DEZESSEIS

242 39 16
                                    

*Dinah p.o.v.*


Entrei na loja de quadrinhos e fui até a passagem secreta. Quando cheguei no laboratório, vi Barry irritado sentado no sofá e um Mestre frustrado e bravo.

-- o que aconteceu? -- eu perguntei sentando na minha mesa de computador.

-- Kayla tirou o rastreador e o anel. Estamos sem comunicação. -- Barry falou irritado.

-- relaxem, eu estava com ela até agora a pouco. Ela foi para uma reunião de um projeto da escola. -- eu dei de ombros e girei na cadeira.

-- Dinah, você não viu a televisão, viu? -- o Mestre falou e passou a mão em seu bigode.

-- não. Por que? -- ele suspirou e ligou a televisão.

"em breve mostraremos a verdadeira identidade e a morte de sua querida Gifted Girl.

Lorde B."

-- droga. -- eu falei e mudei de canal vendo que isso estava em todos os canais. -- merda Kayla, o que você fez? -- eu olhei para os gêmeos. -- vocês quem fizeram o traje, não tem rastreador gps nele?

-- desculpe. Nunca pensamos que seria necessário. -- Josh falou e eu passei a mão em meus cabelos.

-- isso não pode acontecer. Eu já a perdi uma vez, Mestre, não posso passar por isso de novo! -- eu falei desesperada.

-- faremos o possível e o impossível. -- Jean falou e sentou em um outro computador começando a fuçar.

-- eu preciso encontrar Camila. -- eu suspirei e sai do laboratório.

Droga, por que eu não peguei o endereço do lugar de encontro do projeto? Por quê eu fui tão burra?

Subi na moto e coloquei o capacete indo para a casa de Normani, Camila fica com ela em alguns fins de semana. Controlei minhas lágrimas tentando esquecer a dor em meu peito.

Parei em frente a casa da minha namorada e toquei a campainha. Logo a porta abriu revelando Camila.

-- Dinah, Kayla não está com você? -- perguntou confusa olhando atrás de mim.

-- não, eu tive que fazer umas coisas e não pude ir com ela. -- ela assentiu e me deu espaço para entrar. -- porquê?

-- eu recebi uma mensagem dela, meio estranha. -- ela me mostrou o celular e eu engoli em seco. Será que Demetria está envolvida em algo?

-- isso é estranho. Eu estava com ela há menos de uma hora atrás.

-- Camila, vem ver isso! -- Normani gritou do quarto e nós duas subimos correndo. -- oi amor! -- eu sorri e a dei um selinho.

-- oi babe.

-- o que foi Mani? -- Camila perguntou e minha namorada apontou pra televisão. -- vão matar a Gifted Girl? Mas não podem fazer isso! -- falou afobada e eu arqueei a sobrancelha. Será que ela sabe que é a Kayla?

-- por que não, Mila? -- ela me olhou feio.

-- por que ela nos salvou diversas vezes, ela cuida de nós e nos protege daqueles caras loucos! -- falou e eu assenti. Não, ela não sabe.

-- e ela tem um Crush na super heroína. -- Normani cochichou para mim e eu assenti.

-- o que você foi fazer, Dinah? Kayla falou que hoje a reunião seria importante. -- Camila falou e eu arqueei uma sobrancelha.

-- não, não era nada importante hoje. Demi me falou que apenas iam visitar o lugar e me falou que não seria necessário eu ir se houvesse um imprevisto. -- eu falei e Camila me olhou estranho.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora