Kayla p.o.v.*


Camila andava saltitando ao meu lado, o que me fazia sorrir, Sofi estava do meu outro lado e segurava minha mão.

-- Kayla, você falou que ia me pagar um sorvete. -- Sofia falou e eu sorri.

-- como você consegue aguentar as birras dessa mini humana? -- ouvi a voz de Bay e eu ri.

-- Nós estamos indo pra sorveteria, Princesa. -- eu falei e vi ela parar de andar.

-- mas é muito longeee. -- ela resmungou e eu ri.

-- porque essa mini humana só reclama? Já é a quarta vez! -- eu mordi o lábio para não rir.

-- okay. Que tal subir em minha costas? Eu te levo. -- me abaixei e ela subiu em minhas costas. -- viu, agora só precisa esperar que já já chegamos. -- Sofia concordou e deitou em mim. Com um braço eu fiquei a segurando e com minha outra mão eu entrelacei meus dedos aos de Camila.

-- você tem que parar de mimar ela. Mama falou que você está fazendo muito os gostos dela. -- ela falou emburrada e eu ri.

-- você está com ciúmes, amor? -- falei e a vi corar. É assim sempre que a chamo desse jeito. Me aproximei dela e beijei a cabeça dela. -- sabe que eu mimo mais você do que ela.

-- eu sei. -- ela falou com um bico. Eu sorri e voltamos a andar.

-- minha mãe mandou eu perguntar... -- ela falou ficando sem jeito.

-- o que?

-- quando você vai tomar coragem para assumir que estamos juntas. -- eu ri. -- não ri, idiota.

-- se ela já sabe, porque tenho que assumir? -- Camila bufou e tentou soltar minha mão. -- Desculpa, o que eu quis dizer é que eu ainda tenho que te pedir formalmente, e depois falar com seus pais.

-- você é tão fofa, amor. -- eu sorri. Abri a porta da sorveteria e deixei Camila passar.

-- sua namorada não sabe, não é? -- ouvi Bay dizer.

--"nao, e nem vai saber." -- falei para ele bem baixinho. -- Sofi? Acorde. -- falei e ela resmungou. Ela desceu e eu a sentei em uma cadeira.

Tomamos nosso sorvete entre brincadeiras e conversas bem animadas, tudo graças a Sofia, que é uma menininha bem encantadora.

"Ao que tudo indica, essa pessoa que está atacando os cidadãos têm poderes mágicos, e está causando essa confusão por causa de uma pessoa denominada Gifted Girl."

-- poderes? -- Camila me olhou depois que desviou o olhar da Televisão. -- isso é possível?

-- eu não sei. Mas sei que é perigoso ficar aqui agora. -- Camila assentiu e chamou Sofi.

-- o Mestre está te convocando. Ele quer que você o encontre no beco da loja de quadrinhos. -- Bay falou e eu balancei a cabeça.

-- vamos lá meninas. -- me agachei e Sofi subiu em minhas costas de novo. Deixei o dinheiro ali e peguei na mão de Camila e saímos dali o mais depressa que conseguimos.

-- isso aqui está um caos. -- Camila falou enquanto voltávamos para a casa dela. -- tudo isso porque um louco com poderes está atacando? -- eu ri.

-- vamos lá Camila, seus pais devem estar preocupados. -- ela assentiu e apertou minha mão com a dela.

-- não se preocupe, estaremos salvas em casa. -- eu assenti.

Quando chegamos na casa, coloquei Sofi no chão e ela saiu correndo atrás da mãe. Olhei para o lado de fora e vi Dinah acenando do outro lado da rua. Mordi o lábio e acenei com a cabeça.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora