*Camila p.o.v.*
-- Camila! -- eu ri e Kayla correu atrás de mim. -- volte aqui! -- eu ri mais ainda e virei para ela para mostrar a língua para ela.
-- vem me pegar! -- ela bufou e veio atrás de mim. Eu voltei a olhar para frente e então meu corpo caiu no chão. Ouvi a risada da minha namorada e eu fiz bico. -- não teve graça.
-- desculpe amor. -- ela sentou ao meu lado e segurou meu rosto, acariciou minha bochecha e então juntou nossos lábios. -- amor?
-- uh? -- soltei incapaz de formular uma frase para ela. Ela riu.
-- você acha que nossos filhos vão ser tão desastrados igual a você? -- eu ri e dei um tapa nela.
-- espero que não. Não quero que meus filhos fiquem se machucando. -- ela sorriu e eu sentei entre suas pernas sentindo ela me abraçar e beijar minha cabeça.
-- mas seria tão fofo. Eu teria crianças para proteger para o resto da minha vida. -- eu sorri e a olhei.
-- isso inclui a mim?
-- claro, você principalmente. -- eu sorri e a beijei.
-- por que você fez isso comigo? Sua idiota! -- eu xinguei olhando o túmulo de minha namorada. -- você falou que ia me proteger, falou que não ia me abandonar! -- eu falei e caí de joelhos. -- você me prometeu! -- levei minhas mãos ao meu rosto e chorei.
-- Mila... -- senti duas mãos em meus ombros e então eu fui abraçada.
-- porque ela fez isso comigo, Ally? Por que ela fez isso com a gente? -- falei e passei a mão em minha barriga já grandinha.
-- você sabe que não foi culpa dela. Ela apenas quis salvar todas nós. Pense, agora você carrega duas crianças em sua barriga, duas crianças que são pedacinhos dela e seus. -- eu chorei no ombro dela.
-- me desculpe, eu não quis... eu só sinto falta dela. -- ela assentiu e passou a mão em meus cabelos.
-- todos nós sentimos, Mila. Mas já faz três meses. Você precisa seguir em frente. -- eu neguei com a cabeça.
-- Não Ally, ela era meu tudo! Eu não consigo... eu não posso. -- ela suspirou.
-- tudo bem. Mila, melhor irmos, parece que vai chover. -- ela falou e eu assenti. Ally foi na frente, eu novamente olhei a lápide de minha namorada.
-- eu te amo, Kayla. Nossos filhos vão sentir tanto orgulho de você. Você sempre vai ser a heroína deles. -- eu suspirei e dei as costas segurando as lágrimas e indo para o carro de Ally.
-- Camila, eu quero um beijo! -- eu ri e corri dela.
-- não! Você está toda suja de ovo! -- ela riu.
-- eu pensei que você me amava. -- eu ri e parei de correr e coloquei minhas mãos em minha cintura vendo que ela também parou.
-- você sabe muito bem que eu te amo. Eu só não quero ficar cheirando a ovo. -- ela fez bico e eu suspirei. -- okay. -- cheguei perto dela e segurei o rosto dela e juntei nossos lábios. Senti algo ser jogado contra meu corpo e Kayla começou a rir. -- eu te odeio, sabia? -- ela riu e me abraçou.
-- odeia nada. -- eu sorri e juntei nossos lábios novamente. -- você odeia a Normani e a Dinah.
-- o que?
-- elas quem jogaram ovo e farinha em você. -- eu bufei e ouvi as risadas de minha amiga e sua namorada.
-- Normani, se considere morta. -- eu falei e ela riu mais ainda.
-- agora é só pôr o fermento que vira um bolo. -- minha amiga riu e eu ri em seguida.
Olhei minhas fotos com Kayla no nosso pequeno mural e sorri.
-- por que temos que ter esses murais em nossos quartos? -- eu perguntei e minha namorada me olhou docemente e beijou minha testa.
-- para sempre lembrarmos de nossos momentos felizes. Está vendo essa foto? -- mostrou uma foto em que nós duas sorrimos olhando uma a outra. Eu assenti. -- eu quero sempre olhar para esse sorriso, porque ele me lembra que somos inteiramente apaixonadas uma pela outra.
-- mas também tem fotos de momentos tristes. -- ela assentiu.
-- sim, essas me lembram que mesmo depois de termos brigado, nós voltamos uma para a outra, porque nenhuma briga é capaz de separar o que sentimos. -- eu a beijei e fui para o banheiro lavar minhas mãos para tirar os resquícios de cola. -- amor?
-- sim?
-- porque tem fotos no seu espelho? -- ela veio no banheiro e sorriu.
-- porque sempre que acordo, a primeira coisa que faço é vir para o banheiro, então quando você não estiver comigo e eu vir ao banheiro vou ver seu rostinho e me lembrar que sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter você na minha vida. -- eu sorri e a abracei pelo pescoço e juntei nossos lábios.
-- eu te amo. -- sussurrei contra seus lábios e ela sorriu.
-- eu te amo, minha princesa.
Passei a mão em minha barriga e suspirei deixando as lágrimas caírem por meu rosto.
Kayla Mackayla Brooke, eu vou sempre te amar.
THE END...
A gente se vê por aí. 😏😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero
Приключения•||COMPLETA||• Kayla Mackayla Brooke, vizinha de Camila Cabello. Kayla e Ally perderam a família em um trágico acidente, quando iam para uma casa de campo. Nesse mesmo dia, Kayla desperta algo nela que ela não sabia que existia. Poderes. Vidas par...