-EU NÃO QUERO SABER QUEM ELE VEIO VER, EU QUERO SABER O QUE ELE ESTÁ FAZENDO NA SUA CASA – os gritos altos e estridentes femininos me fizeram acordar assustado. Cocei meus olhos ainda confuso, encarei o local onde estava, Troy dormia tranquilamente ao meu lado enquanto Harry já não se encontrava lá – E PORQUE VOCÊ ESTAVA NA CAMA COM ELE? ACONTECEU ALGUMA COISA COM A SUA? – por que a pessoa tem que gritar tanto a essa hora da manhã de sábado?
Suspirei pesadamente jogando o coberto para o lado, me certificando que Troy permanecia dormindo e coberto. Procurei a roupa que havia deixado dobrado em cima da poltrona do quarto, assim que a encontrei tratei de vesti-la o mais rápido possível, pelo pouco da discussão que ouvi posso dizer que a culpa é minha e a ultima coisa que eu quero é ser a causa da discussão de alguém em pleno sábado.
Mentira você está gostando.
Talvez um pouco, é bom saber que aquela pu... Que a Taylor se incomoda com a minha presença.
-Tchau anjo – sussurrei deixando um beijo na testa de Troy, que simplesmente resmungou se virando na cama, cobrindo mais seu corpinho.
Respirei fundo, puxando o máximo de ar que eu podia e tentando forçar o maior sorriso que eu conseguia. Vamos Louis desça, dê um “tchau”, ignore aquela loira azeda e simplesmente volte para seu apartamento, alimente a Lexi e passe seu sábado assistindo filmes e comendo como sempre. É isso ai, desencostei da porta e andei ate a escada, descendo seus degraus com cuidado, tentando não chamar atenção até o momento em que realmente não tivesse como evitar, o que aconteceu no momento em que eu pisei no ultimo degrau.
-AH OTIMO O MOTIVO DISSO TUDO CHEGOU – era necessário gritar mesmo? Eu estava do lado deles e pelo que notei Harry também não estava se sentindo nada bem com aquela gritaria toda de Taylor, já que ele não parava de revirar os olhos a cada palavra da loira.
-Mas que merda Taylor, fale mais baixo – ele bradou bravo, admito que até eu me senti intimidado, me vendo encolhido no meu lugar – desculpe – ela assentiu e ele semicerrou os olhos – a desculpa era para Louis não para você – disse entre dentes. Ele realmente não estava bem, seu maxilar estava trincado e seus braços cruzados de uma forma um tanto quanto bruta, seus músculos rígidos e tensos, sua voz estava mais rouca e grossa que o normal e seus olhos estavam escuros de raiva – Para de fazer drama e saia da minha casa, já pedi isso mil vezes – as pontas de seus dedos apertaram a ponta de seu nariz e ele fechou os olhos realmente cansado com o que estava acontecendo.
-Eu vou embora – murmurei vendo-o abrir os olhos bruscamente.
-Não Louis – ele negou rapidamente me fazendo perceber a indignação no rosto de Taylor – fica pra tomar café com Troy, comigo – eu realmente gostaria de aceitar, ver aquela loira ficar mais furiosa e com ciúmes, mas eu precisava ir pra casa e eu não estava afim de mais gritos.
-Desculpa Hazzy – eu não podia perder a oportunidade de provocar – mas eu preciso ir, Lexi me espera – ri abafado ouvindo a risada dele me acompanhar.
-Promete que fica na próxima? – ele perguntou e eu assenti, passando por Taylor apoiei minhas mãos no ombro de Harry e me colocando na ponta do pé depositei um beijo em sua bochecha.
-Até a próxima – acenei enquanto abria a porta de seu apartamento, me coloquei rapidamente para fora do mesmo e assim que fechei a mesma pude ouvi mais um grito de Taylor “Como assim uma próxima?”, fora isso que ela berrou antes d’eu revirar meus olhos e as gargalhadas apertar o botão do elevador finalmente voltando para minha casa.
[...]
Assim que abri a porta do meu apartamento um ser de pelos dourados praticamente saltou em cima de mim, latindo de um modo manhoso abanando seu rabinho de um lado para o outro enquanto se mantinha pulando em mim. Sorri. Depois que Harry fora embora e eu chorei por meses sem parar Zayn e Liam resolveram que eu precisava de uma companhia e então me dera a Lexi, e eu não podia me sentir mais agradecido e mais amado, eu me sentia tão bem ao chegar e ser recebido assim, sabendo que ela esperou o dia todo só pra poder receber um carinho que seja, sabe que ela estava sempre lá por mim, mesmo que não entenda muito bem dos problemas humanos, uma lambida dela em minha mão já me fazia sentir amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Secretário
FanficPoderia ser apenas mais uma história onde a uma relação entre chefe e funcionário, mas não é bem assim, e tem 3 bons motivos para isso. 1°: Louis Tomlinson não trabalha exatamente para Harry Styles 2°: Harry Styles AINDA não é seu chefe. 3°:Tudo...