Notas iniciais:
É gente, o fogo no rabo foi maior. O capítulo é mais uma transição, mas tem coisas bem importantes nele. Esperamos que gostem!
*
O coração de Kirishima parecia que ia sair pela boca. Havia beijado o próprio chefe.
“Não! Não! Não!”
Por mais que ele fosse totalmente másculo e incrível, ainda era errado. Ainda era seu chefe! Ainda era o editor-chefe da maior revista de moda do mundo. Esse tipo de aproximação não seria bem visto por ninguém, ele sabia.
A chuva caía e o estrondo dos trovões agora passava despercebido, devido ao seu terror pessoal. Sentiu os lábios formigarem, o cheiro do shampoo de morango que o outro usava impregnado nos próprios cabelos. Havia sido bom. Muito bom, para falar a verdade. E poderia culpar o vinho por todas aquelas sensações, mas estava sóbrio o suficiente para entender o quanto queria aquilo.
Andava rapidamente pela rua, sem sequer atentar para o seu arredor. Não havia ninguém louco o suficiente para sair naquele tempo, mas Kirishima apenas pensava em chegar em seu apartamento, secar-se e, debaixo de seu cobertor quente, dormir um sono pesado e sem sonhos.
--------------------------------------------
- Deus, Kirishima! O que aconteceu hoje?
Midoriya coçou os olhos tentando apagar aquela imagem. Até o terno verde limão com as crocs vermelhas pareciam aceitáveis.
Já o poncho de estampa de zebra, com a calça vermelha de brim colada e a Crocs edição limitada assinada por Romero Britto eram, definitivamente, a pior combinação que o outro assistente já havia utilizado. Bakugou certamente teria uma síncope ao ver aquilo.
- O que? Eu fiz questão de vir bem vestido hoje. Estava um pouco para baixo, e você sabe o que dizem, né? A gente tem que se arrumar quando precisa dar uma elevada na autoestima.
- Pelo menos alguma coisa aí está em alta! Hum… Olha, você claramente gosta muito de mix de estampas e, bem, tem muitos estilistas que ainda tem apostado nisso, apesar de eu pessoalmente considerar meio demodê… É algo muito difícil de se fazer, sabe?
- Mas eu faço isso como ninguém!
- Você não tem ideia do quanto!
Antes que a conversa se desse por encerrada, porta foi aberta e o chefe passou pelos dois sem sequer mirá-los ou dizer bom dia. O que fez com que os dois, por motivos diferentes, suspirassem em alívio.
Entrou em sua sala como um raio, de tão apressado. Os secretários puderam ouvir enquanto ele se acomodava em sua mesa, de maneira nada silenciosa. Ambos voltaram ao trabalho, porém, 2 minutos depois, ouviram o grito que, certamente, ecoara por todo edifício e fez com que suas espinhas gelassem.
- BUÇARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Izuku olhou diretamente para Eijiro.
- Você comprou o café errado?
- Não. Está tudo certo. Até a reserva impossível naquele restaurante que ele queria almoçar eu consegui...
- E o jornal? Você olhou o jornal hoje?
- Não, por que…
- Merda. Merda, merda, merda.
Outro grito estrondoso saiu do escritório.
- MIDORIIIIYAAAAAAA
- OK, tem algo muito errado.
O de cabelos verdes levantou rapidamente de sua cadeira e foi até o chefe que andava em círculos pela sala com uma expressão assassina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Não Usa Crocs
FanfictionKirishima acaba de retornar de uma temporada no exterior e precisa desesperadamente de um emprego. Kaminari, armando uma pegadinha baseada na falta de senso de moda do amigo, o envia diretamente para uma entrevista do cargo de secretário no escritór...