*Kayla p.o.v.*
Estou totalmente atordoada. Então foi isso o que aconteceu no acidente? Foi assim que eu despertei meus "poderes"? Então porque eu apenas salvei a mim e a tia Ally? Porque não salvei meus pais e meu irmão? Se eu fui planejada para ser a bendita "salvadora", porque eu não fui uma?
-- Mack? -- olhei para Dinah e senti meus olhos arderam. Me joguei nos braços dela e chorei.
-- Dinah, eu sou uma máquina? -- perguntei entrecortado. -- eu posso ser mandada a fazer o mal? Eu posso machucar alguém?
-- ei, ei, ei. -- ela segurou meu queixo. -- você não é uma máquina. Você é uma pessoa como qualquer outra, só recebeu os soros errados. Isso não te torna uma máquina. Pra falar a verdade, sua história lembra muito a das três super poderosas. -- eu ri.
-- obrigado DJ. -- respirei fundo e olhei pro Mestre. -- estou pronta.
-- certeza? Quando começar o treinamento não terá como parar. Despertando seus poderes cada vez mais vão aparecer mais inimigos. Você sempre foi esperada Kayla. Sempre teve alguém esperando o seu despertar. -- o Mestre falou e eu assenti.
-- seja lá quem for ele, estarei pronta para quando ele aparecer. -- fechei a mão em punho e falei com confiança.
-- isso aí, Kay! Vamos mostrar que você é a bambambã. -- Dinah falou e eu ri.
-- já que quer assim, vamos começar. -- o Mestre levantou e caminhou até uma parede branca e colocou a mão em um certo ponto, o que fez a parede se abrir. -- venham.
Entramos atrás dele, o Mestre bateu palmas duas vezes e então luzes se fizeram presentes, dando a visão do que seria uma sala de treinamento. Objetos para treinar socos, uma esteira para corridas, levantamento de peso e alguns outros que eu não soube identificar.
-- caraca mermão! Olha isso aqui! Kayla, você vai ficar maromba, muleke! -- Dinah falou animada batendo em meu braço.
-- você pode treinar com ela, é certo que não tens poderes iguais a ela, mas não queremos que corra perigo sem saber como se defender, certo? -- o Mestre falou e Dinah e eu assentimos.
-- falou e disse. -- Dinah sorriu.
-- Mestre, eu queria saber sobre uma amigo nosso. Somos bem unidos desde que estávamos nas barrigas de nossas mães. -- eu falei e vi Dinah assentir.
-- temo que não poderão contar nada a ele. Quanto menos gente souber, mais segura elas ficam. Seu amigo, Shawn Mendes, estou certo? -- assenti. -- eu o conheço. Ele está muito preocupado com a carreira que quer seguir, em construir uma família e tudo o mais. Não vamos tirar isso dele, ok?
-- tudo bem. Então, vamos começar? -- esfreguei as mãos com animação.
-- antes, vá naquele armário, tem uma roupa confortável e especial para seus treinos. Dinah, mandei fazer uma para você também. -- o Mestre falou e apontou o armário.
-- maneiro! -- Dinah e eu fomos até o armário e então trocamos a roupa, por o que seria um macacão. -- estou me sentindo uma heroína.
-- ótimo. Vamos começar.
E então o Mestre passou a nos ordenar a fazer os exercícios. Eu fiquei uma hora correndo naquela maldita esteira. Dinah só fez um pouco de musculação e treinou alguns socos.
O Mestre falou que meu metabolismo é rápido, e que ele apenas está se readaptando, por isso meus machucados sumiram em dois dias, e é por isso que ele está quase me matando de exaustão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
Adventure•||COMPLETA||• Kayla Mackayla Brooke, vizinha de Camila Cabello. Kayla e Ally perderam a família em um trágico acidente, quando iam para uma casa de campo. Nesse mesmo dia, Kayla desperta algo nela que ela não sabia que existia. Poderes. Vidas par...