Vamos Sair?

505 31 57
                                    

Vamos Sair?

Não sei exatamente por quanto tempo eu havia dormido, mas eu já sentia meu corpo todo relaxado e meus olhos pesados, eu estava sozinho na sala com a televisão desligada. Tudo o que eu me lembro era de terminar minha lasanha e deitar no sofá para descansar e agora estou sendo acordado por meu celular tocando desesperadamente em algum lugar da casa.

Peguei o aparelho que se encontrava em cima da mesinha, o numero de Anne brilhava intensamente em minha tela. Sorri, com certeza deve estar preocupada com  o filho, que falando nele estava vindo dos corredores trazendo consigo aquele perfume que só ele tinha.

-Não vai atender? – ele perguntou se jogando na poltrona e ligando logo a TV.

-Anne – atendi sorrindo vendo logo Harry me encarar com as sobrancelhas arqueadas.

-Lou querido, diga que não te acordei – ela perguntou preocupada, com certeza ao perceber minha voz rouca de sono.

-Não, que isso – a tranquilizei ouvindo logo seu suspiro de alivio – mas por que ligou? Precisa de mim na empresa? – perguntei me sentando no sofá aonde a minutos atrás eu dormia.

-Não querido, eu só queria saber como estão indo as coisas com o Harry? – era impossível Harry ter ouvido aquela pergunta, mas assim que ela a fez o mesmo focou seus olhos verdes em mim, e tudo o que passamos nesse pouco período de tempo veio na minha mente como um filme.

Vamos Louis responda a ela, responda que está indo tudo bem, que na verdade você esta gostando muito da companhia do filho dela e que está gostando mais ainda quando ele te toca, sussurra em seu ouvido e te diz coisas sujas! Vamos conte a verdade.

-Esta indo tudo bem – respondi suspirando – só acho que ele está um pouco entediado – brinquei vendo o garoto de cachos passar os canais da TV enquanto fazia bico.

-Ele saia muito sabe – ela comentou e eu assenti – Lou, você não sai não? – ela perguntou e eu fiz careta.

-Bem as vezes, ia em algumas baladas com meus amigos mas agora – parei ouvindo ela murmurar um "entendi" – quer que eu saia com ele? – perguntei ouvindo ela suspirar aliviada.

-Seria um incomodo muito grande? ­– ela perguntou e eu ri.

-Não, vou ligar pros meus amigos e vou ver – eu disse e a ouvir murmurar um obrigada.

-Tchau, Lou e mais uma vez, obrigada – ela desejou e eu apenas retribui desligando o celular e me focando em procurar o numero do meu amigo.

-Hey Z – disse assim que o mesmo atendeu o celular depois de exatamente 3 toques.

-Olha quem apareceu – era notável a animação na voz dele – E ai Lou – ele disse e eu sorri, fazia tempo que não ouvia a voz daquele magrelo.

-'To bem cara, eu queria te perguntar uma coisa – comecei e logo ouvi um murmúrio vindo do outro lado da linha, como se pedisse para que eu continuasse – Você ainda 'tá saindo toda noite? – perguntei ouvindo ele afirmar.

-Não me diga que Louis Tomlinson quer voltar a ativa? – ele parecia muito animado com a ideia de que eu estava querendo sair de casa.

-É por ai – comentei olhando para Harry, que agora começava a brincar com o controle da TV, o rodando e jogando para cima logo em seguida.

-Então, estou saindo menos, mas estava pensando em ir para uma balda que vai inaugurar hoje, topa? – Hoje? Queria ir outro dia, mas também não faria mal sair um pouco e rever meu amigo.

O SecretárioOnde histórias criam vida. Descubra agora