Convites para Jantar

498 32 36
                                    


Que musica era aquela? Por que não parava de tocar? Hey não me lembrava de ter um travesseiro tão confortável, morno, macio e... cheiroso? Também não lembro dele se mexer, mas quem sabe se eu abrir meus olhos eu não posso finalmente responder essas perguntas?

-Hum – me espreguicei abrindo os olhos vagarosamente, logo notei que eu não estava em meu travesseiro e sim sobre o peito do Harry, que ainda tinha os olhos fechados mas eu via sua boca se mover como se estivesse xingando, então eu sabia que ele estava acordado – é o seu celular? – perguntei depois de encarar meu celular sem bateria em cima do criado mudo que ficava do meu lado da cama.

-Sim – ele entortou a boca – pega pra mim? – assenti, mesmo que ele não pudesse ver, e peguei o celular que vibrava intensamente e gritava por atenção – Alo – a voz dele estava mais rouca que o normal, isso era graças as varias horas de sonos que tiramos, alias que horas são?

Oh meu Deus são 12:00, eu nunca dormi por tanto tempo assim, não podia ser realmente 12:00, aquele relógio pendurado em minha parede só pode estar errado.

Vamos Louis você sabe que só dormiu tudo isso por causa do Harry... Gostou do colo dele não?

-Ok mãe – ele bufou me fazendo rir, ele parecia um adolescente tentando escapar das broncas da mãe – vou falar com ele – seus olhos verdes se focaram nos meus e isso me fez perceber que ele falava de mim- que horas? – eu nunca quis tanto poder escutar a conversa de alguém – tchau – ele sorriu mandando um beijo no ar e desligando logo o celular.

Eu ainda estava sentado na cama, a espera das informações que certamente ele teria que me passar, quando senti sua cabeça pousar em meu colo e suas mãos rodearem meu quadril o fazendo se aproximar perigosamente do meu membro coberto apenas por minha box.

-Harry? – o chamei assim que notei que ele começava a fechar os olhos e tentar dormir novamente.

-Lou? – ele respondeu sorrindo.

-O que sua mãe queria? – perguntei vendo-o virar a cabeça em minha direção e então abrir seus olhos.

-Ela queria que nós fossemos jantar hoje na casa dela, as 20:00 – ele explicou me fazendo engolir a seco – vamos? – ele perguntou se levantando.

-Hã, claro já que é um pedido da sua mãe – dei ombros e o vi revirar os olhos sorrindo.

-Você é um puxa-saco – ele disse me fazendo rir.

-Só gosto muito da sua mãe – expliquei me levantando.

-E minha mãe gosta muito de você – ele afirmou me fazendo dar ombros.

-Bom se você diz – me espreguicei novamente, agora já de pé, eu não estava com mínima vontade de fazer café o qualquer coisa que fosse para comer – 'tá afim de comer? – perguntei o encarando.

Pergunta com segundas intenções?

-Claro – ele sorriu pervertido.

-Então levanta e vamos comer, acho que vamos passar no StarBucks – eu sabia no que Harry havia pensado, mas resolvi deixar as gracinhas dele de lado por hoje.

-Prefiro comer aqui – ele se levantou revelando seu corpo seminu, coberto apenas pelo pano da box preta –na cama – seus passos o levariam até mim e os meus, bom eu não os estava dando.

-Harry você sabe de que tipo de comida que eu estou falando não é? – sei, aquela pergunta era idiota.

Claro que era, pois obviamente ele sabia, assim como você sabe o tipo de comida que ele está falando!

-Claro que sei Lou – merda, por que aquele sorriso de dentes enfileirados e brancos acompanhados com covinhas tinha que me atrair tanto? – e você sabe de que tipo que eu estou falando?

O SecretárioOnde histórias criam vida. Descubra agora