DOZE

295 43 29
                                    

*Kayla p.o.v.*

-- okay. Vamos ver os poderes que você já possui. -- Dinah falou e ergueu um dedo. -- super força. Velocidade. Super sentidos. Audição aguçada. Estou esquecendo alguma coisa?

-- não sei ao certo. Barry, o que você acha? -- olhei meu irmão e ele deu de ombros.

-- eu acho que eu vejo uma Camila brava vindo em nossa direção. -- ele falou e eu virei meu rosto para ver de onde ela vinha. Eu sorri ao ver seu rostinho irritado.

-- o que será que você esqueceu dessa vez? -- Dinah perguntou e eu dei de ombros. Camila parou ao meu lado e cruzou os braços batendo o pé no chão.

-- oi amor.

-- não me venha com "oi amor". -- ela falou e eu assenti desfazendo meu sorriso.

-- certo. Me desculpe. -- ela bufou e revirou os olhos.

-- oi Barry! -- Camila saudou meu "gêmeo" com animação me fazendo suspirar. Eu levantei do banco e fui no banheiro da sorveteria deixando eles conversarem.

Me apoiei na pia e fiquei olhando minha imagem no espelho. Eu suspirei. Camila e Barry ficaram bem próximos, e eu sei que não tenho motivos para ter ciúmes deles mas é inevitável. Em partes a culpa é minha, eu quem pedi para Barry ficar com Camila sempre que eu tenho que sair para dar uma de super heroína e salvar vidas inocentes. Mas eu nunca imaginei que isso iria dar em meu meio irmão quase se apaixonando e minha namorando dando bola. Não que ela se ofereça para ele, mas sem saber ela cria esperanças para Barry.

-- você vai perder ela. Você é uma fracassada. Já perdeu sua família e agora vai perder sua namorada. -- eu grunhi e levei minhas mãos a cabeça.

-- cala a boca! -- eu gritei e ouvi a risada ecoando em minha mente de forma estridente o que me fez agachar e apertar minha cabeça.

-- você sabe que não tem como se livrar de mim. -- riu de novo e eu gritei em dor. -- como se sente sabendo que perde todos a sua volta?

Eu gritei e me levantei, dei um soco na parede vendo ela se quebrar e abrindo uma passagem para a rua. Sai dali correndo usando minha velocidade e corri para o mais longe dali o possível.

Eu não lembro quando exatamente eu comecei a ouvir essa voz em minha cabeça, eu não sei o que está acontecendo comigo mas eu não pude contar nada disso para Dinah, o Mestre ou para Barry. Se o que aconteceu comigo acontecer com minha melhor amiga ou com o homem que me ajudou a lidar com tudo isso, eu não me perdoaria.

Eu via apenas os vultos passando ao meu lado. Minha vista turva e flashes vindo a minha cabeça.

-- papai, troca a rádio? -- meu irmão pediu e eu e Tia Ally resmungamos.

-- não, não troca! -- eu falei e meus pais riram. -- Tia Ally e eu gostamos dessa rádio. -- falei e ouvi meu irmão bufar e cruzar os braços.

-- mas nós sempre ouvimos essas músicas, por que não experimentamos coisas novas? -- meu irmão falou e eu senti um arrepio na espinha.

-- você sabe que eu até concordo com Lukas. -- meu pai falou e eu suspirei.

-- por mim tudo bem. -- Ally falou e eu revirei os olhos.

-- okay então. -- eu falei e me virei para a janela. Minha mãe riu e trocou a rádio.

Comecei a balançar a cabeça no ritmo da música e sorri. Eu gostei da melodia.

-- viu só, não foi tão ruim assim. -- meu irmão falou e eu o olhei mostrando a língua para ele.

My HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora