Comemorações

321 22 18
                                    

As batidas insistentes na porta me fizera abrir os olhos lentamente, aos poucos voltando a sentir as sensações, como as do braço de Harry rondeando minha cintura, ou a do tórax dele grudado em minhas costas, da sua respiração calma alcançando minha nuca e principalmente dos nossos corpos suados totalmente grudados e nus. Meus olhos ainda se acostumavam com a claridade, assim como meus ouvidos com o horrível ruído do bater na porta, quando eles pararam em um canto do quarto, onde havia uma exagerada quantidade de malas vazias.

-Louis, Harry? – aquela voz pertencia a Anne e pelo tom ela já estava ali fazia um tempo.

-Oi – respondi enquanto me desvencilhava dos braços de Harry procurando minha boxer no instante seguinte, assim que a vesti abri uma fresta da porta – Bom dia.

-Boa tarde na verdade – ela riu e eu arregalei os olhos – Se Harry não acordar agora, ele perde a audiência – Anne avisou e eu assenti.

-Pode deixar que eu vou acorda-lo – sorri largamente – obrigado por avisar.

-Ok – ela suspirou – vou sair, diga a Harry que as malas serão levadas ao apartamento dele, que é pra ele deixar a chave com o motorista – assenti ainda meio confuso. Afinal para que Harry usaria todas aquelas malas?

Me virei caminhando rapidamente até a cama, delicadamente pousei minhas mãos no ombro de Harry e o balancei me mantendo em pé ao lado da cama.

Sono pesado, não se esqueça Louis.

-Harry – Murmurei me sentando ao seu lado – Harry, acorda – o balancei mais forte – vamos Harry – bufei ao não encontrar resposta.

Seja mal

Sei que o Lou 2 quis dizer ser mal de outro modo, mas a primeira coisa que me veio a cabeça fora a jarra de agua que se encontrava no criado mudo, então sem pensar nas consequência peguei o objeto de vidro na mão e o virei em cima de Harry no instante seguinte.

-Porra – ele gritou dando um pulo para fora da cama – Louis – ele gritou – não podia ser mais delicado?

-Eu tentei – ri enquanto observava ele passar a mão pelo rosto molhado – você precisa se vestir antes que perca a audiência e sua mãe falou para deixar a chave do seu apartamento para levarem as malas pra você – assim que terminei de falar sua expressão suavizou, se tornando quase melancólica.

-Louis? – ele me chamou e eu arqueei a sobrancelha – Sobre o que aconteceu ontem... – ele suspirou e eu senti meu coração falhar uma, talvez duas batidas – foi a ultima vez, não vai e não pode acontecer mais – ele disse sem desviar seus olhos verdes do carpete abaixo de seus pés.

-Eu fiz algo? – perguntei preocupado.

-Não – ele suspirou.

-Está bravo comigo ainda? – ele negou – Então o que foi?

-Só, não podemos – ele praticamente gritou choroso – eu vou tomar banho – ele se virou e rapidamente caminhou para o banheiro.

Antes de sentir meus olhos queimarem decidir ir pro outro quarto tomar banho também, afinal se nós nos atrasássemos Troy podia ficar nas mãos de uma família que ele nem ao menos conhecia, e que ele provavelmente não gosta. Depois de um banho rápido, vesti a mesma roupa do dia anterior e quando desci as escadas encontrei Harry, com seu lindo terno, pousando a chave de seu apartamento na mesa centrar.

-Vamos? – Perguntei chamando sua atenção.

-Claro – ele sorriu me seguindo até o carro, onde mantemos silencio até que chegássemos no tribunal onde seria realizado o julgamento – Estou nervoso – ele murmurou limpando as mãos nas finas calças sociais.

O SecretárioOnde histórias criam vida. Descubra agora