*Kayla p.o.v.*
-- eu não vou usar isso! -- falei vendo o uniforme que o Mestre mostrou. Dinah apenas riu.
-- porque não? Você ia ficar uma gracinha. -- eu revirei os olhos.
-- não tem como eu usar essa saia e esse collant. Sem chances. -- afastei o uniforme.
-- ainda bem, porque esse é o uniforme da Dinah, para casos extremos. -- o Mestre falou e eu ri da cara que Dinah fez.
-- o que? Não sem chances! -- Dinah negou freneticamente. -- e qual é o uniforme da Kayla?
-- venham ver. -- ele nos chamou e andou até uma parede. Colocou a mão na marcação e então ela se abriu, mostrando um lindo traje nas cores azul e preto, com uns pequenos detalhes em vermelho.
-- uau! -- Dinah e eu falamos ao mesmo tempo.
-- isso é meu? É lindo! -- o Mestre sorriu.
-- foi feito com o material mais impermeável existente, então ele é resistente a armas de fogo, resistente a altas temperaturas, tem um sistema de tecnologia, inteligência artificial e comunicação embutido, sem contar que será ótimo em casos de lutas em baixo da água, já que tem um certo limite de oxigênio reserva no traje. -- o Mestre falou e eu sorri.
-- que máximo! Vou viver usando esse traje! -- falei e Dinah assentiu.
-- concordo contigo. Mestre, eu também quero um desses. -- Dinah falou e eu ri vendo o velhinho mexer em sua enorme barba.
-- sinto muito. -- ele falou e Dinah murchou e se jogou no sofá de braços cruzados.
-- não é justo. -- eu ri.
-- vista ele, Kayla, temos que ver se ele se adequa a seu corpo e poderes. -- o Mestre falou e eu assenti. Peguei o traje e fui atrás da divisória.
Vou te contar, vestir o traje não foi nada fácil. Como ele é novo, a borracha ainda é dura e fica apertando certos lugares que eram para ser livres. Merda. Sai da salinha e fui mostrar para os dois como estava.
-- até que não ficou ruim, não. -- falei me olhando de cima a baixo. Dinah levantou dois polegares sorrindo.
-- isso, agora, coloque isso. Não queremos que todos saibam sua identidade. -- o Mestre falou e me entregou uma máscara de rosto todo. Coloquei a máscara e ela se fechou sozinha ao redor da minha cabeça e "colou" no resto do traje.
-- uau. -- falei. Olhei pra um lugar ao longe e apareceu informações bem a frente do meu olho. -- que maneiro.
-- Olá, eu sou Baymatryx, sou o seu agente de inteligência artificial, irei com você em todas as suas missões e te manterei informada sobre as coisas, acontecimentos e te ajudarei a encontrar várias maneiras diferentes para sair de uma situação embaraçosa. -- ouvi uma voz robótica e olhei para todos os cantos, até que apareceu uma imagem a frente dos meus olhos, do que seria um personagem de anime.
-- isso será muito bom. Bay, posso te chamar assim?
-- claro. Bay é a abreviação do meu nome, Baymatryx. -- eu balancei a cabeça.
-- sim, então, você fica comigo apenas no traje ou...
-- eu fui programado para te acompanhar, então portanto que não tire o anel, estarei sempre ao seu dispor.
-- demais!
-- ela está doida? Com quem está falando? -- ouvi Dinah dizer e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
Adventure•||COMPLETA||• Kayla Mackayla Brooke, vizinha de Camila Cabello. Kayla e Ally perderam a família em um trágico acidente, quando iam para uma casa de campo. Nesse mesmo dia, Kayla desperta algo nela que ela não sabia que existia. Poderes. Vidas par...