Kirizão 3.0 e as Crocs vermelhas do Bakugou

3.6K 566 1.2K
                                    

Notas iniciais:

Voltamos mais rápido do que esperávamos. Nos colocamos a meta de terminar essa fic até o fim do mês, para engrenar em um novo projeto.

Com isso, uma boa e uma má notícia. A má é que crocs ta acabando e a boa é que teremos mais atualizações nos próximos dias.

Amamos vocês e até logo.

-------------------------------------------------------

- Como assim você se demite?
O chefe parou tudo o que fazia e o encarou.

- É isso. Eu estou pedindo demissão. Ou melhor, comunicando.

- Baseado em que? A gente…

- Eu tirei o dia de ontem para pensar. Depois de tudo o que aconteceu, cheguei à conclusão de que seria o melhor.

- Você decidiu? E nós dois? Não havíamos decidido que você ficaria e que encararíamos a imprensa?

- Depois da matéria de ontem eu… Nós somos de mundos muito diferentes, Bakugou. Eu não combino com você.

- Mas… Que porra, Kirishima! Do que você está falando?

- O editor-chefe da maior revista de moda do mundo e o seu secretário brega?

- E você acha que eu me importo com isso? Se isso fosse importante, eu não teria sequer te contratado. Nem você acredita nessa merda que está falando.

- Não só acredito como acho que é o melhor pra nós dois. Cortar antes que isso nos machuque. E depois, com as coisas se acalmando a gente pode tentar ser amigos.

- E eu lá tenho cara de quem quer ser só seu amigo? Eu colocaria a minha carreira em risco para ficar com você. Estou disposto a fazer isso. Eu não ligo.

- Mas eu ligo. E acaba aqui.

O loiro estava tão chocado com a atitude do seu agora ex-secretário que nenhuma palavra seria suficiente.

- Kirishima… Por favor…

- Adeus, Bakugou.

------------------------

Eijiro havia separado quase todas suas roupas para caridade. Pensou em queimá-las, mas sabia que outras pessoas poderiam precisar. Não teve a coragem para fazer isso com suas Crocs e apenas trancou o quarto em sua casa reservado para elas.

Precisava procurar por um emprego, precisava limpar sua casa, precisava repensar tudo, mas, no momento, não sentia vontade de fazer nada. Deitou no sofá, agarrou uma almofada e ligou o celular na caixa de som portátil.

"What has happened to it all?
Crazy, some'd say
Where is the life that I recognize?
Gone away

But I won't cry for yesterday
There's an ordinary world
Somehow I have to find
And as I try to make my way
To the ordinary world
I will learn to survive"

"O que aconteceu com isso tudo?
Loucura, alguns diriam
Onde está a vida que eu reconheço?
Foi embora

Mas eu não vou chorar pelo ontem
Há um mundo normal
De algum modo eu tenho de encontrar
E enquanto eu tento trilhar o meu caminho
Para este mundo normal
Eu aprenderei a sobreviver"

O Diabo Não Usa CrocsOnde histórias criam vida. Descubra agora