DOIS

470 52 44
                                    

*Kayla p.o.v.*

-- tia Ally? Tia Ally? -- desci as escadas correndo e vi minha tia na sala se preparando para sair.

-- ainda em casa? Pensei que já tinha saído. -- ela falou e eu sorri quadrado. -- quer uma carona? Não vou deixar você ir de skate com essas duas bolsas enormes.

-- obrigada Tia. -- fui até ela e a abracei. -- você é a melhor! -- beijei o rosto dela e ela sorriu.

-- sei que sim. Agora vamos, Kay. -- ela abriu a porta e eu sai com as bolsas em direção ao carro dela. -- você devia comprar seu carro. Você pode dirigir.

-- prefiro não arriscar. -- ela suspirou.

-- Kayla, a culpa não foi sua!

-- talvez. Tia, não quero falar sobre isso agora.

-- tudo bem. Te vejo em quatro dias. Olha, é para se alimentar direito, e não esqueça que você tem uma coisa diferente aí em embaixo, então cuidado quando for dividir o quarto.

-- okay… espera, vamos dividir o quarto? Como sabe disso?

-- estava no bilhete de autorização. Agora desce logo do carro que o sinal já bateu. -- eu assenti e beijei o rosto da minha tia saindo do carro.

-- tchau tia. Tenha um bom dia no trabalho e na faculdade. -- peguei minha bolsas na porta de trás.

-- eu vou sentir sua falta nesses quatro dias. -- ela fez bico e eu ri.

-- sei que sim. Amo você tia.

-- amo você Kayla. -- ela buzinou e saiu dali com o carro. Andei em direção ao enorme ônibus amarelo. Eu já estava subindo quando ouvi um barulho alto atrás de mim. Virei e vi que Camila tinha caído no chão. Fui até ela e a ajudei.

-- você está bem? -- perguntei vendo uma pequena careta no rosto da menor. -- pergunta idiota.

-- obrigada. -- eu sorri vendo ela corar. Me agachei e peguei a pequena mala dela e a entreguei.

-- vamos ou iremos perder o ônibus. -- ela assentiu e eu deixei ela ir na frente e eu a ajudei com a mala. Procurei Dinah pelos bancos mas ela estava sentada com Normani. Tinha apenas duas cabines vazias, me sentei em uma deixando as mochilas no bagageiro em cima.

-- uhm… posso sentar com você? -- virei e vi Camila. Eu sorri e assenti.

-- claro. -- eu deixei ela passar para se sentar na janela. Desde a sétima série que eu venho observando a latina ao meu lado, e sempre que tinha excursão ela sempre senta na janela. Nada mais justo do que deixar ela sentar lá então.

-- obrigada. -- ela sorriu e se virou pra janela. Eu sentei no banco ao lado dela e coloquei meus fones. Meus olhos estavam fechados e eu apenas ouvia a música. O ônibus já estava na estrada fazia um tempo. Senti alguém me cutucar e abri os olhos. -- eu... eu posso ouvir com você?

-- claro. Aqui. -- dei um lado do fone para ela que sorriu e o colocou no ouvido e então deitou a cabeça em meu ombro.

-- eu adoro essa música! -- eu sorri e a olhei.

-- você gosta de Now United? -- ela assentiu e eu sorri.

-- como não gostar? São quatorze pessoas de quatorze nacionalidades diferentes! E eles são tão fofos! -- ela falou e eu sorri.

Passamos um tempo da viagem conversando, mais eu logo cai no sono, igual a Camila que estava apoiada em meu peito e dormia tranquilamente.

Senti meu corpo ser balançado e abri um olho, vendo minha amiga loira com um sorriso malicioso no rosto. Arqueei uma sobrancelha e ela apontou Camila que ainda dormia em meu peito. Depois fez um sinal indicando lá fora e eu assenti. Vi minha amiga sair. Hora de acordar a Cabello.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora