*Kayla p.o.v.*
-- não faça barulho. -- sussurrei para Bay enquanto saímos de fininho da casa dos Cabello.
-- eu sou silencioso, você quem está falando. -- eu ia falar algo mais fiquei quieta e abri a porta de entrada.
Saímos da casa deles e então corremos até a loja de quadrinhos. O Mestre tinha mandado uma notificação para Bay de que tínhamos uma emergência.
-- Bay, eu tranquei a porta do quarto? -- ele assentiu. -- ótimo.
-- não se preocupe, eles não vão desconfiar. -- eu assenti.
-- espero. -- entramos pela entrada secreta pelo lado de fora. -- Mestre?
-- se vista. -- ele apareceu me entregando o traje. -- vocês estão se dando bem?
-- estamos sim Mestre. -- Bay falou e eu fui me vestir.
-- qual é a emergência Mestre? -- perguntei colocando a máscara.
-- uma pessoa com poderes que se autodenomina, Eletrium, está fazendo reféns e atacando a cidade. -- ele falou.
-- chamou Dinah?
-- já estou aqui. -- virei e vi minha amiga sonolenta. -- são sete horas da manhã de um sábado! -- eu sorri e fui a abraçar. -- boa sorte, garota.
-- valeu DJ. -- olhei para Bay. -- Vamos la amigo. -- acionei os propulsores e sai dali quando o mestre abriu a saída no teto.
Cheguei em um lugar afastado, onde tinha postes de energias elétrica, e alguns corpos queimados no chão. Merda, cheguei tarde.
-- ora, ora, ora. -- ouvi uma voz e olhei ao redor procurando de onde vinha. Mas a claridade que o sol trazia consigo me cegava temporariamente. -- Gifted Girl chegou para estragar a brincadeira.
-- porque matou aquelas pessoas? -- falei olhando ainda ao redor.
-- porque ousaram me desafiar. -- ele riu. -- Não queria que chegasse a esse ponto, mas foi o que pediram. -- um ponto brilhante se aproximou de mim. Até que pude ver uma pessoa com raios de eletricidade saindo dela. -- Olá, eu sou o Eletrium.
-- sério? Você parece uma imitação suja de Super Shock.
-- menina insolente! -- ele fez algum movimento e então raios de eletricidade colidiram com meu corpo me fazendo bater contra um poste e entorta-lo.
-- essa doeu. -- Bay falou e eu ri sem humor.
-- o que você sugere? -- perguntei.
-- metal atrai raios certo? -- eu sorri e assenti.
-- parece um bom plano. -- me pus de pé e olhei ao redor procurando por algo de metal.
-- você não parece estar muito preocupada com o que eu posso fazer as pessoas. -- ouvi o tal Eletrium falar e eu revirei os olhos.
-- na verdade não estou mesmo, eu irei acabar com você antes mesmo de você espirrar e soltar um raio pelo ânus. -- meu visor mostrou que tinha uma barra de metal em um canto.
-- você é uma garota muito irritante. -- ele me apontou e vi os raios vindo em minha direção. Acionei os propulsores e voei até a barra de metal. Peguei a mesma e bati ela contra o corpo do Eletrium, fazendo ele ir parar longe. Ele riu e se levantou. -- não sei de onde veio isso, mas estou certo que você não presta muita atenção nas aulas de física.
Ele soltou meio que um grito e grunhido ao mesmo tempo e então várias linhas de raios veio em minha direção. Tentei desviar mas meus propulsores pararam de funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
Adventure•||COMPLETA||• Kayla Mackayla Brooke, vizinha de Camila Cabello. Kayla e Ally perderam a família em um trágico acidente, quando iam para uma casa de campo. Nesse mesmo dia, Kayla desperta algo nela que ela não sabia que existia. Poderes. Vidas par...