UM

511 51 42
                                    


*Kayla p.o.v.*


Estar atrasada para o colégio não é nada novo para mim. Estou acostumada a ter que pegar o skate e descer a rua igual uma louca de pedra que ânsia pela morte.

-- Hey, Mack! -- virei a cabeça e vi minha amiga. -- atrasada de novo? -- peguei meu skate e andei até ela.

-- como sempre. Bom dia Dinah. -- ela me abraçou.

-- bom dia Mackzinha. Vamos andando. -- ela deu alguns passos e então parou e virou para me olhar. -- tem algo de errado. -- falou me analisando.

-- do que está falando? -- ela tinha as mãos no queixo e eu olhei meu corpo. Eu estou com pasta de dente em algum lugar?

-- você… ah sim, você não está usando o seu óculos. -- eu revirei os olhos ao que ela falou.

-- eu não ando com ele sempre, uso apenas na sala de aula, você sabe disso. -- ela fez um gesto de desdém e voltamos a andar.

Andamos até meu armário onde eu deixei meu skate e peguei alguns livros. Fechei o armário e virei bem a tempo de ver Camila, Lauren e Normani. As três garotas mais populares do colégio. Dinah me deu uma leve cotovelada e eu resmunguei.

-- para de babar.

-- e quem disse que eu gosto dela? -- Dinah riu histericamente o que chamou a atenção das meninas.

-- você não me engana. Meu gaydar explode quando eu olho pra você. -- eu revirei os olhos. -- e outra, minha namorada disse que talvez você tenha chances.

-- sua… namorada? Dinah, você namora? Desde quando? -- ela me deu um tapa na cabeça. E eu resmunguei. -- para de me agredir!

-- para de ser uma panaca. Estou namorando com Normani, eu te disse há algum tempo.

-- desculpe, eu não me lembrava. Na verdade eu pensei que você estava apenas brincando, sei que ela é sua crush desde a sétima série, pensei que era mais uma das suas brincadeiras. -- ela negou com a cabeça.

-- não, agora é super sério. Ela estava até pensando em me apresentar aos pais dela. -- olhei minha amiga loira que se apoiou nos armários. Eu fiz o mesmo e cruzei os braços.

-- e isso te assusta. DJ, você vai arrasar, não se preocupe tanto. -- ela me olhou e sorriu.

-- valeu. Agora melhor irmos pra sala. -- eu assenti e a segui para nossa sala.

-- alunos, não esqueçam de trazer a autorização para a nossa pequena excursão. Iremos ficar quatro dias fora, então será necessário o consentimento de seus pais ou responsáveis. -- nossa professora falou e passou entregando um papelzinho. Dinah virou para trás e me olhou.

-- sua tia vai deixar você ir? -- dei de ombros. -- eu acho que vai sim. A Ally é bem legal.

-- sim, tia Ally é bem tranquila quanto a isso. Mas isso me preocupa…

-- porque?

-- eu virei responsabilidade da Tia Ally. Mas ela é tão vítima quanto eu. Tia Ally tem apenas 21 anos, ela está começando a vida agora… -- peguei meu material e o coloquei na mochila.

-- ei, eu já falei que você não teve culpa do acidente. -- Dinah falou e eu suspirei. -- vocês não tiveram culpa. -- mordi o lábio e fechei minha mão em punho, sentindo meu anel beliscar minha pele. -- você tem que parar de se culpar.

-- Dinah…

-- não vamos falar sobre isso. Esse assunto te deixa mal, vamos apenas para o refeitório e comer alguma coisa. Pode ser? -- dei de ombros.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora