Notas iniciais:
Olá meus queridos,
A im_Lovage dissemos que apenas voltaríamos a escrever juntas em dezembro. Mas surgiu esse plot e a gente não resistiu. Não sabemos exatamente o que será essa história, apesar de já termos imaginado mil coisas para acontecerem nela.
Nós nos inspiramos, à princípio, em "O Diabo Veste Prada", que nós duas amamos. Mas está bem longe de ser essa história que nós queremos produzir.
Esperamos que vocês se divirtam
****************
Todas as vezes que Kirishima olhava sua coleção de Crocs, seu rosto iluminava-se. Ele sabia que suas Crocs vermelhas da sorte seriam essenciais para o sucesso daquele dia, e, certamente, cairiam muito bem com seu terno verde-limão.
Buscou a pasta no meio da bagunça de seu quarto. A última compra no brechó havia sido ontem e não dera conta de guardar tantas roupas, afinal, mesmo com a falta de dinheiro, no brechó, cada centavo valia a pena. E não eram muitos.
Pegou o elevador, apressado. Kaminari disse que tinha a vaga certa para ele devido a experiência vasta em secretariado. Ele não sabia o motivo dos risinhos contidos do amigo ao oferecer-lhe o trabalho, mas qualquer emprego serviria naquele momento, após gastar uma quantia enorme com sua especialização no exterior. Sabia que quando voltasse a Nova York, a cidade ainda estaria de braços abertos para ele.
O terno chamativo e colorido, obviamente, não combinava nada com o dia frio e chuvoso. Muito menos com seus cabelos vermelhos que apenas casavam com suas Crocs. Mas Kirishima achava seu visual único. E realmente era. Inesquecível para todos que olhassem. E ele realmente orgulhava-se de ter feito tão boas escolhas. Nada poderia pará-lo. Colocou sua música tema favorita para ouvir nos fones de ouvido: Stayin' Alive.
Seus pés se moviam conforme a música, seus dedos estalavam de acordo com o ritmo e algumas vezes, até estendia seu dedo como se vê nos filmes de dança dos anos 80. Tudo parecia ir muito bem. Logo estava diante do enorme prédio onde residia a sede da revista U.A, a qual Kirishima nunca havia ouvido falar.
Mas nem seu ânimo o ajudou a escapar do grande banho de lama dado por um ônibus que passou rente demais à calçada. Seu visual milimetricamente ajustado estava arruinado. Mas o ruivo era duro na queda. Indestrutível. Entrou no prédio mesmo ameaçado pelo segurança. Aquele emprego era dele. Nada o tiraria dali.
--------------------------------------------------------
- Só pode ser brincadeira... O departamento de pessoal está me pregando uma peça.
Disse um jovem de cabelos verdes e macios.
- Ao que se refere, senhor? Fui indicado para...
Kirishima abriu sua pasta, e leu a anotação.
- U.A Fashion, com o senhor Midoriya Izuku. É o senhor?
- Queria que não fosse...
Respondeu Midoriya de forma dramática.
- Desculpe pelo estado de minha roupa. Infelizmente meu visual foi totalmente estragado pelo banho de lama que tomei na frente do prédio.
"Pelo menos a lama está combinando com a roupa..."
Pensou o jovem, mas preferiu manter seus pensamentos para si.
- Ao menos você foi pontual. Kacchan preza muito por pontualidade.
- Kacchan?
Midoriya levanta-se como se tentasse impedir um desastre.
- SHIIII. Se ele te ouvir, já era. Ele odeia ser chamado assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Não Usa Crocs
FanfictionKirishima acaba de retornar de uma temporada no exterior e precisa desesperadamente de um emprego. Kaminari, armando uma pegadinha baseada na falta de senso de moda do amigo, o envia diretamente para uma entrevista do cargo de secretário no escritór...