QUINZE

271 35 12
                                    

*Kayla p.o.v.*

-- amor, você está bem? -- perguntei para minha namorada. Eu estava fazendo minha lição de casa quando Sinuh me ligou falando que Camila estava chorando no quarto. Eu cheguei perto da cama dela e ela me puxou para deitar em cima dela. -- shii, está tudo bem amor, eu estou aqui com você. -- eu a puxei para deitar por cima de mim invertendo nossas posições. -- o que aconteceu?

-- eu s.sonhei que v.você me d.deixava. -- eu suspirei e beijei a testa dela mexendo em seus cabelos.

-- isso não vai acontecer. Eu não vou te deixar, a não ser que eu morra, mas fora isso, nunca vou te deixar. -- beijei a cabeça dela sentindo uma dor em meu peito.

-- então me prometa que não vai me deixar e que você não vai morrer? -- ela me olhou e fungou. Eu segurei o rosto dela e sorri tranquilamente para ela.

-- eu prometo que não vou te deixar, mas não tenho como prometer que não vou morrer. -- ela voltou a chorar e colocou o rosto em meu pescoço. -- amor, eu não sei como te prometer isso.

-- só promete que não vai ser agora. Tudo bem? Promete que vai ficar comigo o máximo de tempo que puder, que não vai me deixar sozinha e que vai me amar.

-- eu prometo, amor. Eu te amo com tudo de mim. -- eu a beijei. -- mas porque está tão assustada? -- Camila abriu a boca para falar mais a fechou. Suspirou e voltou a pôr o rosto em meu pescoço.

-- eu amo você Kayla, eu já disse que você é parte de mim. Se você morrer ou me deixar, parte de mim morre. -- eu mordi meu lábio.

Eu sou uma canalha. Camila e eu estamos tão apegadas uma a outra que agora eu tenho medo do meu destino. Eu tenho medo de morrer, não por mim, mas por ela. Eu não quero que ela se perca, eu não quero que ela sofra.

-- você também é parte de mim. -- eu sussurrei em seu ouvido. -- e se algo acontecer comigo, pode ter certeza que eu ainda assim vou cuidar de você. Pode ter certeza que eu sempre irei te proteger. Você é minha família, é minha casa, é minha salvação. -- ela tirou o rosto do meu pescoço e riu.

-- até parece que você está se despedindo de mim. -- eu sorri de lado e neguei.

-- eu só quero que saiba tudo o que é para mim. Não sabemos o dia de amanhã, amor. Não sabemos o que pode nos acontecer, mas posso deixar você sabendo tudo o que representa para mim. -- ela sorriu e me beijou. O gosto de lágrimas misturado ao beijo me fez sentir a pessoa mais horrível do mundo. Eu estou quebrando o coração dela sem nem mesmo ter partido ainda.

-- eu não quero mais falar sobre isso, okay? O que importa é que estamos juntas. -- eu assenti e a abracei.

-- okay. Eu amo você. -- ela sorriu e beijou meu pescoço.

-- eu amo você. Amor, eu não quero quebrar nosso clima nem nada, mas o que aconteceu com Barry? -- eu suspirei.

-- nós brigamos. E ele falou que não quer falar comigo por um tempo. Estou respeitando o espaço dele. -- ela assentiu.

-- espero que dê tudo certo. Tia Ally fica muito sozinha na sua casa. Barry poderia ficar um tempo com ela, não acha?

-- não. Barry é muito fechado. -- eu mordi meu lábio. -- minha tia precisa encontrar alguém para se envolver romanticamente. -- minha namorada riu. -- o que foi?

-- tia Ally já está saindo com alguém. É um cara bem alto da faculdade dela. -- eu assenti mordendo meu lábio. -- você não lembra? O Troy alguma coisa.

-- ah sim. O cara que trabalha naquele restaurante. -- ela assentiu.

-- esse mesmo. -- ela riu. -- sua tia não fica mais tão dependente de você, agora ela tem o Troy.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora