*Kayla p.o.v.*
-- Mack, pode vir comigo? -- Dinah perguntou e eu assenti. Deixei Camila e as meninas e segui minha amiga.
-- o que foi?
-- pode me explicar o que é isso? -- me mostrou o celular dela onde tinha uma imagem de vídeo de segurança, mostrou eu dando um soco em um cara e ele voando para longe.
-- onde conseguiu isso? -- perguntei preocupada.
-- estava no tédio, então resolvi hackear as câmeras de seguranças. O que foi isso? Você tem super força? -- coloquei minha mão na boca de Dinah a fazendo calar. Olhei pros lados.
-- vem comigo. -- fomos até o fim do refeitório. Peguei o cartão que o Mestre tinha me dado e o passei no identificador. A porta abriu e nós duas passamos.
-- aonde está me levando? Você vai me eliminar?
-- Dinah, pare de assistir os filmes que você assiste. -- bati na porta do mestre. Ouvi o comando e entrei. -- Mestre, tenho que te mostrar algo.
-- entre Xiao K. -- entrei e puxei Dinah junto.
-- essa é Dinah Jane, minha amiga, ela tem um vídeo. Mostre a ele. -- minha amiga mostrou o celular para ele, que mexeu em seu grande bigode.
-- você entrou no sistema? Estou impressionado. O sistema tem uma própria rede de segurança que muda o IP a cada sete minutos. São códigos e mais códigos para conseguir invadir.
-- não foi nada fácil. -- Dinah deu de ombros. -- isso... esse vídeo é verdadeiro?
-- sim. -- o Mestre falou e eu o olhei sem entender. -- você não deve mostrar isso para ninguém. Esse vídeo deve ser apagado, deletado, excluído. Não deve existir.
-- porque? O que tem demais nisso? -- Dinah perguntou e o Mestre me olhou.
-- ela não sabe?
-- ninguém sabe. -- eu falei dando de ombros. O Mestre suspirou.
-- Xiao K. não é apenas uma garota. Ela é especial. O que for falado aqui não deve sair nunca mais de nossas bocas. Entendido?
-- alto e claro. -- Dinah respondeu.
-- de forma resumida, Xiao K. tem poderes. -- ele falou e Dinah ficou em silêncio logo explodindo em uma escandalosa risada.
-- tá. Cadê as câmeras? -- olhou para todos os lados. -- Cadê? -- eu olhei pro Mestre.
-- poderes? Eu pensei que era apenas aquele negócio de super força. -- o Mestre riu.
-- você está se descobrindo ainda. -- ele olhou para Dinah. -- quando retornar a sua casa, nos encontre na loja de quadrinhos, sim?
-- tudo certo. Quero ver até onde essas pegadinhas vão. Kayla, temos que ir agora.
-- certo. Mestre Moucho, te vejo na loja de quadrinhos.
-- até lá, Xiao K. -- Ele fez uma reverência e então Dinah e eu saímos da sala.
-- a propósito, Camila me perguntou algo nesses dias. -- Dinah falou e eu passei o cartão vendo a porta abrir.
-- o que ela perguntou?
-- algo sobre você saber muitas coisas sobre ela. -- Dinah deu de ombros e eu neguei com a cabeça. Eu sabia que ela ia perguntar mais cedo ou mais tarde.
-- e o que você respondeu?
-- que você tem um crush nela desde que tínhamos uns sete anos. -- parei de andar vendo a cabeleira da loira se afastando. Corri até ela e a segurei pelo ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
Adventure•||COMPLETA||• Kayla Mackayla Brooke, vizinha de Camila Cabello. Kayla e Ally perderam a família em um trágico acidente, quando iam para uma casa de campo. Nesse mesmo dia, Kayla desperta algo nela que ela não sabia que existia. Poderes. Vidas par...