O pijama de unicórnio e as pantufas Crocs

5.2K 683 2.7K
                                    

Notas iniciais:

Oi gente!
Estar de volta é inevitável, porque esses capítulos se escrevem sozinhos. Esperamos que se divirtam com mais um dos nossos devaneios e boa leitura!

*

O inverno era aterrorizante para Kirishima. O vento passava facilmente pelos buracos das crocs, deixando seus pés gelados. E era ainda pior quando precisava correr pelas ruas sob as ordens de seu chefe. Entretanto, a trilha sonora ajudava a recuperar o ânimo.

“I'm too sexy for my shirt
Too sexy for my shirt
So sexy it hurts
[...]
Cause I'm a model, you know what I mean
And I do my little turn on the catwalk…”

“É. Eu sou sexy mesmo. E másculo.”

Pensou o ruivo, que desde a sessão de fotos, estava cada vez mais confiante sobre sua aparência e vestuário. Mas, no momento, estava em uma missão e, como sempre, não podia falhar.

O smoking perfeitamente planejado e arrojado para a noite teve sua entrega atrasada pela lavanderia, fazendo Eijiro mostrar seu talento para ser o próximo Usain Bolt. Perdeu a conta de quantos sinais fechados passou ou quantas buzinadas ouviu (algumas nem eram em reclamação…). Passaria o que fosse para não ouvir os berros de Katsuki.

O barulho infernal do telefone parecia não ter fim. E obviamente, Midoriya era o responsável. Distraiu-se tentando atender o telefone e não viu quando um ciclista apressado praticamente passou por cima dele.

- Você está bem?

Kirishima sequer o respondeu. Levantou-se o mais rápido que pôde e continuou a correr, sentindo o impacto da queda apenas quando chegou ao escritório.

- Finalmente, Kirishima! Kacchan já estava tendo um surto. Você sabe que ele não está nem um pouco a fim de ir hoje. Qualquer coisa é pretexto para reclamações.

- Mas Midoriya, ele mandou lavar esse smoking em cima da hora. Foi quase um milagre conseguir isso.

- E o milagre é o nosso trabalho.

Os dois se assustaram com o berro vindo do escritório:

- DEKUUUUUUUUU!

- Leva isso para ele agora. E assim que você voltar, acho que pode ir embora. O resto é por minha conta, já que vou acompanhá-lo!

- Isso é excelente! É aniversário de uma amiga, e eu vou poder ajudar na decoração! Nossa! Com meu toque estiloso, tudo vai ficar perfeito e muito másculo!

Midoriya riu, sabendo do gosto duvidoso do colega, mas sabia que a atitude gentil de Kirishima era genuína.

- DEKUUUUUUUUUUUUUUU! TÁ SURDO?

Ambos se entreolharam de forma assustada e o ruivo não se demorou. Correu até a sala do chefe, levando o smoking.

- Aqui está. O carro que virá buscar você e Midoriya está confirmado. Houve um problema na lavanderia, mas o smoking está impecável.

O chefe, como usual, não respondeu. Mas o assistente agora entendia que o silêncio do outro representava satisfação.

- Já que está tudo bem, irei me retirar. Até amanhã, chefe.

- Não tão rápido… Eu tenho algo importante que deve ser feito até amanhã e graças a essa festa não poderei entregar. Acho que é a hora de você me mostrar o quanto pode ser útil.

- Bakugou?

- Preciso que catalogue alguns volumes da U.A e tenha as capas em um book em ordem de data até amanhã. Quero pronto às 7 na minha mesa.

O Diabo Não Usa CrocsOnde histórias criam vida. Descubra agora