CINCO

463 45 47
                                    

*Kayla p.o.v.*

Já faz meia hora que chegamos, os pais de Camila vieram nos buscar no colégio, devo dizer que foi um tanto quanto fofo ver Camila abraçar a irmãzinha como se tivesse passado anos longe dela. A família Cabello me recebeu com abraços também, eu achei legal da parte deles, já que desde o acidente eles têm estado próximos a mim e tia Ally. Na verdade, eles têm sido próximos a minha família desde que se mudaram para a casa ao lado.

No momento estou em meu quarto, seminua, porque estou passando creme em meus machucados, está dolorido porém bem menos que antes. Devo isso ao Mestre, já que ele me deu alguns chá de ervas que fez a dor diminuir bastante.

Estou em casa porque a Senhora Cabello, a tia Sinuhe, falou que eu poderia passar um tempo aqui para arrumar algumas coisas para eu ficar com eles na casa deles. Não discuti contra, achei bom deixar eles um tempo a sós para dar atenção a Camila antes que eu aparecesse de intrusa lá.

Vesti uma roupa e peguei meu violão, senti falta de tocar nesses dias que passei fora. Tocar foi o meio que eu consegui para não me amargurar com as lembranças do acidente. Pra ser sincera não lembro muito bem o que aconteceu naquele dia, às vezes tenho flashes de lembranças, mas não passam de momentos sem sentido.

Ouvi uma batida na porta do meu quarto. Deixei o violão na cama e fui ver quem era.

-- Dinah? O que faz aqui?

-- eu tenho a chave da casa, lembra? -- eu revirei os olhos e ela foi para minha varanda, sempre sentamos ali.

-- então se algo da minha casa sumir já sei quem foi. -- ela me mostrou o dedo.

-- cadê a tia Ally? -- ela perguntou e eu sorri.

-- ela vai passar dois meses fora, algum trabalho de campo com a faculdade. -- dei de ombros.

-- uhm. Você vai ficar aqui sozinha?

-- na verdade não. Tia Ally falou com a família Cabello, então vou passar um tempo com eles. -- ela sorriu maliciosa.

-- talvez essa seja sua chance! -- ela me segurou pelos ombros e me balançou, fazendo nós duas cairmos e ela por cima de mim ainda me balançando. -- vocês podem virar o casal que eu sempre sonhei que seriam: MilKay. -- eu ri e a empurrei de cima de mim.

-- às vezes você viaja. Camila me falou que gosta de alguém. Minhas chances são quase nulas. -- levantei e me apoiei na grade da varanda olhando o jardim de casa.

-- às vezes você é tão pessimista. Como vai ser heroína se só pensa nas coisas ruins? -- eu revirei os olhos sentindo o tapa que ela me deu na cabeça.

-- você é tão chata. -- ela sorriu.

-- você tem é inveja de mim que eu sei. -- eu ri e a abracei.

-- Obrigado por sempre estar comigo, Grande DJ. -- ela sorriu e beijou minha bochecha.

-- estou sempre aqui Kayla Mackayla. -- eu sorri. -- eu vou pra casa agora, já que você tem que ir pra casa dos Cabello. -- eu assenti. -- você tem que tentar.

-- o que? -- ela fez um sinal com a cabeça indicando a casa ao lado. Eu virei e vi Camila na varanda dela com a irmã, a mais velha estava sentada na poltrona dali e lia um livro pra mais nova. Eu sorri. -- será que devo? Se o negócio de heroína for verdade, não vou querer colocar ela em risco. -- Dinah me segurou pelos ombros.

-- não dá pra saber se não tentar. -- eu revirei os olhos e ela beijou minha testa. -- se cuida bebê. -- e então ela saiu do meu quarto. Fiquei olhando Camila e a irmã dela. Sorri e então me ajeitei para ir pra casa dela.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora