Cami: Vou nem dormir essa noite. -Ela saiu andando com as amigas. Me soltei do Coringa e arqueei as sobrancelhas para ele. Ele sorriu de lado, bufei e puxei a Bru. Não é bom dar confiança pra tipo de homem igual ao Coringa, se não daqui a pouco ele está fazendo comigo o que faz com a Ariel.
Mas como eu não tenho nada com ele e nunca vou ter eu quero que ele e a Ariel se explodam Coringa e Americano ostentavam ali bebendo com os amigos e as piranhas em volta deles. Fiquei mesmo com a Bru e curti o resto do baile.
Chegamos à casa do Americano morta. Era resto de Cami, estava chapada e os saltos comiam meus pés.
Bru: Causamos nesse baile em amiga. -Ela riu
Cami: Nem fala
Americano: As mais gatas de lá também né. -Fomos para o segundo andar. Peguei minhas coisas no quarto do Americano ebfui para o outro quarto. Sai no corredor e vi o Americano puxando a Bru para o quarto dele aos beijos. Já vi que a noite para os dois não teria o mesmo fim que a minha. Fui para o outro quarto, havia um banheiro ali também. Tomei um banho, tirei minha maquiagem, coloquei meu baby doll. Achei no guarda-roupa ali roupas de cama, travesseiro e edredom.
Arrumei minha cama, liguei o ar condicionado, deitei na cama e
peguei no sono logo.
Acordei no dia seguinte com a voz da Bruna e com ela pulando em cima de mim. Abri os olhos e passei a mão na cara.
Cami: Ai amiga que sono, sai
Bru: Vai sair não vadia?
Cami: Ih toda animadinha, vai dormir. -Coloquei a cara no
travesseiro e fechei os olhos
Bru: Anda amiga, Americano está já se arrumando. Temos que in
para o churrasco
Cami: Ow! -Despertei e olhei para ela sorrindo maliciosa-. Eu vi você e o Americano ontem indo para o quarto. -Ela tampou o rosto com vergonha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deusa da Ostentação
RandomCamilla tem dezoito anos e vive em pé de guerra com seu pai por trocar a faculdade de Direito, para trabalhar em uma ONG dando aulas de balé, até ter problemas com o dono do morro e tudo se transformar em uma grande bola de neve ou um grande amor. M...