Capítulo 81

32.5K 1.2K 15
                                    

Camila: Não aceitei porque eu queria ver qual é a sua. E cá entre nós Por acaso eu tenho cabelo ruivo e cara de trouxa? Coringa
presta atenção, eu não sou cadela da rua pra ficar passando vergonha em festa, meu pai não me criou pra isso.
Não preciso de macho me mandando 24 horas por dia. Ta achando que é só chegar, cruzar os braços, fazer essa carinha de mal que os caras vão embora? Pode até ser, mas eu Camila não me curvo pra ninguém. Não abaixo a cabeça nem para o meu pai, quem dirá pra você que conheci a pouco. Olha só quando, você virar homem, o homem que você desejaria que namorasse a sua filha, você me procura. Porque meu pai não me criou pra se prestar a esse tipo de papel e você não cria sua filha pra no futuro passar essas coisas. Passar bem. -Ela saiu da cozinha e eu fiquei sem reação com as suas palavras. Umas pessoas em volta ouviram, eu as encarei e elas viraram a cara.
Sai da cozinha puto da vida a festa acabou pra mim naquele momento. Comecei a beber e a beber pra caralho. Não queria mulher nenhuma, só beber e esquecer que a Camilla existia. Eu não a mereço porra, nunca vou a merecer.
Não lembro a hora que a festa acabou e muito menos como eu fui dormir. Só sei que acordei no dia seguinte com uma ressaca
monstra, tinha que arrumar as coisas e ir para casa. E foi um sacrifício.
Observei a Loira de longe, ela só me deu um bom dia e continuou a fazer suas coisas. Umas 14 horas pegamos estrada e voltamos para as nossas casas.
O Americano levou a Bru e a Cami

Deusa da OstentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora