TREZE

300 43 8
                                    

*Camila p.o.v.*

Abri meus olhos em um susto e suspirei. Kayla estava tendo outro pesadelo.

-- não! Não! Solte ela! -- ela falou irritada enquanto se debatia. -- se você encostar nela eu acabo com você! -- ela grunhiu.

Quem é ela?

-- por favor, não machuque ela. -- falou com a voz agora sofrida e voltou a se debater. Subi em cima dela e segurei os braços dela acima de sua cabeça.

-- amor? -- comecei a me preocupar quando ela deixou lágrimas descerem por seu rosto livremente. -- amor? -- chamei de novo e ela passou a balançar a cabeça. Soltei os braços dela e me deitei em cima dela deixando meu rosto em seu pescoço e beijei ali. -- está tudo bem meu amor. -- sussurrei vendo que ela começou a se acalmar. -- está tudo bem.

-- Camila, por favor. -- eu a olhei e vi ela de olhos fechados. Ela estava sonhando comigo? -- por favor, fique comigo! -- segurei o rosto dela e beijei seus lábios.

-- amor eu estou aqui! Eu estou aqui! -- ela voltou a chorar e agora seu soluço veio mais forte. -- Kayla, eu estou aqui! -- falei começando e me desesperar, ela não está acordando. Vi ela fazer uma careta de dor e então eu vi uma mancha vermelha aparecer e sumir em seu abdômen. -- amor, por favor, abra os olhos! -- acariciei a bochecha dela. -- amor? -- ela abriu os olhos e seus azuis estavam avermelhados.

-- Camila? -- ela suspirou aliviada e me puxou para seus braços voltando a chorar. -- me perdoe. Eu não te salvei, me perdoe. -- eu suspirei e beijei a cabeça dela.

-- está tudo bem amor, foi apenas um sonho ruim. Eu estou bem aqui com você. -- beijei a bochecha dela a ela apenas colocou seu rosto em meu pescoço.

Ficamos um tempo assim. Sentadas em silêncio, eu no colo de Kayla enquanto mexia em seus cabelos para a acalmar enquanto seu choro ia parando aos poucos. Ela ficava murmurando pedindo desculpas e se xingava por ser inútil.

-- amor, com o que sonhou? -- ela me olhou e abaixou o olhar.

-- podemos falar sobre isso em outra hora? Ainda estou um pouco assustada. -- eu assenti e sorri fraco segurando o rosto dela.

-- claro. Podemos esperar pelo seu tempo. -- ela assentiu e eu juntei nossos lábios. -- agora vamos deitar um pouco que em poucas horas temos que ir para a escola.

-- eu.. eu acho melhor eu ficar acordada. -- eu neguei. -- Camila, e se eu te machucar ou-

-- eu estou aqui com você. Amor, você nunca seria capaz de me machucar, você vai deitar comigo e vai relaxar okay? Eu vou te proteger. -- ela suspirou e assentiu. Eu deixei um beijo na testa dela e sai do colo dela deitando ao seu lado. -- deite aqui.

-- Camila? -- ela deitou deixando seu rosto em meu pescoço.

-- sim?

-- eu te amo. -- eu sorri e beijei a cabeça dela.

-- eu te amo, Kayla. -- ela suspirou e me apertou contra si.

(...)

Estava sentada encostada em uma árvore no jardim da escola, observando minha namorada que estava sentada no murinho olhando para um local qualquer perdida em seus pensamentos. Eu suspirei e levantei indo até ela e sentando entre suas pernas. Ela me olhou sorriu e me abraçou pela cintura me puxando para mais perto dela deixando seu queixo apoiado em meu ombro.

-- como você está se sentindo? -- eu perguntei e ela virou o rosto para me beijar no maxilar.

-- estou bem melhor agora. Obrigado por estar comigo, amor. -- eu sorri e virei meu rosto para juntar nossos lábios. Ela sorriu.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora